Onde encontro G4?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: Onde encontro G4?
não conheço, mas acho que é um pouco inferior ao S e Lemans. O radio é mais simples. Mas ele ja vem com ED system que deixa o carro mais esperto.
http://www.rcfast.net/
procure o Renato ele é gente finissíma vai te ajudar a escolher o melhor modelo para vc.
Fernando Mazzei
Araraquara - SP
procure o Renato ele é gente finissíma vai te ajudar a escolher o melhor modelo para vc.
Fernando Mazzei
Araraquara - SP
Mas achei estranho que ele n tem upgrade .
Nem o pro 12 g4js vem com fibra de carbono,estranho pra caraca
Um dos membros mais antigos deste Fórum!
brunogs escreveu:Mas achei estranho que ele n tem upgrade .
Não é estranho não... isso é totalmente normal... c vc quer um G4 com Hop´s compre o G4+ ou o RS, o JS e o JR são modelos mais básicos... vc pode ir colocando pçs de carbono c quiser nesses carros... eu estou vendendo um JS... e pelo q analizei é um bom carro... mas não é um RS nem um +...
-
wagnerrs
- Piloto Master

Acho que qualquer G4 RTR vc pode transformar em G4+ ou G4 RS.
Nos le mans da minha equipe colocamos radio plate de carbono, UFO2, ED, torres de carbono e outras peças de G4+ ou RS.
olha as fotos de um deles

Nos le mans da minha equipe colocamos radio plate de carbono, UFO2, ED, torres de carbono e outras peças de G4+ ou RS.
olha as fotos de um deles

Alguem poderia me passas uns ups legais no jr, to com muita vontade de ter um.
no g4 js, se nao me engano serve as pecas de todos os g4...
inclusive o + ou RS
as pecas de todos os carros sao intercambiaveis
inclusive o + ou RS
as pecas de todos os carros sao intercambiaveis
Mas quais seriam os ups pra transformar em g4+?
-
wagnerrs
- Piloto Master

começa trocando os servos, e coloca radio plate de carbono e Centax... Dependendo da qualidade dos servos vai mais de 500 Reais.
Mas antes compra o carro.
Mas antes compra o carro.
Editado pela última vez por wagnerrs em 15 Out 2008, 17:00, em um total de 1 vez.
Por favor wagnerrs me manda mais fotos.Impresionante seu carro e legau que e so colocar um motor pro12 da competir na expert,coloca um motor rtr e vai competir na light .
-
wagnerrs
- Piloto Master

Mas não precisa colocar tudo isso de UP da foto de cima. Só colocamos porque a gente gosta de tunar o carro.
Só o radioplate e Centax ja esta bom e ja pode usar motor turbo. Alias nem o radioplate precisa porque o original é de aluminio e bem resistente. É só Centax mesmo.
A gente gastou mais de 1000 em servos, centax, carbono, freio KF, amortecedores..etc. Tem muita peça ai da KFactory que só deixa o visusial mais bonito, pois as originais ja são de boa qualidade
Nessa esta sem UPs, só amortecedor do RS e radio plate em carbono que acho que ja tinha colocado.

Só o radioplate e Centax ja esta bom e ja pode usar motor turbo. Alias nem o radioplate precisa porque o original é de aluminio e bem resistente. É só Centax mesmo.
A gente gastou mais de 1000 em servos, centax, carbono, freio KF, amortecedores..etc. Tem muita peça ai da KFactory que só deixa o visusial mais bonito, pois as originais ja são de boa qualidade
Nessa esta sem UPs, só amortecedor do RS e radio plate em carbono que acho que ja tinha colocado.

Ta compensando trazer dos USA menmo com o preço tao alto do dolar ?
Como ficaria as contas de um carrinho de 299 dolares para trazer para brasilia.
Como ficaria as contas de um carrinho de 299 dolares para trazer para brasilia.
Tem um colega aqui de BH vendendo um + novinho pois ele tem 2, se interessar me fala que te passo o contato dele.
V ONE RRR