fica duro de girar somente quando vc aperta a porca(m4)... essa porca eh a que prende a roda!???
vamos ao basico...
Rolamentos vc ja verificou eles!??
Carda das rodas que estao com problemas v ja verificou!?? nao estao torto ou soltou alguma coisa que esta dificultando o giro da roda.
Nao esta pegando o HEXA no Hub?
tulipa do dif. trazeiro verifique se nao deixou algun parafuso apertado demais ou de menos atrapalhando o funcionamento da peça...
olhe atentamente para tudo hehehe
As vezes a resposta eh tao besta que a gente nao percebe...
ReDz escreveu:rolamentos todos ok. abri limpei lubrifiquei ta tudo ok
eu aperto todos parafusos até ficar tranquilo nen aperto d+ nen deixo com folga.
oque seria hexa hub o.o?
EHAUIe tem nomes ainda que eu estranhoo
abraço e valeu :D
Hexa eh aquela peça sextavada que fica na ponta do eixo e vc encaixa a roda nela. o hub e a peça que tbm fica na ponta do eixo logo atraz do hexa hehehe olhando do chassis para a roda vc veria assim.
olha! já o diff nao tem vedação, continua usando graxa mesmo!
e quanto a roda.. deve ser alguma coisa no hexa que está travando, ja que vc mencionou que só trava quando aperta demais, certo? e se nao apertar tambem.. a roda cai.. ehaoehaoieha
ai é dificil.. no meu tamiya tg10 ele ficava assim, na roda trazeira esquerda.. e nao sei o que eu fiz, que voltou a ficar normal..
agora ve se o hub nao está empenado (torto), as vezes fica pegando no rolamento, ai atrapalha o movimento da roda..
Experimenta trocar uma roda com a outra, pra verificar se é a rida q tá com problema ou é a fixação do hexa.
Aconteceu comigo isso, e eu troquei uma roda com a outra e aí parou, a roda tava encostando na manga de eixo...
[]'s