bondioli escreveu:Galera eu não cheguei a ler todas as paginas....então não sei se já rolou o assunto mas vamos lá....
Meu DST está com problema no amortecedor dianteiro....Ele solta toda hora....Eu prendo novamente....rosqueio ele ate o final....eu ando um pouco....ele solta....e é sempre o mesmo....
O que eu faço? Essas 2 pecinhas q ficam abaixo da mola...existe de aluminio?
Quem puder me ajudar eu agradeco =)
Bondioli... ele ta soltando na parte que prende na TR103 ou na parte que prende na TR102 (bandeja)
ja tentou trocar os buracos... pode ser que eles tenham espanados!!!!
qto as pecas de aluminio desconheco....
o meu amortecedor soltava as vezes a parte que prende na TR103 mas eh devido a uma pancada que dei e deu uma espanada no buraco... qdo troquei ele parou de soltar!!!
Alguém por acaso desmonta o motor antes do amaciamento?
Onde vão parar esse restos de usinagem?
Será que isso afeta a vida útil do motor?
Agradeço uma explicação dos mais experientes.
[]´s
Fulano... não sou experiente mais vai la rs.....
nunca ouvi falar de alguem desmontar o motor antes do amaciamento... até mesmo pq muito tem um grande receio em desmontar o motor....
qto ao resto de usinagem...ele sai junto com o óleo pelo fly well... pode perceber que sempre q vc acaba de brincar a parte de baixo do motor esta com um pouco de óleo...
não vi esses restos de usinagem mais se for algo consideravel pode sem duvida afetar o motor se entrar na camisa do cilindro ou nos rolamentos!!!!
NooB escreveu:Eai pessoal! to procurando pneus slick pro meu DBX...tinha no mercado livre uma com adaptador...mas n achei ele +..alguem tem alguma sugestão?
FUT2PL300375 - Rádio Futaba 2PL AM Computatorizado com 2 Servos S3003.
Características:
# Botão único de programação com acesso facilitado aos menus
# Dez memórias para diferentes automodelos
# Steering/Throttle End Point Adjustment (EPA) - limita o movimento dos servos para maior controle
# ABS com regulagem de pulso
Inclui:
# Receptor R142JE - 75MHZ
# 1 par de cristal
# Chave liga/desliga
# Suporte de pilha para o receptor
# Acessórios de servo (servo-horn)
NooB escreveu:FUT2PL300375 - Rádio Futaba 2PL AM Computatorizado com 2 Servos S3003.
Características:
# Steering/Throttle End Point Adjustment (EPA) - limita o movimento dos servos para maior controle
Inclui:
# 1 par de cristal
# Chave liga/desliga
R$430,00
NooB
Eu pra ser Bem sincero não te aconcelho não...
comparado com o perfex da kyosho esse aí eh bem melhor mais vc vai gastar 430 reais e vai continuar tendo um radio AM e enfrentando interferencias de outros radios e até mesmo de outros aparelhos eletro-eletronicos...
eu fiquei mais de 1 mes pesquisando e acompanhando o mercado livre e a feira do rolo RADIOS e comprei um spektrum DX2.0 por 400 reais... sem servos mais eh outro padrao de radio... livre de interferencias... ja tem fail safe e abs embutido ( detalhe... ABS eh prejudicial aos servos)
enfim... gosto é gosto... eu não compraria esse ai não... mais sem duvidas pense logo em trocar seu radio pq tem uma gama de pessoas queimando o servo de aceleracao do DBX/DST e isso eh por causa do Radio perfex da Kyosho que eh um lixo!!!
Na realidade deve-se desmontar o motor antes de amarciar justamente para verificar os restos de usinagem e a correta montagem das peças. E depois de montar jogar after run....
para com isso, uma pessoa inexperiente vai desmontar e acabar fazendo cagada, é só jogar umas gotas de after run no bixo antes de amaciar e meter o pau, se vc abrir o motor e de alguma zebra vai perder a garantia e ai vai ser pior
É oque eu acho
abraços
NooB escreveu:FUT2PL300375 - Rádio Futaba 2PL AM Computatorizado com 2 Servos S3003.
Características:
Inclui:
# 1 par de cristal
# Chave liga/desliga
R$430,00
NooB
comparado com o perfex da kyosho esse aí eh bem melhor mais vc vai gastar 430 reais e vai continuar tendo um radio AM e enfrentando interferencias de outros radios e até mesmo de outros aparelhos eletro-eletronicos...
eu fiquei mais de 1 mes pesquisando e acompanhando o mercado livre e a feira do rolo RADIOS e comprei um spektrum DX2.0 por 400 reais... sem servos mais eh outro padrao de radio... livre de interferencias... ja tem fail safe e abs embutido ( detalhe... ABS eh prejudicial aos servos)
enfim... gosto é gosto... eu não compraria esse ai não... mais sem duvidas pense logo em trocar seu radio pq tem uma gama de pessoas queimando o servo de aceleracao do DBX/DST e isso eh por causa do Radio perfex da Kyosho que eh um lixo!!!
Eu fui um!!! Queimei 2 servos até descobrir que o problema era mesmo o Perfex! Agora to de 3PM que é um baita rádio!...
Outra coisa: Skral eu tava justamente pensando esses dias se esse negocio de ABS não queima servo, pois manda um sinal intermitente né?...
Acha melhor não usar mesmo?...
Características:
Inclui:
# 1 par de cristal
# Chave liga/desliga
R$430,00
NooB
Dei uma olhada aqui mas n acho um spektrum por - 600 xP
isso meda uma certa preguiça aHEuAHUeAHEuHAUe!!! tem algum outro q vc conhece q tem um bom preço?
Alguém por acaso desmonta o motor antes do amaciamento?
Onde vão parar esse restos de usinagem?
Será que isso afeta a vida útil do motor?
Agradeço uma explicação dos mais experientes.
[]´s
Fulano... não sou experiente mais vai la rs.....
nunca ouvi falar de alguem desmontar o motor antes do amaciamento... até mesmo pq muito tem um grande receio em desmontar o motor....
qto ao resto de usinagem...ele sai junto com o óleo pelo fly well... pode perceber que sempre q vc acaba de brincar a parte de baixo do motor esta com um pouco de óleo...
não vi esses restos de usinagem mais se for algo consideravel pode sem duvida afetar o motor se entrar na camisa do cilindro ou nos rolamentos!!!!
[]s
Valeu skrall....
Também não!
Mas o que mais me deixou impressionado, foi o tamanho das sobras de usinagem! Algumas tinham mais ou menos o tamanho da cebeça de um alfinete!
Braganca escreveu:Na realidade deve-se desmontar o motor antes de amarciar justamente para verificar os restos de usinagem e a correta montagem das peças. E depois de montar jogar after run....
skrall escreveu:
aí Fabiown... tb to bolando um.. vc ta pensando em fazer de que material????
acho q vou fazer de ferro mesmo... mais quero pegar uma parada que fique leve pq aluminio acho q vai quebrar facil c bater...dpois trocamos experiencias...[]s!!!
Acho melhor ser de E.V.A, como o dos onroad, pois sendo de metal vai passar o impacto da mesma maneira para as TR102 que são o grande problema desse carro, só não sei ainda como fixar....
eu estava pensando em prender no chassi.... dai não passaria o impacto para as rodas!!!
Estou testando com aquele de construção, o mais fino , ele é flexivel , amorteceria o impacto. Ele é bem fino e leve, comparado a outos.