Que horas abre a pista ?
- Cestaric
- Piloto Advanced

Que horas abre a pista ?
Senhores,
aguém ai sabe que horas eles ligam as luzes lá na da pista ?
Cestari
aguém ai sabe que horas eles ligam as luzes lá na da pista ?
Cestari
- gugacertain
- Piloto Racer

Re: Que horas abre a pista ?
eu acho que umas 8, 8 e pouco ja deve ter algum maldito por la, aliais é bom que tenha pq e mais ou menos a hora que quero chegar ,pois vou embora la pela 13:00. Te vejo la Cestaric? 
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
nossa, os caras acordam com as galinhas
8 horas to chegando em casa torto aushuhaseuhase
8 horas to chegando em casa torto aushuhaseuhase
- ,Julio
- Piloto Master

8 horas!?!?!
ainda tou no 3º sono hahahahaha
vou por volta da 1...
quem irei encontrar por lá?
ainda tou no 3º sono hahahahaha
vou por volta da 1...
quem irei encontrar por lá?
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
O loco Julio.. 1 da tarde?? Isso não é hora de chegar na pista hsauihsau.. A maioria sempre as 9 já ta lá hsuais
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Cestari,
Sabado passado cheguei as 8:00 hs mas ja tinha um monte de gente andando de aero....
Se conseguir o alvara, dou uma passada no sabado... lá pelas 8:00 hs....
Mora: se eu não tivesse te conhecido na Dust, ia achar que vc tambem era uma lenda... Virtual RC Driver..rrssrsrs
Abraços,
Rodrigo
Sabado passado cheguei as 8:00 hs mas ja tinha um monte de gente andando de aero....
Mora: se eu não tivesse te conhecido na Dust, ia achar que vc tambem era uma lenda... Virtual RC Driver..rrssrsrs
Abraços,
Rodrigo
ueh, eu vou pras pistas desde o ano passado, vc apareceu agora e eu sou virtual driver?Gondo escreveu:Cestari,
Abraços,
Rodrigo
ah ok
auhuhuahuahuesh
14:00 é melhor pq ai voce ja andou e pode regular meu carrogligoco escreveu:O loco Julio.. 1 da tarde?? Isso não é hora de chegar na pista hsauihsau.. A maioria sempre as 9 já ta lá hsuais
auhufahsfeas
é nóis, é nóis...tá chegando a hora de acelerar as carreteiras....
As 8 da manhã só tem vaca na pista....(estratégia do Farlei para criar as ondulações na pista)...
Porém sei que o Rogério as vezes costuma ir antes disso...inclusive aí tem uma outra espécie de animal....rsrsrsrsrs
As 8 da manhã só tem vaca na pista....(estratégia do Farlei para criar as ondulações na pista)...
Porém sei que o Rogério as vezes costuma ir antes disso...inclusive aí tem uma outra espécie de animal....rsrsrsrsrs
- Cestaric
- Piloto Advanced

Falei com o Farlei ontem,
a pista abre 7:30 porém ele disse que já tem o cabloclo na portaria a partir das 7 da matina.
Devo ir nesse horário, pois tenho que estar de volta em casa as 10:15, compromisso familiar saca. Se o mundo for cor de rosa nesse sábado, volto para a Aerosampa depois do almoço. Não questionem esse "logistica", mas é o que temos.
Cestari
a pista abre 7:30 porém ele disse que já tem o cabloclo na portaria a partir das 7 da matina.
Devo ir nesse horário, pois tenho que estar de volta em casa as 10:15, compromisso familiar saca. Se o mundo for cor de rosa nesse sábado, volto para a Aerosampa depois do almoço. Não questionem esse "logistica", mas é o que temos.
Cestari
Escuta, como vc limpa o coco de vaca do chassi do rc?Drake´s escreveu:é nóis, é nóis...tá chegando a hora de acelerar as carreteiras....
- Passamal
- Piloto Master

com luvas mascara de proteção e AGUA...
uma vez atropelei um MONTE EVEREST DE coco de vaca... e para meu azar tava meio seco... sorte seria se estivesse seco...
encheu a frente da revo de mer**...
A parte "boa" eh que coco de vaca eh basicamente GRAMA neh huahuahua
uma vez atropelei um MONTE EVEREST DE coco de vaca... e para meu azar tava meio seco... sorte seria se estivesse seco...
encheu a frente da revo de mer**...
A parte "boa" eh que coco de vaca eh basicamente GRAMA neh huahuahua

huauhauhauha
e vc Drake, qual a tecnica
e vc Drake, qual a tecnica
FabioMora escreveu:Escuta, como vc limpa o coco de vaca do chassi do rc?Drake´s escreveu:é nóis, é nóis...tá chegando a hora de acelerar as carreteiras....
Só com VAP, tô levando ....rsrsrsrsrs
Cestaric escreveu:Falei com o Farlei ontem,
Cestari
É velhinho, vi essa tecnica no filme Velozes e Furiosos, sai..pega uma carga ...aí volta...depois compra um Losi zero...e assim vai...rsrsrsrs