Mustang Cromado - Nova Bolha !!!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: Mustang Cromado - Nova Bolha !!!
Acho que foi 140 ou 150 reais ... acho que foi isso. É que agora só depois do carnaval converso com ele ... ai depois te aviso.
Beleza....me fala na onde ele comprou e mandou colocar....Valeu 
Abraços
João Márcio
Subaru - Gp Fazer
João Márcio
Subaru - Gp Fazer
Obrigado !!! To vendendo ela e o carro agora .... hehehehe .
É a mais bonita que eu já vi até agora!!! Belo Trabalho, alias achar bolhas bonitas por aqui é caso raro!!!
uhuhuhhu show de bola essa bolha....tenho uma de mustang tbem só que a cor eh diferente.....mas essa cor fico animal mesmo!
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
po como vcs fazer as mascaras??? Eu pintei outra bolha um dodge charger da policia só que a mascara nas portas ficou outra porcaria...só nao ficou pior que a do meu mustando....mas ficou....nao consigo fazer a mascara ficar perfeitinha....
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
melhor material para fazer mascara para min e a fita de silicone soque essa e uma mer** de arrumar so em casa de vidro boa que vc vai conseguir e a outra e a fita isolante mais tipo faz a mascara pinta e tira nao pode deixar de um dia para o outro se nao solta a cola da fita eu por exemplo so uso 3m se nao tiver faz um teste de colocar nun pecado do lexam e tira para ver se a fita isolante que vc compro nao deixa cola
Vivendo e Aprendendo
Errando e se Fudendo
Errando e se Fudendo
Fita eu uso fita crepe ela gruda legal só que eu falo dos recortes....nunca consigo fazer os recortes...tipo meu mustang eu pintei só o capo de preto...fico porcaria....e o dodge charger eu pintei só as portas de branco...fico outra porcaria....ficou marca sabe..nao gicou uma linha certinho nas marcas...ela ficou tipo onde acabava uma fita e entrava outra...fica tudo desnivelado....DickHeadz escreveu:melhor material para fazer mascara para min e a fita de silicone soque essa e uma mer** de arrumar so em casa de vidro boa que vc vai conseguir e a outra e a fita isolante mais tipo faz a mascara pinta e tira nao pode deixar de um dia para o outro se nao solta a cola da fita eu por exemplo so uso 3m se nao tiver faz um teste de colocar nun pecado do lexam e tira para ver se a fita isolante que vc compro nao deixa cola
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
-
carloscobo
Opa, blz ? comprei uma bolha igual a sua e gostaria de pintar utilizando esta tinta que vc comprou. poderia mandar mais fotos da sua preciosidade e o local da compra da tinta ??Pinotti escreveu:Está ai meu novo brinquedinho. Um mustang com algumas partes cromada. Só o capo é preto ... hehehehe.
Agora falta colocar os leds nos farois e logo estará pronto para andar.
Abs. Carlos Cobo
carloscobo@uol.com.br
43-9915-4949
Compro fascículos SALVAT BMW e/ou peças MTX3
POR QUANTO VC VENDE ESSA BOLHA PARA MIM?
Gustsilva - A bolha e o carro ja foi vendida.
Carloscobo - A tinta usada é a spazstix para aerografo. É só mandar um preto no capo e o reto tudo cromada. Tranquilo. A tinta tem na competition hobbies, tem anuncio no site.
Carloscobo - A tinta usada é a spazstix para aerografo. É só mandar um preto no capo e o reto tudo cromada. Tranquilo. A tinta tem na competition hobbies, tem anuncio no site.
-
carloscobo
Obrigado pela pronta resposta. Você sabe me dizer se há esta tinta em spray ?Pinotti escreveu:Gustsilva - A bolha e o carro ja foi vendida.
Não entendi uma coisa, aplicar o preto por baixo da bolha e depois o metálico, isto ? Vc usou adesivos para os efeitos ?
Compro fascículos SALVAT BMW e/ou peças MTX3