RC8T uma nova era

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
fernandoboteon
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: RC8T uma nova era

Mensagem por fernandoboteon »

Bem pessoal, eu sou aqui do Rio Grande do Sul mas olho direto o tópico do Aerosampa e da Dust por causa de vcs, pois são mais experientes e tem algumas dicas legais pros carros. Vejo que vcs tem bem mais opções de andar, pois tem duas pistas "perto" podendo escolher onde andar. Aqui no sul é foda, pois temos uma pista apenas e tem suas "particularidades". Para vcs terem idéia, hoje somos eu e mais 3 malucos que se encontramos todos domingos em um local aqui de Porto Alegre para poder reunir mais automodelistas para ai sim, poder encarar uma pista, pois correr só é foda. Minha opnião é que , competindo ou não, vcs não podem deixar de frequentar as pistas para que um dia, possamos chegar ao menos perto de algo que existe lá nos Eua....

Abraço a todos !
Person
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Person »

Fernando , quando vier para SP traz o carro ,para vc poder entrar na briga tb ,KKKKKKKKKKKKKKKK.
Abs
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Person escreveu:Fernando , quando vier para SP traz o carro ,para vc poder entrar na briga tb ,KKKKKKKKKKKKKKKK.
Abs
Fernando,

Mas decida antes se vc quer correr ou tomar cerveja..KKKKKKKKK

Brincadeiras a parte, posso te falar que será recebido muito bem por todos... seja na Dust ou no Aerosampa...

Abraços,

Rodrigo
fernandoboteon
Piloto Racer
Piloto Racer

CErto que quando eu for levo a "adorada" revo....hehehhehe

abraço!
fernandoboteon
Piloto Racer
Piloto Racer

Ai gondo....eu acho que o certo é tomar a ceva e depois correr....hehehehe

abraço!
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

fernandoboteon escreveu:Ai gondo....eu acho que o certo é tomar a ceva e depois correr....hehehehe

abraço!
Xiii é dos nossos... passa então no Aerosampa antes...rsrsrsrsrs Qdo estiver trincado... vá até Mairiporã correr na Dust...
mas tem q ser no mesmo dia.... senão o efeito passa. KKKKKkkkk
fernandoboteon
Piloto Racer
Piloto Racer

Eu só imagino essa galera correndo depois de vários packs gelados.....é carrinho pra tudo que é lado, menos na pista....hehehhehehe
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Que nada, aí que calibra o dedo e as voltas ficam mais rapidas...
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Fabio escreveu:
Person escreveu:E Vamos parar com esse papo de viado e nos divertir , cada um na sua praia , mais unidos pelo hobby e para sempre melhorar
Que maravilha ler isso...

Fabio, faço de suas palavras, as minhas.

Pessoal, vamos parar com este papo...quem estiver a fim de correr...sabe aonde encontrar os pegas...se esta afim de tirar o stress do trabalho, sabe que pista e amigos procurar...antes de tudo, isto é um hobby, portanto a primeira regra é: não virar obrigação, seja de beber ou correr.

Vamos curtir todos, cada um a sua maneira, respeitando a vida e limitações de cada indivíduo.

esta é a minha opinião. abraços.
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Nunca seremos EUA, nunca!!! Primeiro porque não temos o mesmo número de participantes. Segundo porque não temos as mesmas condições $$$. Terceiro porque todo mundo tem a mania de querer que tudo seja conforme seu ideal.

Este terceiro ponto é o que mais pega porque não se chega em acordo quando a discussão é de fundamento diferente. Cada um faz contra-argumentos do que é melhor ou pior.

Cada um faz o que gosta da forma como quiser. O fato de eu não participar de campeonatos não significa que eu não goste de andar na pista e por isso tenho que ficar andando no quintal. Em primeiro lugar quem decide o que eu acho legal sou eu e apenas eu mesmo. Tenho o direito de fazer como bem entender e ninguém pode me impedir. Se eu quiser correr eu corro senão não corro. Detesto e acho um saco ir ao estacionamento ficar indo e vindo, indo e vindo. Mas nem por isso fico enchendo quem gosta. Gosto de andar em pista para ter objetivo, fazer uns pegas com quem mais estiver lá. Mas o fato de ter compromisso para com o Hobby me incomoda. Não quero ter que ir na pista todo final de semana ficar treinando, treinando e treinando para o campeonato. Não quero e nem tenho o tempo necessário para cuidar do carro na semana como ele tem que ser cuidado para um campeonato.

Enfim, se me der na telha uma hora dessas eu participo de campeonato. Senão, vou continuar a me divertir pra caramba como sempre fiz. Pra mim o Hobby é isso. Algo que se faz para descontrair. Vou pra pista, vejo a galera, falo besteira, tomo um pack e ainda ando com o carrinho.

