su3zero escreveu:como ta no amaciamento.. seu carro tava muito gordo acumulando muita quantidade desse oleo na pipa... (é normal oleo ficar na pipa) esse oleo e jogado no tanque quando tem muito...
quando seu carro tiver mais fino, vai acumular menos oleo....
sempre que parar vire o carro e deixe escorrer
Su3zero, eu dei uma olhada aqui pelo forum e vi que vc adaptou uma barra de direção nova ai no seu... é um saco regular essa barra de direção que vem, a traseira tb é mais saco ainda de regular... qual essa barra de direção que vc colocou?? vc sabe alguma que ntra na de tras...
Eu vi as medidas e "parece" encaixar, e os ball link da traxxas entram no do DBX; dai só n sei se esse tamanho que eles anunciam é da parte metalica, do comprimento total da peça ou do centro de um ball link p outro ball link!!!! Eu lembro de ter visto uma foto em algum lugar de um DBX que tava com a barra traseira vermelha, tipo essas da traxxas... se vc souber se entra ou se a possibilidade é grande de entrar me fala!
Mal posso esperar pelo sábado, ai vou no campo de terra perto de casa e amaciar um pouco com ele andandando...heheheh
su3zero escreveu:como ta no amaciamento.. seu carro tava muito gordo acumulando muita quantidade desse oleo na pipa... (é normal oleo ficar na pipa) esse oleo e jogado no tanque quando tem muito...
quando seu carro tiver mais fino, vai acumular menos oleo....
sempre que parar vire o carro e deixe escorrer
olá galera !!! não sei se já postaram isso em algum lugar. estou atualmente sem veículo para transportar o automodelo e porisso decidi comprar uma mochila de viagem para que eu possa transportar, fiz algumas adaptações !!!
-mochila
-isopor p3
-emborrachado EVA
-espuma
-mdf (madeira p/ o fundo )
Anexos
foto4.jpg (29.18 KiB) Exibido 893 vezes
foto 1.jpg (24.61 KiB) Exibido 894 vezes
foto2.jpg (27.98 KiB) Exibido 895 vezes
Editado pela última vez por RODRIGOrio em 29 Set 2008, 16:13, em um total de 7 vezes.
Nossa estava me perguntando como transportaria o meu, pois como o campo é na rua de casa, não queria levar na mão pra evitar os curiosos...vou roubar sua idéia Rodrigo...rs
olá galera !! fico feliz de terem gostado da idéia !!!!a mochila tem muito locais para guardar tudo que vc precisar !!! não ficando nada para trás !!!!
o fundo da bolsa tem que ser com madeira ! eu usei mdf
agora sim podemos transportar para onde nós quisermos !!!
abs...
Editado pela última vez por RODRIGOrio em 29 Set 2008, 16:11, em um total de 1 vez.