Aonde anda Fabio "the killer" Moura?
Aonde anda Fabio "the killer" Moura?
...falou que ia na semana passada...ninguem viu...
...falou que ia nessa,também não foi...
....quem achou este paraguaio falsificado, que avise a "POLIÇA" !
...eu acho que ele foi abduzido !
...falou que ia nessa,também não foi...
....quem achou este paraguaio falsificado, que avise a "POLIÇA" !
...eu acho que ele foi abduzido !
Re: Aonde anda Fabio "the killer" Moura?
bom, hoje foi 10 !!!! altos pegas, galera nova chegando...( de Revo) mais tá bom...pelo naipe...um (Rodrigão) tbem fugiu do A.A.A...(toma todas!)
.....lombada, ia embora ums 750 vezes, ficou...também virou latinha...(meu, vê se essa semana vc monta todos hopups...aquela ponta de eixo de aluminio ficou um tesão no meu carro...
....Fabio, Guga, Rogério, Nicolas, Cestari...PERDERAM OS PEGAS dignos de campeonato Piritubense de Truggy, a pista tava com um bom grip e a nova galera tava invadindo...
Forte abraço a todos !
.....lombada, ia embora ums 750 vezes, ficou...também virou latinha...(meu, vê se essa semana vc monta todos hopups...aquela ponta de eixo de aluminio ficou um tesão no meu carro...
....Fabio, Guga, Rogério, Nicolas, Cestari...PERDERAM OS PEGAS dignos de campeonato Piritubense de Truggy, a pista tava com um bom grip e a nova galera tava invadindo...
Forte abraço a todos !
Eu ouvi falar que ele comprou uma lancheirinha e está batendo fotos, verdade?
FabioMora escreveu:Eu ouvi falar que ele comprou uma lancheirinha e está batendo fotos, verdade?
hahahaha, é, ele foi abduzido !!
hahaha outros dizem que ele ta chocando um ovo de VZB... procede???
infelizmente nao sei qdo volto a andar...
Fabião, e ái? trabalhou mesmo ou foi pra Dust ??FabioMora escreveu:hahaha outros dizem que ele ta chocando um ovo de VZB... procede???
abs.
nem fui mano... fiquei de boa com a muié, previsao de tempo ruim, friaca, aproveitei pra fazer outras coisas como corta o cabelo, almocar com a familia, compra roupa, essas merdas que nunca da tempo de fazer, mas domingao vamos la? o meu losi lenda inexistente vai correr, vamos ver que que vai rolar....Drake´s escreveu:Fabião, e ái? trabalhou mesmo ou foi pra Dust ??FabioMora escreveu:hahaha outros dizem que ele ta chocando um ovo de VZB... procede???
abs.
ce vai neh
Abraçao doido
è verdade, preciso tirar um final de semana destes para fazer estas coisas obvias mas que sempre não encontramos tempo...FabioMora escreveu:nem fui mano... fiquei de boa com a muié, previsao de tempo ruim, friaca, aproveitei pra fazer outras coisas como corta o cabelo, almocar com a familia, compra roupa, essas merdas que nunca da tempo de fazer, mas domingao vamos la? o meu losi lenda inexistente vai correr, vamos ver que que vai rolar....Drake´s escreveu:Fabião, e ái? trabalhou mesmo ou foi pra Dust ??FabioMora escreveu:hahaha outros dizem que ele ta chocando um ovo de VZB... procede???
abs.
ce vai neh
Abraçao doido
Agente se fala na semana, tbem estou cansadão...vamos ver se apareço lá no domingo. abração
Fabio Moura , virou Drag , homem nao compra roupa , vc conhece Chuck Norris ?
Quem falou q eu não voltava ??????????????
1 - As lágrimas do Chuck Norris curam o câncer. O problema é que ele é tão macho que não chora nunca. Nunca!
2 - Chuck Norris não dorme. Ele espera.
2 - Chuck Norris não dorme. Ele espera.
Quem falou q eu não voltava ??????????????