FabioMora escreveu:Fala Julio do meu ponto de vista,Julio escreveu:E na dust?
na dust serei bem vindo?
ainda vou mostrar pra esses anti-traxxas o que um revo pode fazer
Fabio, compensa mais ir na dust ou na aerosampa?
os truggys apavoram na aerosampa, mas dá pra andar de revo legal lá também...
na dust é tranquilo ir de revo ou é muito ruim pra pilotar lá de rtr?
valeu!
Recepção de novos pilotos:
Dust- Otima
Aerosampa - Otima (embora o drake sonhe com uma revo e fica enchendo o saco dos outros pq te vergonha de comprar uma)
Pista:
dust - boa ( falta um pouco de terra)
aerosampa - boa (sobra terra po poeira areia meteoritos tijolo arame)
pra mim, o que tem de terra na aerosampa podia jogar na dust kkkkkkk
Lanchonete:
Dust- 10000
Aerosampa - 10 (tem q subir ate la pra comer um pao)
Banheiro:
dust- normal
Aerosampa- mije onde quiser
Compressor de ar:
dust- otimo, nao tinha antes mas agora ficou uma maravilha
aerosampa- precisa de mais 3 pra limpar toda aquela sujeira nos carros
Gandulas:
Dust- Felipe alem de gandula é mecanico, nao é um mecanico PRO mas sabe dar toques basicos pra iniciantes, ele ate as vezes poe meus clips nas bolhas que eu esqueço. E outra, o garoto é NINJA pra achar peças perdidas na pista...
Aerosampa- tem um TRUTA LA que quando ta afim vai, qdo nao ta afim nem vai, e ainda puxa os carros pela antena (!), e as vezes vem uns cachorros atras do carro pra zuar o pneu....
bancada/Palanque:
Dust- OK
Aerosampa- nem preciso comentar neh....
Resumindo essa porra: O que faz da aerosampa é a galera lá, os tal dos APP, o pessoal e gente boa, muitos vao pra la tambem porque é pertinho, que é um dos meus casos, gosto de ir lá pq meia hora ja to tirando o carro do portamalas. O dono lá nao ta nem aí, ja reclamaram e muito mas nem adianta.... é uma pista que tinha tudo pra ser TOP TOP TOP, mas infelizmente....
Tire as suas conclusoes...
É duro ler isto mais é a mais pura realidade...tinha tudo para ser TOP , mas o cara gosta de avião.
obs: só não comprei uma "traçças" no começo pois errei a ponte e fui em outra loja...ai comprei o ST...hahahahaha( graças a Deus !)