Só noticia boa em paulo?paulo2fast escreveu:Os importadores de produtos de automodelismo, já avisaram que vão "REAJUSTAR" o valor das mercadorias caso a situação não acalme, lá vem..........
abs
Dolar a R$ 2,20!!!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Dolar a R$ 2,20!!!!
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

è o dollar fechou a R$2,31 hoje.... não sei não hein... vou ter que refazer as contas hehehe.
Por isso que só compro pelo paypal, converte pra reais na hora da compra, se comprei hoje com o dólar a R$2,00 amanhã pode estar a R$ 3,00 que não vai impactar, comprar pelo cartão é loucura, o banco lança a compra em dolar na fatura, e só cai no dia do vencimento, isso é, nessas épocas de crise, comprar assim é fazer roleta russa... Sem contar que o banco cobra 2,5% pra compra no exterior... E o Paypal já lança na fatura em reais, isso é sem imposto do banco para compras no exterior
Abraços
Por isso que só compro pelo paypal, converte pra reais na hora da compra, se comprei hoje com o dólar a R$2,00 amanhã pode estar a R$ 3,00 que não vai impactar, comprar pelo cartão é loucura, o banco lança a compra em dolar na fatura, e só cai no dia do vencimento, isso é, nessas épocas de crise, comprar assim é fazer roleta russa... Sem contar que o banco cobra 2,5% pra compra no exterior... E o Paypal já lança na fatura em reais, isso é sem imposto do banco para compras no exterior
Abraços
-
F_Barata
- Piloto Iniciante

Edsel,
Ele coloca em que fatura, não é a do seu cartão de crédito?
Olá F_Barata,F_Barata escreveu:Edsel,
Sim, mas já cai na fatura do cartão em reais, o paypal faz a conversão automaticamente, antes de lançar na fatura do cartão, sendo asim, o banco recebe o valor em reais, mesmo que a compra venha discriminada como HK (Hong Kong) ou US (Estados Unidos). Não há nenhum lançamento em dólares.
Abraço
-
F_Barata
- Piloto Iniciante

Entendi, já usei e não tinha reparado nisso. Mas tem uns 4% pra usar o paypal, no cartão são 2.38 de IOF. Caso vc queira pagar a fatura antes, vale a do dia do pagamento, eu precisei fazer isso sexta agora, senão teria pago 2.20Edsel escreveu:Olá F_Barata,F_Barata escreveu:Edsel,
Sim, mas já cai na fatura do cartão em reais, o paypal faz a conversão automaticamente, antes de lançar na fatura do cartão, sendo asim, o banco recebe o valor em reais, mesmo que a compra venha discriminada como HK (Hong Kong) ou US (Estados Unidos). Não há nenhum lançamento em dólares.
Abraço
Hehehe, nunca paguei a fatura antes do vencimento, a minha é débito automático, se eu deixar pra eu mesmo ir ao banco e pagar, vou esquecer e pagar juros diretoF_Barata escreveu:Entendi, já usei e não tinha reparado nisso. Mas tem uns 4% pra usar o paypal, no cartão são 2.38 de IOF. Caso vc queira pagar a fatura antes, vale a do dia do pagamento, eu precisei fazer isso sexta agora, senão teria pago 2.20Edsel escreveu:Olá F_Barata,F_Barata escreveu:Edsel,
Abraço
Esta crise é conjuntural... O tsunami saiu dos EUA e chegou na Europa... O mercado financeiro é todo enraizado e, como uma corrente, um elo rompido atrapalha o todo.
A ultima grande crise foi em 1999 e o USD começou a cair somente no final de 2001, ou seja, 2 anos. Sem falar que levou 8 anos para o USD voltar a um patamar razoavel. Infelizmente esta é a realidade.
A ultima grande crise foi em 1999 e o USD começou a cair somente no final de 2001, ou seja, 2 anos. Sem falar que levou 8 anos para o USD voltar a um patamar razoavel. Infelizmente esta é a realidade.
2,44 e subindo.....
Tamo ferrado hein.... seria bom comprar combustivel antes que suba mais???
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

PREVEJO MUITAS PANES SECAS PORAÍ RSRSRS (METANOL)
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
achei o byron a 89 aqui no rj... to comprando
A tendência do dólar é aumentar, pois existem vários agravantes para isso. A primeira é a desconfiança dos investidores externos e bancos nacionais, que correm atrás do dólar em busca de mais segurança, a segunda é a restrição do crédito para investimentos, a terceira é o desaquecimento da economia americana, pois o mundo vai vender menos para os EUA e com isso as divisas trazidas do exterior por exportadores que são em dólares vão diminuir drásticamente. As reservas internacionais embora seja de 205 bilhões de dolares, ainda é muito baixo se comparado com as reservas da China, India e Rússia. Agora incremente isso tudo com ataques de especuladores, que fazem de tudo para o dólar subir. Pronto! o bolo tá pronto!
- AstronautaRC
- Piloto Racer

Ainda bem que comprei um elétrico 10 dias antes da crise!!!!!
Combustão, nunca mais.....
- Pimpolho
- Moderador

UAHUHAUHA !!su3zero escreveu:2,44 e subindo.....
Me desculpe amigo, mas eu juro que não entendo este tipo de postura do povo brasileiro !!
É a mesma coisa com aumento de combustíveis:
É só o governo anunciar que na terça-feria os combustíveis vão aumentar, para o brasileiro fazer filas nos postos de gasolina pra encher o tanque na segunda à noite !!!! Ao invés de boicotar, diminuir o consumo, usar menos o carro para demonstrar a insatisfação e forçar um preço menor, o povo faz o contrário !
Editado pela última vez por Pimpolho em 20 Out 2008, 13:39, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
com certeza é uma caracteristica diferente do povo brasileiro de reclamar mas aceitar...no Jaão, o preço da gasolina teve o aumento por conta da alta do petroleo + aumento de imposto, o que aconteceu? diminuiu o consumo, e o valor da gasolina ja baixou um pouco, mesmo assim o sistema entrou em colapso, e muitos postos estão fechando por falta de luclos...Pimpolho escreveu:UAHUHAUHA !!su3zero escreveu:2,44 e subindo.....
Me desculpe amigo, mas eu juro que não entendo este tipo de postura do povo brasileiro !!
É a mesma coisa com aumento de combustíveis:
É só o governo anunciar que na terça-feria os combustíveis vão aumentar, para o brasileiro fazer filas nos postos de gasolina pra encher o tanque na segunda à noite !!!! Ao invés de boicotar, diminuir o consumo, usar menos o carro para demonstrar a insatisfação e forçar um preço menor, o povo faz o contrário ! Vai entender !!!