Meu irmão tem um Stampede XL-5 há algum tempo, e agora que vendi umas coisas de aeromodelo e ainda estou vendendo outras (mas essas, com dor no coração, que não vem ao caso aqui).
Mas ainda vou ficar no aeromodelismo que continua sendo meu hobby principal.
Como atualmente estou vendo meu irmão brincar com o Stampede na rua, enquanto fico esperando a ventania passar ou remendando meus aeromodelos.
Estou pretendendo comprar um Stampede agora para mim, mas vi que está em falta em lojas aqui do Brasil (que eu conheço).
E já pensando mais além, estou querendo mesmo comprar o Stampede VXL que vem com motor brushless, e um ESC que é novidade para mim, brushed e brushless.
Quero saber, já contando no nabo dos 60%, qual loja teria o carro+frete, o mais barato?
Eu dei uma rápida pesquisada no Google e encontrei valores de $315 até os $350 da Towerhobbies.
Mas somente na Tower consegui saber o valor do frete para o Brasil sem me cadastrar ($48,58 para o Brasil), fazendo uma simulação de compra.
Teria algum importador particular, pois percebi que na Diniz vai demorar, que fosse mais barato que na Towerhobbies. Ou então qualquer dica, sugestão, conselho, para me ajudar no custo desta compra.
Percebi que este carrinho com uma engrenagem opcional dele, cai como uma luva para mim que tenho várias LiPo's 2S e 3S, e o esc tem cutoff para elas. E mais para frente compro um pack de alta capacidade (tipo 4000-5000) para me divertir a toda.
Obrigado no que puderem me ajudar.
Abraços
http://www.traxxas.com/products/electric/stampede3608/trx_stampede.htm