Edsel escreveu:
Tenho uma técnica boa, compro o super bonder normal e deixo no congelador, o bicho fica bem mais viscoso... depois de colocar no pneu ele seca antes mesmo de voltar a temperatura ambiente...
Abraço
Hehehe, vou tentar com o SB ge, em duas rodas e duas com a tecnica do nosso amigo Edsel. Que o pneu vai cola vai !!!!
Abraços.
e aí fabio chegou as peças???
bom vai a dica.... eu colei meus pneus com Araudite ficou SHOW DE BOLA.....
[]s!!!
As peças estão desde dia18, segundo o rastreio na fiscalização...
Acho que chega esta semana, estou na espera e correndo atras de rodas, ta dificil, hj vou em uma outra loja.
E a dica da cola foi boa.
fabiown escreveu:
Acho que chega esta semana, estou na espera e correndo atras de rodas, ta dificil, hj vou em uma outra loja.
ué vc não comprou as rodas e pneus na A Main tb não???
aqui no Br vc vai pagar uma nota em!
fabiown escreveu:
O problema é que um carinha disse que tinha 4 rodas que serviam certinho no sextavado e peguei com ele , e não é igual, a sorte que o cara pediu 50,00 com pneu e tudo, mas não serve o sextavado é maior que o do DBX...agora ferrou !!!
fabiown escreveu:
O problema é que um carinha disse que tinha 4 rodas que serviam certinho no sextavado e peguei com ele , e não é igual, a sorte que o cara pediu 50,00 com pneu e tudo, mas não serve o sextavado é maior que o do DBX...agora ferrou !!!
putzz q merd*... mais mede o sextavado da roda e v c vc não arruma um sextavado desse pra vc não perder as rodas.... !!!
skrall escreveu:
putzz q merd*... mais mede o sextavado da roda e v c vc não arruma um sextavado desse pra vc não perder as rodas.... !!!
Medi o sextavado e ele tem 15mm, vou ver se acho alguma coisa que sirva....
Vou tentar em casa de parafusos, pq achei 4 sextavados com 15mm mas o furo do eixo é maior e o sextavado não fica fixo , vou ver em uma casa de´parafusos se acho com 5mm (é a medida da porca da roda se nao me engano).
Ou fazer uma bucha !!!
Vamos ver o que da .
Pessoal, fiz uma pesquisa besta, mas fiz....dos usuários que visitam este forum e que possuem ou o DBX ou o DST. Vamos aos números. Ahh. aparentemente a gente pensa que tem mais gente com o DBX né...pois é....estão enganados.
sempre tentanto respeitar os usuários que postam mais, é claro. Fiz isso pq sempre tem alguma diferença, mesmo sendo a mesma mecanica e tudo mais mudando só a bolha, uma coisinha vai mudar. rsrsr
ROGESM estou sem tempo para o hobby , cenografia é uma area q nao deixa tempo nem pra familia direio, mas tb tenho um DBX nao me deixa de fora nao heheheheh
mas nãum vou ficar fazendo ranking aqui não...foi só uma pesquisa mesmo...pq se não vai desviar o forum do principal..
ahh...hj vou numa loja de parafusos, vou ver se resolvo o problema do meu DST...quanto aos parafusos dos amortecedores, pq sempre eles desparafusam....VOU comprar uns que passe pro outro lado e que eu possa colocar umas porcas trava rosca....ai eu quero ver ele soltar denovo. rsrsr
Acabei de me cadastrar aqui no forum, pois to a algum tempo lendo so como visitande e gostei muito... To interessado em começar no Hobby e pretendo comprar um DBX, ai vi o topico aqui sobre ele e resolvi vim pergunta onde voces compraram o de voces, se importaram, da onde? ou se compraram aqui mesmo...
eu comprei o meu no MERCADO LIVRE, como vendedor EDAZEV. O cara é muito gente boa. e tive sorte pq comprei numa quinta-feira e quando foi na segunda-feira da outra semana já tinha acabado os carros dele. E acho q quando ele tiver já vai ser com o preço reajustado.