Se você gosta de campeonato e se diverte com isso, ótimo cara. Vai lá e dá seu show. Se seu negócio é ficar no estacionamento indo e vindo. Maravilha. Tá cheio de gente aqui do forum mesmo que curte colocar farol e pneu de asfalto até em Truggy. Se você é um que gosta disso e fica feliz fazendo isso, parabéns cara. O Hobby está funcionando para você. Agora se você é do tipo que não consegue ver alguém feliz com seu Buggy 1/10 pneus de asfalto andando na rua porque na verdade ele tinha que ter o carro X e competir com ele, cara... Tenho pena de você. Eu já fui assim. Achava que todo mundo tinha que ter o melhor e andar da forma como o carro foi concebido. Mas olha só... Ninguém é perfeito não é mesmo.

Fora isso, não curto muito esse papo de ficar falando que esse carro é assim ou assado. Esse lance de Revo ser odiada conheço desde o início porque tive a oportunidade de começar a andar antes mesmo de existir Revo no mundo. Quando as Revos viraram febre aqui no Brasil todo mundo só falava de Revo. Já vi e ouvi inúmeros "Revo é o melhor carro do mundo sem dúvidas" assim como acontece com as Losis hoje em dia. Mesmo depois de argumentar que Revo era uma boa Monster mas está longe de ser o "melhor do mundo" (se é que isso existe) nego ainda começava a descer o porrete. Aí quem tinha carro diferente de Revo, passou a pegar bronca de tanto que ouve essa pregação de Revo é o melhor carro do mundo. Afinal, o que um Revo faz melhor que um Truggy? Que eu saiba a única coisa que Revo faz que Truggy não faz é ser Monster Truck.

A Revo é sim uma boa Monster Truck. Comparada a outros carros de sua categoria é ótima. Ela serve tanto para correr como para brincar. Por isso quando um iniciante faz a pergunta inevitável de qual é o melhor carro do mundo, ao invés de pregar Revo ou Losi é preciso explicar que existem categorias diversas. Dentro de suas categorias a Revo e a 8ight-T estão entre os melhores. Entre as melhores! Não a melhor!

Só de ver esse tipo de discussão em uma coisa que eu faço para tirar o estresse começa até a desanimar.

Se cada um começar a se preocupar mais com sua própria vida e carro ao invés do outro, o Hobby já ficaria melhor. Achava que o objetivo desse forum era de ajuda mútua. Falar sobre setups, lançamentos, quais hopups funcionaram, o ponto de vista de cada um com seus respectivos produtos, combinar pegas e etc... Mas está se tornando uma guerra de provação. Galera daqui, galera de lá??? Para com isso... Quero poder andar onde eu bem entender quando eu bem quiser e sem inimizade. Frequento mais a Aerosampa por puro comodismo mesmo. Gosto mais do traçado e é bem mais perto da minha casa. Adoro também a galera de lá, mas vira e mexe me forço a ir na Dust para reencontrar a galera e para variar um pouco de pista também. O Edcler sempre foi super bacana comigo bem como o pessoal que lá frequenta e eu vou continuar a frequentar tanto a Aerosampa quanto a Dust. Se alguém não gostar, problema...

Um grande abraço.
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Drake´s escreveu:antes de tudo, isto é um hobby, portanto a primeira regra é: não virar obrigação, seja de beber ou correr.

Vamos curtir todos, cada um a sua maneira, respeitando a vida e limitações de cada indivíduo.
Isso resume praticamente toda a bíblia que eu escrevi aí... :lol: :lol:

Manda um beijo lá pra Brancona.
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

Fabio escreveu:Nunca seremos EUA, nunca!!! Primeiro porque não temos o mesmo número de participantes. Segundo porque não temos as mesmas condições $$$. Terceiro porque todo mundo tem a mania de querer que tudo seja conforme seu ideal.

Este terceiro ponto é o que mais pega porque não se chega em acordo quando a discussão é de fundamento diferente. Cada um faz contra-argumentos do que é melhor ou pior.

Cada um faz o que gosta da forma como quiser. O fato de eu não participar de campeonatos não significa que eu não goste de andar na pista e por isso tenho que ficar andando no quintal. Em primeiro lugar quem decide o que eu acho legal sou eu e apenas eu mesmo. Tenho o direito de fazer como bem entender e ninguém pode me impedir. Se eu quiser correr eu corro senão não corro. Detesto e acho um saco ir ao estacionamento ficar indo e vindo, indo e vindo. Mas nem por isso fico enchendo quem gosta. Gosto de andar em pista para ter objetivo, fazer uns pegas com quem mais estiver lá. Mas o fato de ter compromisso para com o Hobby me incomoda. Não quero ter que ir na pista todo final de semana ficar treinando, treinando e treinando para o campeonato. Não quero e nem tenho o tempo necessário para cuidar do carro na semana como ele tem que ser cuidado para um campeonato.

Enfim, se me der na telha uma hora dessas eu participo de campeonato. Senão, vou continuar a me divertir pra caramba como sempre fiz. Pra mim o Hobby é isso. Algo que se faz para descontrair. Vou pra pista, vejo a galera, falo besteira, tomo um pack e ainda ando com o carrinho.

