alias, eu fui uma delas... com uns 3/4 anos vi um pessoal andando lá no parque Villa Lobos, foi ai que fiquei pirado pelo negócio... insisti tanto que meu pai me prometeu que daria um para mim aos 10 anos.
Continuei apaixonado pelo negócio, com 10, fiquei fulo, pq meu pai não me deu o rc...
Já aos 12, meu pai teve uma oportunidade de ir à europa...
Atualmente tenho 13, err, quase 14
Então, minha prima, que vem sempre aqui na casa do meu pai, alias, todo dia mesmo, me considera um irmão, ela me adora *metido e orgulho*
Ela é fofinha e tal, mas, voltando ao assunto, ela sempre adorou os carrinhos...
Sempre gostou deles, só via, ela pega tudo, robou aquele ima de enguinição da esteira do meu pai, e acredite, nenhum outro ima funciona, husauhsauhsa. Resultado: Uma p*** esteira sem ima, não funciona e está fora de linhas... me desviei denovo, desculpe. Como eu disse, ela pega tudo, a unica coisa que ela não punha a mão eram os carrinhos...
ela sempre falava: olha vovó! a bolha do carru du Julio! é du carru!!!! não pode por a mão tá?! (isso é ela falando...)
até ai tranquilo, fui na casa dela (ela tem um sítio
Ela ficava sentadinha na guia e apaixonada, hehehehe...
Então, hoje, que não tenho aula
Sophia, essa é a bolha
Ela - é a bolha verde do carru du Julio!
Eu - E essas são as rodas! são novas você viu?
Ela - Eu viu
Eu - Os pneus também! esses são os pneus
Ele - São os pneus?! OLHAAA OS PNEUS JULIO!!!
Eu - Esse é o motor... pode por a mão, ele não tá quente
Ela - Não tá quente?
Eu - Não.
*Ela ponha a mão e fica toda feliz*
Ela - É o motor do carro do Julio!!!!
Eu - É *enfim, vai demorar né?*
Agora ela sabe o que é o filtro de ar, o motor, a pipa, a caixa de ferramentas, a garrafinha de por o combustível (não sei falar o nme daquilo então não vou ensinar errado), as ferramentas, os pneus, as rodas, o controle, os pneus e seus usos (asfalto, terra, etc). Sabe até o que são e como funcionam os amortecedores! E ela tem só 2 anos
O carro do meu amigo tá aqui, ele tem uma MAD FORCE, tirei lá pro quintalzinho também e ensinei um pouco dele pra ela.
Ai começou.
Eu - Sophia, qual é o motor?
Ela ia para o meu carro e punha a mão.
Ai eu falava: Qual é o motor do carrinho do Thiago?
Ela falava: É esse, tá quente? - Não, pode por a mão - HIHIHI TÁ GELADO JULIOOOO!!!
enfim, ela aprendeu tudo...
Quando falei pra minha prima mais velha, irmã dela, (tem 20 e poucos anos, não lembro decor hsauhsah
Minha vó ficou encantada.
Ela até sabe pq a bolha tem o furo...
"O vidru da bolha do carro tá furadu pra entrar vento pra não deixar o carro fica com calor, porque se não o motor vai fazer dodoi"
hsauhshusuhsauhsa
Desculpe pelo imenso tamanho, me enpolguei.
Alguém que tem contato com crianças poderia falar um pouco...
Valeu!