VAMOS SINTIR UM POUCO DE INVEJA!!!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: VAMOS SINTIR UM POUCO DE INVEJA!!!!
Que animal.....
Isso é show de bola eim...
É coisa americano mesmo...hehehehe
Isso é show de bola eim...
É coisa americano mesmo...hehehehe
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
Puts, da inveja mesmo, quando será que vai rolar uma dessas qui no Brasil hein... quem sabe em 2020 
Bem legal mesmo........
pra os "casados"..... seria complicado uma feira assim ....cheia de gatas.... só c falassemos que na "feira" só teria "cuecas"........rsrsrsrsr
pra os "casados"..... seria complicado uma feira assim ....cheia de gatas.... só c falassemos que na "feira" só teria "cuecas"........rsrsrsrsr
show...meu irmao q mora la...ja foi..em uma dessas ..nao sei se essa...mas por la ..carro ..barco ..e aero...é brinquedo de criança
os RTR..vc ve criança brincando.na rua ........
OUTRO MUNDO
os RTR..vc ve criança brincando.na rua ........
OUTRO MUNDO
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

É amigão, dificil aqui heim! mas a esperança é a que nem sogra né? é a última que morre!!!
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
- ataffonso
- Piloto Advanced

Essa feira é para todo modelista que não tem medo de desquitar ou morrer mais cedo ... hehehehehehehe !!!
Um lugar desse é pedir para gastar uns bons $$$$$$$$$ .... Não posso ir numa feira dessas de jeito nenhum ..... hahahahahahaha... e acho que a maioria dos colegas desse fórum também pensa assim ...
[]´s
Um lugar desse é pedir para gastar uns bons $$$$$$$$$ .... Não posso ir numa feira dessas de jeito nenhum ..... hahahahahahaha... e acho que a maioria dos colegas desse fórum também pensa assim ...
[]´s
seg>terça>quarta>quinta>sexta

olha ;;eu posso ir ....desde q sem cartao ...sem talao de cheque ...e sem documento ...vai q os caras fazem um carnê........
uahuahauahuahauahuahauahuahauahuahauhauahauhauhauahuahuahauahuhauahuahauahuahauhaua
uahuahauahuahauahuahauahuahauahuahauhauahauhauhauahuahuahauahuhauahuahauahuahauhaua
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

ASIA escreveu:olha ;;eu posso ir ....desde q sem cartao ...sem talao de cheque ...e sem documento ...vai q os caras fazem um carnê........
kkkkk verdade!!!
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
-
wagnerrs
- Piloto Master

= salão do automovel, as modelos acabam chamando + atenção que os carros.............