Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
Eu comprei na amain 1 mês atrás e chegou em 21 dias, pelo frete mais barato. Minha compra deu $49,00 sem o frete, mas a amain não coloca o valor do frete na nota fiscal, o que em minha opinião nos permite comprar até $50,00 de produtos mesmo. Tinha 1 servo dentro e mesmo assim não fui taxado. Acho que vai da sorte mesmo...
\"Assim como são as pessoas, são as criaturas\"
Nao tem como comprar de alguem que mande como pessoa fisica?
- cristianoepm
- Piloto

Meu no e-bay tem fail por 12,99 mais 10 dolar de frete!tiosso escreveu:Nao tem como comprar de alguem que mande como pessoa fisica?
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 0127122680
Cristianoepm
Lá vem eu de novo... Continuo c/o mesmo problema!!!skrall escreveu:abre a de alta pra 3 voltas e meia... se eu não me engano o meu ta com 3 voltas ou 3,5... mais eu tenho certeza absoluta que com 2,5 voltas o meu tambem morre em alta!!!PlugRC escreveu:É isso mesmo amigo!!! Depois que dou uma esquentada, coloco no chão e acelero devagar ele anda até meio gatilho +ou-, se aperto forte ele morre... Acontece que já deixei lenta boa, a agulha de baixa e a de alta com 2,5 voltas, como diz o manual e nada... Acontece a mesma coisa.skrall escreveu: c vc acionar o acelerador totalmente de uma vez e ele morrer sem atingir giro no motor é problema na regulagem da AGULHA DE BAIXA MAIS PARAFUSO DE LENTA
espero ter ajudado!!! []s
Vou retirar então as agulhas pra verificar sujeira e recolocar. Vc me aconselha a fechar a baixa? A lenta tá normal, preciso abrir mais?... E a de alta, engordo (Já deixei com 3 voltas e não deu)?...
Agradeço a ajuda...
Ainda não acertei o carro... Retirei as agulhas, limpei (Tbm não estavam sujas), recoloquei, abri a alta, reacertei a lenta e a agulha de baixa, o estranho é que como sempre o carro fica bom no ar, ou seja, ele aceita acelereção até o final mas quando coloco pra andar ele morre... Até chegou a andar forte uma vez mas quando achei que tinha acertado do nada ele morre. Não sei mais o que fazer... Foram mais 3 tanques tentando e nada!...
Ainda por cima quando tava indo embora começou a dar interferencia no meu servo do acelerador, que é novo pois o original entrou umidade... Agora vou ter que desmontar pra ver pois andei colocando aqueles espaguetes que o pessoal aqui indica e tinha ficado bom... Sei lá...
Espero a ajuda dos amigos pra resolver o problema da regulagem...
Que urucubaca du cara...!!!
manda o carro pra AEROMODELLI....lá com certeza ela volta reguladinho...rsrsr
Botando pra roer o figo. (tô no prego)
Plug, acho que pra vc é melhor levar em algum lugar,ou onde vc comprou... pq vc ta gastando muito dinheiro em combustivel sem brincar....
é muito estranho o carro funcionar bem quando esta no ar e no chao morrer....
pessoal... o tópico ja ta bem grande, e esses assuntos de receita federal taxa e etc... ja foram respondidos aqui nesse mesmo topico... vamo evitar de ficar aumentando muito o forum com esses assuntos....
e na parte de loja tem um tópico especifico sobre isso!
segue o link: http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=14632
é muito estranho o carro funcionar bem quando esta no ar e no chao morrer....
pessoal... o tópico ja ta bem grande, e esses assuntos de receita federal taxa e etc... ja foram respondidos aqui nesse mesmo topico... vamo evitar de ficar aumentando muito o forum com esses assuntos....
e na parte de loja tem um tópico especifico sobre isso!
segue o link: http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=14632
Errr... Embreagem?? Já olhou ela?? hehehehe.. Se no ar o carro fica bom, e no chão morra provavelmente é a embreagem mesmo.. Tire o motor, tire o sino e veja se ta tudo ok.. Se tiver, confira o rolamento do sino...PlugRC escreveu:Lá vem eu de novo... Continuo c/o mesmo problema!!!skrall escreveu:abre a de alta pra 3 voltas e meia... se eu não me engano o meu ta com 3 voltas ou 3,5... mais eu tenho certeza absoluta que com 2,5 voltas o meu tambem morre em alta!!!PlugRC escreveu: É isso mesmo amigo!!! Depois que dou uma esquentada, coloco no chão e acelero devagar ele anda até meio gatilho +ou-, se aperto forte ele morre... Acontece que já deixei lenta boa, a agulha de baixa e a de alta com 2,5 voltas, como diz o manual e nada... Acontece a mesma coisa.
Vou retirar então as agulhas pra verificar sujeira e recolocar. Vc me aconselha a fechar a baixa? A lenta tá normal, preciso abrir mais?... E a de alta, engordo (Já deixei com 3 voltas e não deu)?...
Agradeço a ajuda...
Ainda não acertei o carro... Retirei as agulhas, limpei (Tbm não estavam sujas), recoloquei, abri a alta, reacertei a lenta e a agulha de baixa, o estranho é que como sempre o carro fica bom no ar, ou seja, ele aceita acelereção até o final mas quando coloco pra andar ele morre... Até chegou a andar forte uma vez mas quando achei que tinha acertado do nada ele morre. Não sei mais o que fazer... Foram mais 3 tanques tentando e nada!...
Ainda por cima quando tava indo embora começou a dar interferencia no meu servo do acelerador, que é novo pois o original entrou umidade... Agora vou ter que desmontar pra ver pois andei colocando aqueles espaguetes que o pessoal aqui indica e tinha ficado bom... Sei lá...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- skrall
- Piloto Sport