Se você gosta de campeonato e se diverte com isso, ótimo cara. Vai lá e dá seu show. Se seu negócio é ficar no estacionamento indo e vindo. Maravilha. Tá cheio de gente aqui do forum mesmo que curte colocar farol e pneu de asfalto até em Truggy. Se você é um que gosta disso e fica feliz fazendo isso, parabéns cara. O Hobby está funcionando para você. Agora se você é do tipo que não consegue ver alguém feliz com seu Buggy 1/10 pneus de asfalto andando na rua porque na verdade ele tinha que ter o carro X e competir com ele, cara... Tenho pena de você. Eu já fui assim. Achava que todo mundo tinha que ter o melhor e andar da forma como o carro foi concebido. Mas olha só... Ninguém é perfeito não é mesmo.

Fora isso, não curto muito esse papo de ficar falando que esse carro é assim ou assado. Esse lance de Revo ser odiada conheço desde o início porque tive a oportunidade de começar a andar antes mesmo de existir Revo no mundo. Quando as Revos viraram febre aqui no Brasil todo mundo só falava de Revo. Já vi e ouvi inúmeros "Revo é o melhor carro do mundo sem dúvidas" assim como acontece com as Losis hoje em dia. Mesmo depois de argumentar que Revo era uma boa Monster mas está longe de ser o "melhor do mundo" (se é que isso existe) nego ainda começava a descer o porrete. Aí quem tinha carro diferente de Revo, passou a pegar bronca de tanto que ouve essa pregação de Revo é o melhor carro do mundo. Afinal, o que um Revo faz melhor que um Truggy? Que eu saiba a única coisa que Revo faz que Truggy não faz é ser Monster Truck.

A Revo é sim uma boa Monster Truck. Comparada a outros carros de sua categoria é ótima. Ela serve tanto para correr como para brincar. Por isso quando um iniciante faz a pergunta inevitável de qual é o melhor carro do mundo, ao invés de pregar Revo ou Losi é preciso explicar que existem categorias diversas. Dentro de suas categorias a Revo e a 8ight-T estão entre os melhores. Entre as melhores! Não a melhor!

Só de ver esse tipo de discussão em uma coisa que eu faço para tirar o estresse começa até a desanimar.

Se cada um começar a se preocupar mais com sua própria vida e carro ao invés do outro, o Hobby já ficaria melhor. Achava que o objetivo desse forum era de ajuda mútua. Falar sobre setups, lançamentos, quais hopups funcionaram, o ponto de vista de cada um com seus respectivos produtos, combinar pegas e etc... Mas está se tornando uma guerra de provação. Galera daqui, galera de lá??? Para com isso... Quero poder andar onde eu bem entender quando eu bem quiser e sem inimizade. Frequento mais a Aerosampa por puro comodismo mesmo. Gosto mais do traçado e é bem mais perto da minha casa. Adoro também a galera de lá, mas vira e mexe me forço a ir na Dust para reencontrar a galera e para variar um pouco de pista também. O Edcler sempre foi super bacana comigo bem como o pessoal que lá frequenta e eu vou continuar a frequentar tanto a Aerosampa quanto a Dust. Se alguém não gostar, problema...

Um grande abraço.
Só não escrevi isso por que tou com sono, mas eu ia escrever igualzinho! só que com palavras menos formais e menos pontuação.

Mas, enfim, você resumiu tudo muito bem, minha opnião sobre essa discussão e sobre o hobby é basicamente isso. Para mim, a revo é um carro topa tudo, acho o carro maravilhoso, e os truggys, os 8t por exemplo, ninguém segura na pista! daqui à pouco vai vir a briga on contra off, onroad é diferente de offroad, mas entre os offs, os buggys são diferentes dos monsters e dos truggys...

Não vou repitir a biblia né? :lol:

é isso :roll:
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
fernandoboteon
Piloto Racer
Piloto Racer

Exatamente...e uma coisa que o Fábio falou é verdade, pra competir aos finds, vc tem que ter tempo na semana pra preparar o carro e tempo no find pra treinar.....
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

sim, esse fds eu fui na aerosampa pra acertar o carro, acho lá mais "rápido" que na dust, o traçado é mais perto e você força mais o carro.

alias, sei decor o traçado da aerosampa, é facinho fácinho pra mim, eu penso vem na minha cabeça, consigo fazer ela no limite.

a dust eu erro até a primeira curva shuuhashuas

mas tdo bem, o que vale é a intenção (mas um trofeu domingo que vem seria bom... :lol:)

Eu fui na dust sem nunca ter andando lá, direto pra corrida.
o pessoal (Cestari e Gabriel) me ajudaram a deixar o carro perfeito pra pista!

Mas também não é só isso. antes, qndo eu andava no asfalto e na graminha, o carro nunca quebrava, depois que forcei ele na pista, só de capotar no salto, mexer o bloco do motor, eu (ou melhor, meu pai :lol:) já gastou uma baita grana só em coroas comidas.

Pra competir é necessário investimento, tempo (treino) e conhecimento, além de, como diz o Coltro, dedo.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

É isso aí FABIAO !!!!! LOSI ta na moda e eu to dentro !! uasheiuhsefiua

e aí conseguiu la o negocio o ps3?