Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Dado

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por Dado »

Fala skrall.
To quase comprando esse novo modelo.... pelo videos que ando vendo deve ser show de Bola.
-_-
skrall
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skrall »

RODRIGOrio escreveu:skrall !! que cosbustível que vc fez sem nitro !! é aqueles usados para aeromodelos ? como é o seu ?

abs...
compro metanol puro e oleo de mamona puro...

92% de metanol

8% de oleo de mamona....

agite bem antes de usar e ja era rsss...
skrall
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skrall »

aí pessoal... meu servo de aceleração/frenagem faleceu.... alguem sabe de algum bom com um custo baixo que eu possa estar comprando???
RODRIGOrio
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por RODRIGOrio »

skrall !!! onde vc comprou o metanol e óleo de mamona? fica quas com o mesmo desempenho com nitro?
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
PlugRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por PlugRC »

skrall escreveu:aí pessoal... meu servo de aceleração/frenagem faleceu.... alguem sabe de algum bom com um custo baixo que eu possa estar comprando???
Skrall, dá uma olhada cara... Perdi 2 servos de aceleração até descobrir que o problema tava mesmo no rádio Perfex... Agora to esperando chegar meu kit Futaba 3pm, e seus problemas acabaram!!!... Rsrsrsrs...

Ah, manda melhor aí essa receita de combustivel caseiro, o carro anda a mesma coisa?... Valeu!
skrall
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skrall »

RODRIGOrio escreveu:skrall !!! onde vc comprou o metanol e óleo de mamona? fica quas com o mesmo desempenho com nitro?
Rodrigo... o metanol compra-se em fabricas de produtos quimicos ou em lojas que vendem produtos para laboratórios

o oleo de mamona eu comprei em casa de esencias mas pode ser comprado em lojas que vendem produtos para laboratórios

atencao "NÃO PODE SER OLEO DE MAMONA VENDIDO EM FARMACIA POIS ELE CONTEM ACUCAR..."

ÓLEO DE MAMONA = ÓLEO DE RICINO!!! TEM QUE SER 100% PURO!!!
skrall
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skrall »

PlugRC escreveu:
skrall escreveu:aí pessoal... meu servo de aceleração/frenagem faleceu.... alguem sabe de algum bom com um custo baixo que eu possa estar comprando???
Skrall, dá uma olhada cara... Perdi 2 servos de aceleração até descobrir que o problema tava mesmo no rádio Perfex... Agora to esperando chegar meu kit Futaba 3pm, e seus problemas acabaram!!!... Rsrsrsrs...

Ah, manda melhor aí essa receita de combustivel caseiro, o carro anda a mesma coisa?... Valeu!
SÉRIO QUE O PROBLEMA EH O RADIO??? COMO DESCOBRIU??? eu comprei um spektrum pra mim sóh to esperando chegar tb... só q comprei sem servos!!! qual servo vc ta usando aí??? pra aceleracao eh bom o servo de hi torque?

qto a receita do combustivel eh isso mesmo....

92% metanol + 8% de oleo de mamona (oleo de ricino)...

entra na comunidade do DBX no orkut.... ta tem um topico que expliquei detalhadamente sobre a lenda de nitrometano resfriar o motor....... ja usei 5 litros de combustivel que eu fiz e nunca tive problema com temperatura ...

o desempenho cai sim... mais perdendo um tempo regulando a perda eh minima... ja marquei 70km/h com o combustivel que eu fiz... qdo mostrei o carro andando pra um coleda de carapicuiba ele não acreditou ehehehe....

abraços!!!
fabiown
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fabiown »

Hoje montei a suspensão que tinha quebrado e fui por o bicho andar, só que , que mer**, não pega , ja coloquei vela novinha, ja olhei tudo e nada, será que é pq ele ficou 15 dias parado e ficou mal acostumado ???
Eu tava doidão para andar com ele.
PlugRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por PlugRC »

skrall escreveu:
PlugRC escreveu:

SÉRIO QUE O PROBLEMA EH O RADIO??? COMO DESCOBRIU??? eu comprei um spektrum pra mim sóh to esperando chegar tb... só q comprei sem servos!!! qual servo vc ta usando aí??? pra aceleracao eh bom o servo de hi torque?

qto a receita do combustivel eh isso mesmo....

92% metanol + 8% de oleo de mamona (oleo de ricino)...

entra na comunidade do DBX no orkut.... ta tem um topico que expliquei detalhadamente sobre a lenda de nitrometano resfriar o motor....... ja usei 5 litros de combustivel que eu fiz e nunca tive problema com temperatura ...

o desempenho cai sim... mais perdendo um tempo regulando a perda eh minima... ja marquei 70km/h com o combustivel que eu fiz... qdo mostrei o carro andando pra um coleda de carapicuiba ele não acreditou ehehehe....

abraços!!!
Cara, é o seguinte: Li aqui no forum (Pág. 120) e tbm pela net e confirmei: O rádio Perfex não possui regulagem de EPA, assim os servos da aceleração/freio trabalham sempre no limite e depois de um tempo não aguentam e queimam... Com certeza com o Spektrum tu não vai ter esse problema, por isso aconselho a esperar o rádio novo até colocar servos novos... Os melhores mesmo são os metal gear e digitais...
O kit que comprei do Futaba 3PM vem com 2 servos S3003, com 4.1kg-cm, assim vou melhorar bastante os controles do carro e não queimar mais servos...

Ah, vou ver com carinho esse esquema aí do combustível... Valeu!!!
tiosso
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por tiosso »

skrall, mas qto sai esse combustivel ??? e onde eu compro esses materiais ?? abraços
RODRIGOrio
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por RODRIGOrio »

meu kyosho dst com farol e lanterna !!!
Anexos
foto 4.jpg
foto 4.jpg (34 KiB) Exibido 1333 vezes
foto 2.jpg
foto 2.jpg (17.37 KiB) Exibido 1335 vezes
foto 1.jpg
foto 1.jpg (13.87 KiB) Exibido 1336 vezes
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
luanmsb

Mensagem por luanmsb »

galera me ajudem!!!

fui usar o dbx de um brother meu e consigui quebrar a roda...quebro mesmo o eixo,a mola...enfim,foi uma desgraça

quero saber onde encontro manutenção se é que tem jeito ainda ou vou ter q comprar um novo???

moro em santos litoral de sao paulo

se der me add no msn luan.ornelas hotmail
skrall
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skrall »

tiosso escreveu:skrall, mas qto sai esse combustivel ??? e onde eu compro esses materiais ?? abraços
o metanol compra-se em fabricas de produtos quimicos ou em lojas que vendem produtos para laboratórios +/- R$11,00/L

o oleo de mamona eu comprei em casa de esencias mas pode ser comprado em lojas que vendem produtos para laboratórios R$18,00/L
luanmsb

Mensagem por luanmsb »

alguem sabe qm faz conserto no dbx?
tiosso
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por tiosso »

pow, nao sei se vai ter isso aqui na minha cidade, mas compensa hein@!!!!
Responder

Voltar para “Off-road”