Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Piccolino81
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por Piccolino81 »

GALERA...
MEU DBX TA VAZANDO OLEO DO VOLANTE DO MOTOR o que UE PODE SER, FICA UM RISCO DE OLEO EMBAIXO DO VOLANTE, JA FIZ UMA p*** MANUTENÇÃO NELE, DESMONTEI O MOTOR TODO E TA UMA BLZ, TA TUDO VEDADO FICOU NOVO O MOTOR, SO QUE TA COM ESSE VAZAMENTO, FUI VER NO 3o TANK DEPOIS DO ROLEZAO COM ELE.... ME AJUDEM

ABRAÇO GALERA.
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

normal isso cara... o de todo mundo que conheço vaza um pouco... quando o carro ta muito gordo, jorra oleo por ai
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
cristianoepm
Piloto
Piloto

Mensagem por cristianoepm »

Alguem ja colocou o sway bar? eu vi na no forum que o su3zero colocou o numero da peça, mas tem que fazer algumas adaptações... se alguem ja tiver colocado poderia por acaso postar umas fotos?

valeeu
Cristianoepm
tiosso
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por tiosso »

tiosso
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por tiosso »

E sera que ela vem com a espuma ?? Nao achei nada falando sobre isso oO
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

cristianoepm escreveu:Alguem ja colocou o sway bar? eu vi na no forum que o su3zero colocou o numero da peça, mas tem que fazer algumas adaptações... se alguem ja tiver colocado poderia por acaso postar umas fotos?

valeeu
precisam de poucas adaptações.
1- abrir um pouco mais o vão que as barras encaixam atras do "parachoque" do carro
2- para a barra nao ficar raspando no dogbone vc precisa de um terminal um pouco maior do que o que vem... o terminal pode ser o mesmo usado nas barras de direção e na linkagem do servo de direção.

olha a foto:
Imagem
o terminal que prende no braço de susp é curtinho, e o que vai na swaybar é mais logo... o que vem na sway são todos curtinhos...

Espero que vc tenha entendido
tiosso escreveu:Pessoal essa roda http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/22053

e esse Pneu http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ts_id/5269

Dao certo no DST ???
Abraços
Uma dica cara, quando vc ver uma peça na Amain, entra na Tower e ve a mesma peça, tem bem mais informações...
A roda parece que cabe sim.. é 2.2 e o hex é 12mm
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XRGT1&P=ML

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXDU17&P=7

o pneu parece que vem com espuma sim
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
ibere_oliveira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ibere_oliveira »

Piccolino81 escreveu:GALERA...
MEU DBX TA VAZANDO OLEO DO VOLANTE DO MOTOR o que UE PODE SER, FICA UM RISCO DE OLEO EMBAIXO DO VOLANTE, JA FIZ UMA p*** MANUTENÇÃO NELE, DESMONTEI O MOTOR TODO E TA UMA BLZ, TA TUDO VEDADO FICOU NOVO O MOTOR, SO QUE TA COM ESSE VAZAMENTO, FUI VER NO 3o TANK DEPOIS DO ROLEZAO COM ELE.... ME AJUDEM

ABRAÇO GALERA.
É, realmente isso é normal, conforme o su3zero ja falou, eu tb estranhei pois o meu jorrava tb, qdo estava amaciando, mas não me preocupei muito pois meu cunhado comprou um DBX junto comigo e nós amaciamos junto e nos 2 aconteceu isso.

[]s!
Iberê
Terral

Mensagem por Terral »

Biruta.com,

Tu ta coberto de razao ... num da pra largar o surf nao ...rs. Mas como eu nao tenho o privilégio de morar na praia (principalmente e SC que rola altas ondas), vou me divertindo com meu DST que é muito irado.

Abraço leske ... boas ondas e bons saltos.
***Destrua as ondas não as praias***
Gustav
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Gustav »

Bem vindo Terral, espero que curta o hobby e o fórum, pois assim como vc sou novato e se não fosse o fórum não teria comprado o carro. O único problema é q tomei chapéu no aquecedor q comprei, mas este fds eu começo a amaciar o possante!!!

quanto as ondas, puxa, maior inveja, morro de vontade de aprender a surfar deve ser mto loco!!!
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
Terral

Mensagem por Terral »

Gustav,

Valeu leske ... espero que se divirta bastante com seu carrinho. Apesar do pouco tempo que pratico posso dizer que é um exelente hobby, alem de aprender coisas muito interessantes ainda conhece uma galera maneirissima ... parabens.
Qto ao forum, com certeza tu vai aprender muitas coisas tbm, pois tem uma galera que saca tudo dos carrinhos e esta sempre disposta a ajudar.

Qto ao surf, nunca é tarde cara ... basta ter vontade e dedicaçao que vc desenrola. Ah melhor sensaçao que existe é dropar uma onda ... a segunda é pilotar o carrinho...rs.

Abraço.
bondioli

Mensagem por bondioli »

Terral....concordo com vc....A parada de pilha do carrinho eh muito ruim pra fechar....Foi meio que mal projetado. Mas de resto o carrinho eh show de bola...

Eu dei uma batida de leve com ele....e a suspensao dianteira soltou....O unico dano no meu carrinho ate agora hehehe

Abs galera
Terral

Mensagem por Terral »

Tbm quebrei a bandeja da suspensão numa batida ... acontece...rs. Abraço.
cristianoepm
Piloto
Piloto

Mensagem por cristianoepm »

su3zero escreveu:
cristianoepm escreveu:Alguem ja colocou o sway bar? eu vi na no forum que o su3zero colocou o numero da peça, mas tem que fazer algumas adaptações... se alguem ja tiver colocado poderia por acaso postar umas fotos?

valeeu
precisam de poucas adaptações.
1- abrir um pouco mais o vão que as barras encaixam atras do "parachoque" do carro
2- para a barra nao ficar raspando no dogbone vc precisa de um terminal um pouco maior do que o que vem... o terminal pode ser o mesmo usado nas barras de direção e na linkagem do servo de direção.

olha a foto:
Imagem
o terminal que prende no braço de susp é curtinho, e o que vai na swaybar é mais logo... o que vem na sway são todos curtinhos...

Espero que vc tenha entendido
tiosso escreveu:Pessoal essa roda http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/22053

e esse Pneu http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ts_id/5269

Dao certo no DST ???
Abraços
Uma dica cara, quando vc ver uma peça na Amain, entra na Tower e ve a mesma peça, tem bem mais informações...
A roda parece que cabe sim.. é 2.2 e o hex é 12mm
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XRGT1&P=ML

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXDU17&P=7

o pneu parece que vem com espuma sim
Opa valeu, entendi sim! O carro fica muito mais estavel? Vc acha que compensa o custo?
Cristianoepm
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

eu nao sei te dizer cara... eu andei com ele na pista... mas eu sou muito ruim ainda... tenho que acertar o setup do carro, pois eu mechi nos alinhamentos.... mas o carro fica mais justo... não tomba mais quando faz curvas.... agora se compensa o gasto eu não sei te dizer
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

hoje passeado na net, eu achei na rc planet as engrenagens do diff em aço e o swing shaft, que são os hopups para os dogbones dianteiros
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Off-road”