SEMANA 75 1/5
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Momotarosam
- Piloto Sport

- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: SEMANA 75 1/5
Que nada... Vou só dar pau uma vez no Zafred e no Betom e ai eu PARO no auge!!! rsrsrsrsrs
A gente dá um jeito.
Japa, quero ver o Sr. correndo também!
[]s
A gente dá um jeito.
Japa, quero ver o Sr. correndo também!
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Já sei ... o Stanislaw será o "pit mais rápido do oeste"...rsrsrsrsrs
Duro vai ser a fila de 12 carros na entrada do box para esperar a sua vez ... hahahahahah...
Alguém tem uma daquelas maquininhas de senha "de açougue" ?
Duro vai ser a fila de 12 carros na entrada do box para esperar a sua vez ... hahahahahah...
Alguém tem uma daquelas maquininhas de senha "de açougue" ?
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Se alguém precisar posso fazer o pit, pois estou totalmente fora da lei mesmo.......Laranja escreveu:Eu também topo! Mas parai... Desse jeito se todo mundo for participar da corrida, quem vai fazer box pro outro... Manco vamos ter que revezar.
Jairo vai ter força livre também, provavelmente você vai poder correr também, aí a gente reveza.Jairo escreveu:Se alguém precisar posso fazer o pit, pois estou totalmente fora da lei mesmo.......Laranja escreveu:Eu também topo! Mas parai... Desse jeito se todo mundo for participar da corrida, quem vai fazer box pro outro... Manco vamos ter que revezar.
Versão Light em duas rodas...
Pessoal, alguém vai querer combustível, estou com estoque de traxxas 20%, aquele da LATA, quem quiser é só pedir que eu levo amanhã. Preço R$ 95,00.
Laranja arruma 33%, tem jeito?
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
- Rodrigocg
- Piloto Sport

E ai pessoal to na area novamente!!!! como andao as pendengas??? estou seco pra andar.....acho que amanha eu apareco.......
Abracos
Abracos
EP: ARC R10 - LRP 10,5T
NITRO: XRAY NT1 - Novarossi Keep On Murman
OFF ROAD: TLR Eight 3.0 - Novarossi Sport Competition (a venda !!)
NITRO: XRAY NT1 - Novarossi Keep On Murman
OFF ROAD: TLR Eight 3.0 - Novarossi Sport Competition (a venda !!)
Zafred, o preço por galão é de R$ 115,00, tudo bem? O minimo que eu posso pedir é de 4 unidades, se você ficar com tudo eu fecho o pedido no total de R$ 460,00, o prazo de entrega é de 5 dias.Zafred escreveu:Laranja arruma 33%, tem jeito?
- Pimpolho
- Moderador

Bando de TANGA FRÔXA !!!
AMANHÃ É SÁBADO !!! E eu vô pra pista caçoar dos meus amigos !!!
Betom cumé que é essa estória de cortar caminho ?????? Pô, assim você entra desmoralizado na corrida do Armando. Já é carioca, tendo EU como pit e agora com fama de picareta !!! Vai tomar stop and go antes do JÁ ! Largarás do box com 1 minuto e meio de penalização !!!! MENOS Betom, MENOS !
AMANHÃ É SÁBADO !!! E eu vô pra pista caçoar dos meus amigos !!!
Betom cumé que é essa estória de cortar caminho ?????? Pô, assim você entra desmoralizado na corrida do Armando. Já é carioca, tendo EU como pit e agora com fama de picareta !!! Vai tomar stop and go antes do JÁ ! Largarás do box com 1 minuto e meio de penalização !!!! MENOS Betom, MENOS !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
-
pedreiro
- Piloto Racer

Pessoal estarei disposto a fazer pit . Se alguem estiver interessado farei com maior prazer .
Abraços amanhã estaremos lá .
Abraços amanhã estaremos lá .
Estimados colegas, também estarei na pista neste Sábado pra atrapalhar em pouco e tirar as teias de aranha!!! abraços
...potência não é nada sem controle...