yep....rsss... chegou minha compra hj ... hehehe 10 dias certinho... não fui taxado huahauhauhabiruta.com escreveu:uma correçao--a ultima compra que fiz deu U$24,56 + U$7,21(frete)=U$31,77.skrall escreveu:mais a taxa não eh apenas quando a mercadoria mais o frete passam de $50,00???biruta.com escreveu: amigo,nao se iluda,hehe,,,eu nao fui taxado em tudo que comprei,porem fiz duas compras na amain de menos de U$35,00,que pegou taxa,,e conheço gente que nunca pegou taxa,,com no RJ por ex,,la eh bem dificil ser taxado.
ai o que rola eh o seguinte,,as vezes q nao fui taxado as compras chegaram entre 9 e 13 dias,,,pq se passa dos 20 dias por usps,ai fud.....,,é taxa na certa.
a ultima compra deu U$33,00,e tenho que pagas R$42,00 pra retirar,,,ta la ainda,tenho ate dia 17 pra retirar,INDIGNADO,mas fazer u que né.
como eu falei,nao sei qual criterio eles usam para tributar as encomendas,e tive que pagar R$42,00 de taxa,ainda nao retirei na agencia dos correios,,vou deixar la hospedada ate p prazo limite,dia 17,rsrs
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

comprei um termômetro da duratrax no ebay dia 20/09 e chegou dia 03/10 achei rápido !!! ontem dei início ao amaciamento do motor do kyosho dst !!!
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
Nossa, ontem eu dei uma capotada monstro com o meu, eauhuau eu tava andando com ele na grama, ai tinha um morro tipo uma rampa, ele subiu, e saiu capotando, tiipo qdo a gente vira estrelinha, ai fui verificar o carro, tinha perdido o cardã da roda diantaeira esquerda, depois de uns 15 minutos procurando eu e uns 5 amigos, um amigo achou ele, e tava intacto ehehe, ai eu botei de volta, e mandei o coro de novo eheehhe
Abraços moçada
Abraços moçada
-
rafael_arf
voce ja olhou a vela?PlugRC escreveu:Lá vem eu de novo... Continuo c/o mesmo problema!!!skrall escreveu:abre a de alta pra 3 voltas e meia... se eu não me engano o meu ta com 3 voltas ou 3,5... mais eu tenho certeza absoluta que com 2,5 voltas o meu tambem morre em alta!!!PlugRC escreveu: É isso mesmo amigo!!! Depois que dou uma esquentada, coloco no chão e acelero devagar ele anda até meio gatilho +ou-, se aperto forte ele morre... Acontece que já deixei lenta boa, a agulha de baixa e a de alta com 2,5 voltas, como diz o manual e nada... Acontece a mesma coisa.
Agradeço a ajuda...
quando ela ta indo pro saco acontece isso
espero te ajudar
abraços
- Piccolino81
- Piloto Iniciante

GALERA, COMPREI O KIT COMPLETO 2 MARCHAS DO KYOSHO MFR, MEU AMIGO COMPROU UM E O MOTOR EH O MESMO, A CX DO DIFERENCIAL CENTRAL EH DO MESMO TAMANHO E A MESMA FURAÇÃO DO DBX, GASTEI 95,00 DOLAR EM 2 COMPRAS DE 48,00 DOLAR CADA....
onde achou peças da mfr??
um video novo... dst com motor HB
http://www.youtube.com/watch?v=UImBCt1LyeI
um video novo... dst com motor HB
http://www.youtube.com/watch?v=UImBCt1LyeI
Pessoal, ces ja perderam o sinal do radio de vcs??? eu perdi varias vezes, esse radio que vem com o dst, parece ser bem fraco, vcs aconselham algum ???
abraços
o de faixa fm é melhor né ?? pq esse perfex é AM
falou.
abraços
o de faixa fm é melhor né ?? pq esse perfex é AM
falou.
Ola galera ... tenho uma duvida.
Andar com pneus e rodas maiores ( como as daquele carrinho das bancas), pode prejudicar alguma peça ou mesmo servo, ja que faria mais força? Alguem que ja adaptou rodas maiores teve problemas?
Abraço a todos.
Andar com pneus e rodas maiores ( como as daquele carrinho das bancas), pode prejudicar alguma peça ou mesmo servo, ja que faria mais força? Alguem que ja adaptou rodas maiores teve problemas?
Abraço a todos.
***Destrua as ondas não as praias***