Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
ahh....eu tambem fiquei um bom tempo lendo o forum. kkkkkk
Botando pra roer o figo. (tô no prego)
- skrall
- Piloto Sport

aí ... tem um conhecido meu de Rio Grande do Sul que esta vendendo um DST... acho q tem 1 mes de uso....dapper00 escreveu:Ola Pessoal!
Acabei de me cadastrar aqui no forum, pois to a algum tempo lendo so como visitande e gostei muito... To interessado em começar no Hobby e pretendo comprar um DBX, ai vi o topico aqui sobre ele e resolvi vim pergunta onde voces compraram o de voces, se importaram, da onde? ou se compraram aqui mesmo...
Valeu!
se vc se interessar manda uma mp que eu t passo o msn dele!!! []s!
Opa!
Valeu pela dica ROGESM, a um mes atras eu tambem olhei preços no ML, devia ter comprado antes do dollar subir, mas ainda tava em duvida... vacilei!
Valeu pela dica ROGESM, a um mes atras eu tambem olhei preços no ML, devia ter comprado antes do dollar subir, mas ainda tava em duvida... vacilei!
Valeu Skrall, mas como to começando, quero fazer tudo certinho, desdo começo, pra entende bem do assunto, amaciamento e tudo mais... heheskrall escreveu:aí ... tem um conhecido meu de Rio Grande do Sul que esta vendendo um DST... acho q tem 1 mes de uso....dapper00 escreveu:Ola Pessoal!
Acabei de me cadastrar aqui no forum, pois to a algum tempo lendo so como visitande e gostei muito... To interessado em começar no Hobby e pretendo comprar um DBX, ai vi o topico aqui sobre ele e resolvi vim pergunta onde voces compraram o de voces, se importaram, da onde? ou se compraram aqui mesmo...
Valeu!
se vc se interessar manda uma mp que eu t passo o msn dele!!! []s!
comprar de fora acho q não compensa pagar o imposto. Pq um na Amain ta de 250 dolares...mas ainda tem o imposto e o frete....o que eu acho q nao compensa pagar..alem da demora pra chegar
fulano,
o que voce fez pra melhorar a suspensao do seu carrin, me passa o link do silicone que vc comprou ou quer comprar. ou se vc vai comprar outros amortecedores....me diga ai...
o que voce fez pra melhorar a suspensao do seu carrin, me passa o link do silicone que vc comprou ou quer comprar. ou se vc vai comprar outros amortecedores....me diga ai...
- fabiown
- Piloto Racer

Skrall consegui trocar as rodas com sextavado errado, o cara conseguiu uma da kyosho (igual a do DBX mas aquela amarela, sabe qual é??) então so tive que aumentar o furo do eixo....morreu !!!
Agora vou esmerilhar o bixo na rua....
Os pneus ja estão na minha cidade, acho que chega hj (21)...
Ai ninguem segura mais!!!
Apesar de eu ainda ser nível patético, tenho um DST tb...rs..é que ainda estou na fase do amaciamento e ajuste, e como não manjo mto fico só acompanhando a discussão e aprendendo o que posso...rs
ROGESM escreveu:Pessoal, fiz uma pesquisa besta, mas fiz....dos usuários que visitam este forum e que possuem ou o DBX ou o DST. Vamos aos números. Ahh. aparentemente a gente pensa que tem mais gente com o DBX né...pois é....estão enganados.
Entra na Pista a Galera do DBXis (7 usuários)
skrall – DBX
Fabiown – DBX
Cristianoepm – DBX
Piccolino81 – DBX
PlugRC – DBX
Fulano – DBX
NooB – DBX
E agora a Galera do DSTê (também 7 usuários) huahuahauhauahu
su3zero – DST
Bragança – DST
RODRIGOrio – DST
ROGESM – DST
Bondioli – DST
Krlospj – DST
Fmkkk – DST
sempre tentanto respeitar os usuários que postam mais, é claro. Fiz isso pq sempre tem alguma diferença, mesmo sendo a mesma mecanica e tudo mais mudando só a bolha, uma coisinha vai mudar. rsrsr
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
- skrall
- Piloto Sport

quais pneus vc usou???fabiown escreveu:Skrall consegui trocar as rodas com sextavado errado, o cara conseguiu uma da kyosho (igual a do DBX mas aquela amarela, sabe qual é??) então so tive que aumentar o furo do eixo....morreu !!!
- fabiown
- Piloto Racer

então levei sorte de novo essas rodas tambem vieram com pneus!!!!!skrall escreveu:quais pneus vc usou???fabiown escreveu:Skrall consegui trocar as rodas com sextavado errado, o cara conseguiu uma da kyosho (igual a do DBX mas aquela amarela, sabe qual é??) então so tive que aumentar o furo do eixo....morreu !!!
Meia vida, da pra dar uns paus com eles, e chegou agora os pneus que comprei na A main, e sem imposto, sai no lucro !!!
Mas vou acabar com esses velhinhos depois coloco esses Pro1080.
e os meus pin spike ficam guardadinhos.
Fala cara, seja bem vindo!dapper00 escreveu:Ola Pessoal!
Valeu!
Comprei o meu na www.bigfield.com.br, paguei 745,00 à vista no início da disparada do Dolar.
[]´s
- fabiown
- Piloto Racer

dei um talento no meu DBX...
- Anexos
-
- 3.jpg (93.27 KiB) Exibido 877 vezes
-
- Roda e Aerofolio
- roda e aero.jpg (119.8 KiB) Exibido 877 vezes
-
- Estoque de Pneu
- estoque pneu.jpg (105.47 KiB) Exibido 877 vezes
- fabiown
- Piloto Racer

O meu comprei na www.horiginal.com.br, gostei deles entregaram no prazo.fulano escreveu:Fala cara, seja bem vindo!dapper00 escreveu:Ola Pessoal!
Valeu!
Comprei o meu na www.bigfield.com.br, paguei 745,00 à vista no início da disparada do Dolar.
[]´s
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

ficou show seu dbx fabiown !! vc pintou o aerofólio com qual tinta ???
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

pessoal !! ontem segunda feira fui voar com o meu aeromodelo !!! pra quê !!!! arrebentei ele no chão. hehehheheh acho que vou ficar mas tempo agora com o DST. hehehehe
abs...
abs...
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA