Assalto a mao armada!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Assalto a mao armada!
Olha só que mer** que me aconteceu ontem.
Voce vive a sua vida toda no Brasil...um pais classificado como sendo um pais pobre, de alto indice de violencia, assalto a mao armada, e tal...
Morei minha vida toda num bairro pobre da Criciuma-SC conhecia todo mundo.
Minha esposa morava num bairro barra pesada, eu andava de noite pela rua e nunca, nunca me aconteceu nada...
Aqui nos EUA em menos de 2 anos....ontem um cara me puxa uma faca e me assalta, é mole?
Eu trabalho como entregador tinha mais de 600 dolares no bolso....o cara me liga pra pizzaria pedindo comida quando eu chego pra entregar o cara me puxa uma faca de cozinha...e me pede de fucking money...
Trabalhei no Brasil andava com laptop na maleta dentro do onibus, dinheiro no bolso, bolsa de compra nunca nunca me roubaram nada.
Eh brincadeira, ontem trabalhei de graça, la se foi minha gorjeta e 500 dolares do patrao! Eh foda!
Abraco aí pra vcs só postei pra vcs verem como eles falam mal do Brasil e nao olham para o proprio rabo!
Mas tbem em compensasao menos de 2 minutos tinha 4 carros da policia, inclusive dois era Dodge Charger uhuhu carro bonito demais rapa....
Abraco
Voce vive a sua vida toda no Brasil...um pais classificado como sendo um pais pobre, de alto indice de violencia, assalto a mao armada, e tal...
Morei minha vida toda num bairro pobre da Criciuma-SC conhecia todo mundo.
Minha esposa morava num bairro barra pesada, eu andava de noite pela rua e nunca, nunca me aconteceu nada...
Aqui nos EUA em menos de 2 anos....ontem um cara me puxa uma faca e me assalta, é mole?
Eu trabalho como entregador tinha mais de 600 dolares no bolso....o cara me liga pra pizzaria pedindo comida quando eu chego pra entregar o cara me puxa uma faca de cozinha...e me pede de fucking money...
Trabalhei no Brasil andava com laptop na maleta dentro do onibus, dinheiro no bolso, bolsa de compra nunca nunca me roubaram nada.
Eh brincadeira, ontem trabalhei de graça, la se foi minha gorjeta e 500 dolares do patrao! Eh foda!
Abraco aí pra vcs só postei pra vcs verem como eles falam mal do Brasil e nao olham para o proprio rabo!
Mas tbem em compensasao menos de 2 minutos tinha 4 carros da policia, inclusive dois era Dodge Charger uhuhu carro bonito demais rapa....
Abraco
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
Re: Assalto a mao armada!
Pô cara que barra, o mais importante na verdade é ter saído ileso dessa ocorrência, a grana da pra recuperar... Um abraço e boa sorte nos States 
Pior foi meu patrao hj querendo me dar licao de moral dizendo que fiz errado em ter entrado o dinheiro pro cara....Edsel escreveu:Pô cara que barra, o mais importante na verdade é ter saído ileso dessa ocorrência, a grana da pra recuperar... Um abraço e boa sorte nos States
E dizendo que se voltar a acontecer eu vou ter que pagar do meu bolso....ja mandei toma no cu neh cara...
Perguntei se ele ja foi assaltado alguma vez...se ele tem poderes pra ler a mente de pessoas....pq eu nao sabia o que se passava na cabeca daquele cara aquela hora...vai que o fdp me da uma facada? Quem ia pagar hospital? Ou se o cara me mata??? Quem ia pagar a entrega do meu corpo no Brasil? Quem ia dar explicacao pra minha esposa ou pra minha familia?
Mandei toma no cu e deixei falando sozinho.
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
Um FDP desses não pensa que o mesmo pode acontecer com um filho, filha, esposa ou mãe dele.... Fala pra ele que dizer isso pra algum familiar dele quando estiver sendo assaltado, mas avisa ele que sogra não conta 
Abraço
Abraço
Foda eh a policia trazer fotos pra identificar o suspeito...to moh cabrero.....se for gangue ou coisa parecida....vai que um mer** desse eh preso e alguem vem atras de mim pra acertar?
Essa area que eu trabalho fica a uns 5 minutos de uma cidade barra pesada....to com moh medao de trabalhar
Essa area que eu trabalho fica a uns 5 minutos de uma cidade barra pesada....to com moh medao de trabalhar
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
- ventania
- Piloto Sport

não querendo ofender niguem mas me fala ai ,tem serteza que o seu patrão é de fato americano?? pelo jeito o FDP pode ser judeu,mineriro de beló ,
e o ladão era negro ,amarelo ,asul ou branco vai ver o FDP era brasuca tambem , é broka piolho e vampiro o munto está cheio .
passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida
Meu patrao eh grego cara....mas nao ta nem ai pra ninguem nao só pensa nele....aqui todo patrao eh assim gosta de vc enquanto vc da lucro pra ele...depois meu filho queh nem sabe nao
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco