Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Piccolino81
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por Piccolino81 »

RODRIGOrio escreveu:engraçado !!! coloquei combustível e fui andar no chão um pouco e percebi que as rodas estão girando certo agor !!! dá pra entender !!! agora está tudo ok !!

já comecei a desmontar o diferencial como o sub3zero falou !!! por enquanto não sobrou nenhum parafuso de fora. heheheheheh

valeu galera !!! abs...
CARA SO TOMA CUIDADO AO ABRIR O DIFERENCIAL TRAZEIRO E DA FRENTE, VE A POSIÇÃO DA ENGRENAGEM, SE ENVERTER UMA DELAS A RODA GIRA EM SENTIDO OPOSTO DA OUTRA, EX. A DA FRENTE GIRA PRA FRENTE E A DE TRAS PRA TRAS.
Piccolino81
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

PlugRC escreveu::D Amigos, após várias tentativas e dicas aqui, este final de semana finalmente consegui, com a ajuda do Flávio, um amigo aeromodelista da minha cidade, regular meu carro...

Na sexta a noite fiz uma geral de novo, troquei a vela e no sabado, a convite dele fui a pista onde eles vooam aqui... Regulamos a baixa, a alta, a lenta e fomos acertando aos poucos, antes da metade do primeiro tanque o bixinho tava zunindo na pista dos aviões deixando os pilotos loucos (E com certeza atraindo todas as atenções)!!! Heheheh...

Conclusão: O caras se empolgaram, o Flavio acertou com o proprietário que cede a área onde está a pista dos aviões pra construir uma pros carros off tbm, encomendou 5 carrinhos e peças pra começar a vender em sua loja e tá contatando os caras que ele sabe que tem carros aqui na região pra se organizarem!!!...

Agora to na torcida, acho que tem tudo pra dar certo pois onde eu chego com o carrinho é um evento só, eeenche de gente na volta!!! Hehehehe...

:D Valeu galera!!! :D
POR ISSO Q NAO PARA DE CHOVER KCT....... PARABENS.... AGORA POE O BIXINHO PRA GRITAR. ABRAÇO.
Piccolino81
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

skrall escreveu:
Piccolino81 escreveu:GALERA, COMPREI O KIT COMPLETO 2 MARCHAS DO KYOSHO MFR, MEU AMIGO COMPROU UM E O MOTOR EH O MESMO, A CX DO DIFERENCIAL CENTRAL EH DO MESMO TAMANHO E A MESMA FURAÇÃO DO DBX, GASTEI 95,00 DOLAR EM 2 COMPRAS DE 48,00 DOLAR CADA....
aí piccolino....

vc comprou esse kit pra instalar no DBX/DST??? se for manda aí o codigo das peças q isso interessa!!!

[]s

EH DO MFR O KIT, MAS CABE PERFEITAMENTE NO DBX E NO DST, MAIS TARDE EU PASSO A RELAÇAO DAS PEÇAS QUE COMPREI..... PEÇA PRA KCT..... RS

ABRAÇO.
tiosso
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por tiosso »

mas fico bom ?? ele ta correndo mais ?? grava um video ai pra gente ver, eheheh
abraços
SCHUMACHER
Piloto
Piloto

Mensagem por SCHUMACHER »

Su3zero. O futaba é um baita rádio, mesmo os mais simples são bem melhores que o Perfex.
Essa "queimação" de servo, muitas vezes é por causa do rádio. No FW05 acontece muito isso. O servo da aceleração queima muito. O rádio Perfex não possui regulagem de EPA, e os servos da aceleração acabam sendo forçados além do limite, e queimam. No meu FW eu perdi 2 até perceber isso. No 8ight eu perdi um, pois o EPA estava mal regulado. Depois que me ensinaram isso, nunca mais perdi um servo. E agora estou revezando o DX2 entre o 8ight e o DBX. E no embalo, já que estou falando mal do rádio Kyosho, qual os servo vocês usam na direção? Ô servo ruim esse Kyosho! As rodas não viram. É uma pena! Porque o carrinho é muito bom. Estou gostando muito!

Falou
Piccolino81
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

tiosso escreveu:mas fico bom ?? ele ta correndo mais ?? grava um video ai pra gente ver, eheheh
abraços
eu ainda nao peguei em maos, mas ja fiz o pedido, um amigo meu comprou um mfr e coloquei o dbx do lado. por isso q peguei, se vai ficar bom eu nao sei, mas o mfr com as 2 marchas acnda bem mais q o dbx e o dst..
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

SCHUMACHER escreveu:Su3zero. O futaba é um baita rádio, mesmo os mais simples são bem melhores que o Perfex.
Essa "queimação" de servo, muitas vezes é por causa do rádio. No FW05 acontece muito isso. O servo da aceleração queima muito. O rádio Perfex não possui regulagem de EPA, e os servos da aceleração acabam sendo forçados além do limite, e queimam. No meu FW eu perdi 2 até perceber isso. No 8ight eu perdi um, pois o EPA estava mal regulado. Depois que me ensinaram isso, nunca mais perdi um servo. E agora estou revezando o DX2 entre o 8ight e o DBX. E no embalo, já que estou falando mal do rádio Kyosho, qual os servo vocês usam na direção? Ô servo ruim esse Kyosho! As rodas não viram. É uma pena! Porque o carrinho é muito bom. Estou gostando muito!

Falou
To vendo se pego um 2PL ou 3PM.....

eu uso um 3010 na direção!
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
skrall
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skrall »

Piccolino81 escreveu:
skrall escreveu:
Piccolino81 escreveu:GALERA, COMPREI O KIT COMPLETO 2 MARCHAS DO KYOSHO MFR, MEU AMIGO COMPROU UM E O MOTOR EH O MESMO, A CX DO DIFERENCIAL CENTRAL EH DO MESMO TAMANHO E A MESMA FURAÇÃO DO DBX, GASTEI 95,00 DOLAR EM 2 COMPRAS DE 48,00 DOLAR CADA....
aí piccolino....

vc comprou esse kit pra instalar no DBX/DST??? se for manda aí o codigo das peças q isso interessa!!!

[]s

EH DO MFR O KIT, MAS CABE PERFEITAMENTE NO DBX E NO DST, MAIS TARDE EU PASSO A RELAÇAO DAS PEÇAS QUE COMPREI..... PEÇA PRA KCT..... RS

ABRAÇO.
e vc vez a compra das peças aonde?? não achei nada do mfr na A Main
tiosso
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por tiosso »

Sem condiçoes agora de comprar peças nos eua, o dolar ta 2,40 oO
Piccolino81
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

su3zero escreveu:
SCHUMACHER escreveu:Su3zero. O futaba é um baita rádio, mesmo os mais simples são bem melhores que o Perfex.

Falou
To vendo se pego um 2PL ou 3PM.....

eu uso um 3010 na direção!

tenho o 2PL muito bom, vem com 2 servos 3003 futaba tbm, eh um bom radio
Piccolino81
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

skrall escreveu:
Piccolino81 escreveu:
skrall escreveu: aí piccolino....

[]s

ABRAÇO.
e vc vez a compra das peças aonde?? não achei nada do mfr na A Main

foi na amainhobbies que comprei..
PlugRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por PlugRC »

Amigos, quarta é dia de faxina pra mim!!! Rsrsrs...

Limpei o carro, aproveitei e lavei bem o motor e o carburador espirrando combustivel com a aumotolia, como um amigo me indicou, pois tinha um pouco de sujeira na boca do carburador... Após quando tirei a vela notei que a cabeça do meu pistão tá meio suja, não tá preta, mas tá meio cor de mel no meio...

Que produto posso usar p/limpar? Precisa desmontar tudo ou apenas tirando o dissipador posso limpa-lo?...
ROGESM
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ROGESM »

eu acredito q com alcool etilico limpa muito bem.....eu tinha motor e limpava com alcool.....
Botando pra roer o figo. (tô no prego)
fabiown
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fabiown »

Rapaziada voces querem me enfartar ????
Li e li e não vi a relação de peças do MFR pra DBX !!!
assim o coração não aguenta !!!
Piccolino81 me salva .....................
Ate mais
Piccolino81
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

fabiown escreveu:Rapaziada voces querem me enfartar ????
Li e li e não vi a relação de peças do MFR pra DBX !!!
assim o coração não aguenta !!!
Piccolino81 me salva .....................
Ate mais

todas peças que começam com MT120 tudo MT eh as peças do cambio do mfr
Editado pela última vez por Piccolino81 em 09 Out 2008, 20:26, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “Off-road”