fabiown escreveu:eu to bolando um parachoque , assim q ficar pronto coloco as fotos
aí Fabiown... tb to bolando um.. vc ta pensando em fazer de que material????
acho q vou fazer de ferro mesmo... mais quero pegar uma parada que fique leve pq aluminio acho q vai quebrar facil c bater...dpois trocamos experiencias...[]s!!!
RODRIGOrio escreveu:olá, sobre essas rodas p/ dbx e dst que são vendidas na universo rc, alguém já comprou ?pois gostaria de saber o tamanho e a largura delas ? enviei dois emails p/ a universo rc e não souberam dizer, só falaram que são na escala 1/8 !!! será que são as mesmas medidas das rodas do inferno gt escala 1/8.
- essas rodas são boas para asfalto?
- qual tipo de rodas eu compro? slick ou radial ?macio, médio ou duro ?
aí Rodrigo na moral... au achei as rodas maneiras mais o preço ta phoda... comprei um jogo de rodas pro meu com pneus na A Main e gastei $38,00 + frete e acho q as rodas são mais resistentes que essa!!!
eh um estilo diferente mais pra asfalto tb....
essas rodas q tem na universorc sao da sintec... industria brasileira.... e vendem a esse absurdo de preço... tem rodas da sintec q sao R$12,00... acho q a do DBX ta esse preço pelo fato da grande procura!!!
ROGESM escreveu:voces engraxaram o carrin de voces??? .....acho q o rolamento deu o probleminha por causa disso.....
só é meio complicado ficar desmontando caixas de diferenciais....como ta falando no manual....mas vou enfrentar
eu coloco graxa dentro da caixa do diferencial.... nos rolamentos só WD nunca engraxai eles não!!!
dentro dos diferenciais tem oleo de silicone... mais ja to pensando em colocar oleo SAE 140 de caixa de marcha de trator... ele eh bem grosso qto os de silicone usado nos diferenciais!!!
andando em terrenos de cascalho as minhas rodas trazeiras toda hora travam com alguma pedrinha.....alguem ja pensou em bolar alguma capinha tipo aquela usadas pelos carros da FERRARI NA formula 1 que eles colocam do lado de fora dos pneus....só que pelo lado de dentro do pneu do DBX/DST????
será que tem jeito....pq é muito chato...toda hora o pneu trava!!!
fabiown escreveu:eu to bolando um parachoque , assim q ficar pronto coloco as fotos
acho q vou fazer de ferro mesmo... mais quero pegar uma parada que fique leve pq aluminio acho q vai quebrar facil c bater...dpois trocamos experiencias...[]s!!!
Acho melhor ser de E.V.A, como o dos onroad, pois sendo de metal vai passar o impacto da mesma maneira para as TR102 que são o grande problema desse carro, só não sei ainda como fixar....
Acho melhor ser de E.V.A, como o dos onroad, pois sendo de metal vai passar o impacto da mesma maneira para as TR102 que são o grande problema desse carro, só não sei ainda como fixar....
eu estava pensando em prender no chassi.... dai não passaria o impacto para as rodas!!!
Alguém por acaso desmonta o motor antes do amaciamento?
Explico: Ontem fui na Bigfield comprar umas peças reservas, quando me deparei com o Garcia desmontando um DST para atender um cliente e colocar o resto das peças para venda. Peguei o bloco do motor e bati contra a palma da mão e para minha surpresa, percebi que uma quantidade consideravel de restos de usinagem (me esqueci o nome) do referido bloco ficaram em minha mão.
Minha preocupação: Quando comprei minha moto, fui obrigado a trocar o óleo e o filtro de óleo com 1.000km justamente para retirar este resto de usinagem. Os nossos carrinhos não possuem filtro de óleo, até porque eles são 2T.
Onde vão parar esse restos de usinagem?
Será que isso afeta a vida útil do motor?
Agradeço uma explicação dos mais experientes.
PS: Troquei os 04 amortecedores do DBX pelos traseiros do Duratrax Raze. O carrinho ficou bem mais alto, o chassi já não raspa no chão e o ângulo de ataque ficou maior, parece ter ficado muito bom!
Ainda não andei, aliás, devo fazer isso hoje e ver como ele se comporta.
Depois posto as minhas impressões.
Galera eu não cheguei a ler todas as paginas....então não sei se já rolou o assunto mas vamos lá....
Meu DST está com problema no amortecedor dianteiro....Ele solta toda hora....Eu prendo novamente....rosqueio ele ate o final....eu ando um pouco....ele solta....e é sempre o mesmo....
O que eu faço? Essas 2 pecinhas q ficam abaixo da mola...existe de aluminio?