Sistema de Irrigação...precisamos montar algum esquema ...

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Sistema de Irrigação...precisamos montar algum esquema ...

Mensagem por Drake´s »

Galera (A.P.P) :entendeu:

Pessoal, precisamos definir o que faremos com a IRRIGAÇÃO da pista, este final de semana acho que colocaram "areia de praia" nas curvas, o fato é que em diversos momentos não dava para ver o carro e pior, ALTA POSSIBILIDADE DE PERDER O MOTOR.

Estamos andando com motores de 200, 500 dolares e de fato o risco esta enorme, ou compramos uma mangueira longa ou vamos conversar com o Farlei, o verão esta chegando e as coisas certamente vão piorar.

A questão de lavar a cada tanque o filtro é o de menos, a pista esta uma areia que entra por todo lado, não ha óleo e pré-filtro que aguentem o tranco...temos que fazer algo !

abraços.
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Sistema de Irrigação...precisamos montar algum esquema ...

Mensagem por FabioMora »

caracas, ta feia a coisa ein, LOSI BRUSHLESS já !!! :lol:

Drake, fala pro farlei comprar uma mangueira daquelas da polishop, é de responsabilidade do cara comprar uma neh, o cara nao ta nem aí pra pista...
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

e aquele esquema do clube pra melhorar a pista? nem rolou? iam ate colocar um bar boteco asfhaisufheishusuih
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Realmente, sem irrigação fica muito complicado de se divertir. A poeira é muito grande, e atrapalha até que está no pit......

Em casas de material de contrução e jardinagem, vendem aqueles esguichos que são fixados no chão e basta conetcar a mangueira para ele trabalhar girando e jogando àgua por toda volta....é interessante e pode ser uma solução bem barata..
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

ColaRC escreveu:Realmente, sem irrigação fica muito complicado de se divertir. A poeira é muito grande, e atrapalha até que está no pit......

Em casas de material de contrução e jardinagem, vendem aqueles esguichos que são fixados no chão e basta conetcar a mangueira para ele trabalhar girando e jogando àgua por toda volta....é interessante e pode ser uma solução bem barata..

Boa solução cola, e barata né meu...

Rogerio, vc que tem uma aproximação com o Farlei podia agilizar né meu, tá impossível andar, quanto ao PIT, nem se fala..agente vem pra casa um lixo, é carro, é maleta, tudo cheio de terra...tá certo que gostamos de OFF road, mas tudo tem um limite...é o carro que tem que ficar na terra, não agente.
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Drake´s escreveu:
ColaRC escreveu:Realmente, sem irrigação fica muito complicado de se divertir. A poeira é muito grande, e atrapalha até que está no pit......

Rogerio, vc que tem uma aproximação com o Farlei podia agilizar né meu, tá impossível andar, quanto ao PIT, nem se fala..agente vem pra casa um lixo, é carro, é maleta, tudo cheio de terra...tá certo que gostamos de OFF road, mas tudo tem um limite...é o carro que tem que ficar na terra, não agente.
Eu tenho uns esguichos destes, posso cedê-lo, só não sei se ele é o suficiente para molhar uma boa parte da pista, mas já seria um começo...

Aí fica faltando um mangueira bem comprida...
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

ColaRC escreveu:
Drake´s escreveu:

Eu tenho uns esguichos destes, posso cedê-lo, só não sei se ele é o suficiente para molhar uma boa parte da pista, mas já seria um começo...

Aí fica faltando um mangueira bem comprida...

...beleza, já é um começo. Ainda mais agora que vc vai colocar "la macchina" para andar...
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

o jeito seria algo simples como as mangueiras mesmo, acho que é simples porém eficiente

é foda, sobe mta poeira...

mas depois de chover UM POUQUINHO fica bom :lol:

doi os olhos... fiquei com os olhos ardendo por causa da poeira... :/

e que tal outro tipo de terra?

não entendo mto de "terra", mas acho que teria alguma "melhor"...

porém ai o problema é $$...
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Drake,

Mesmo que o Farlei não queira bancar tudo, podiamos fazer 50/50.

Os nossos 50%, poderiamos rachar entre a galera que anda... acho que não ficaria muito caro... De repente, é um bom teste para o clube...

Se toparem, podem contar comigo,

Rodrigo
jlabastidas
Piloto
Piloto

Re: Sistema de Irrigação...precisamos montar algum esquema .

Mensagem por jlabastidas »

Caros,

A manguera, guincho, etc, não vai resolver muita cosa, lembrem que os canos la não tem muita pressao, então o guincho não vai funcionar, a gente vai ter que colocar algum tipo de bomba de agua no meio para aumentar a pressao.
---A bad day in the RC track with the friends is better than a good day without it.---

Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
RBBRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RBBRC »

Então pessoal, realmente a pressão de água é muito pouco, com relação a bomba acho q seria um investimento muito grande, já que a ideia seria aumentar a pressão para a água ter força, teriam que colocar tipo uma caixa d´água la no topo e colocar alguns redutores pelo caminho para se ter um pouco mais de pressão!!!
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Realmente se a pressão é pouca, a coisa complica um pouco....temos que pensar melhor no que fazer.
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Pessoal, o ótimo é inimigo do bom...portanto vamos pensar em algo barato e eficaz...

Que acham de pedirmos ao Farlei uma(s) mangueira ( s) grandes e entre as baterias fica estabelecido que os gandulas molhem ao menos os pontos com maior incidência de poeira, etc...

Gente, volto a falar, este final de semana foi muito difícil a situação, teve um momento que a pista parecia final de campeonato brasileiro, simplesmente não dava para enxergar nada !

Rodrigo,concordo contigo, é hora de ver se realmente estamos unidos ou aquilo é somente uma brincadeira de fim de semana.
jlabastidas
Piloto
Piloto

Mensagem por jlabastidas »

Se eu lembro bem, acimas dos banheiros tem uma caixa de agua. tem não?
---A bad day in the RC track with the friends is better than a good day without it.---

Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
RBBRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RBBRC »

Qual banheiro..... la perto da pista.......

mesmo assim a queda é muito pouca...... o que se pode fazer pelo menos uma maneira rapida e barata seria colocar uma redução no encanamento que chega até a torneira ai pode ser que a pressão na mangueira possa funcionar legal!!!

Abrços
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”