Pista Jundiaí

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Pista Jundiaí

Mensagem por seithan »

pode ir tranquilo, este site informara em primeira mão sobre as reformas na pista.

seithan...
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
Neto
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Neto »

Neste final de semana ainda vai estar normal , quando for fechar eu aviso aqui no forum.
Neto
Neto
m2barreto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por m2barreto »

Seithan / Neto

muito Obrigado, então estarei lá

abraços
gmerlo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por gmerlo »

Poxa pessoal..andei uma vez com meu X4 nesta pista...e a última coisa que eu arrumaria nela é o asfalto!!!! O piso ta muiito bom...o que mata são as áreas de escape que não existem e aqueles malditos guard-rails..que destroem os carros...Acho que vale a pena repensar isso..pois conheço muito gente que não anda lá..porque acha a pista perigosa!!! eu mesmo acho isto!!! Quebrei meu Mugen lá...

obs: esta é minha opinião OK?? não quero criar inimizades!!!

abraços...
...potência não é nada sem controle...
Mugen_Rossi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mugen_Rossi »

aí gmerlo, vamos andar sabadão lá, se quiser ir, estaremos lá pra ver se esse seu sírio acelera mesmo, huhuhuhu, abraços
gmerlo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por gmerlo »

Fala Buzz...realmente a pista é show....muito grande e bonita!!! Fortes emoções!!! mas precisa ter muito cuidado!!! vou tentar aparecer por lá neste find...pra acelerar com vc!!!
abraços...
Mugen_Rossi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

sabado de manha em Jundiaí, fico no seu aguardo.... abração.
Neto
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Neto »

Srs informo que a pista será fechada no dia 21 de Agosto de 2006 para os reparos necessários.
Estimamos em 3 semanas para conclusão.
Assim que for aberta estarei postando aqui novamente.
Se alguem quiser dar uma opinião que não eleve muito o custo , pois estamos fazendo com recurso próprio.
Obrigado
NETO
Felix13
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Felix13 »

Alguem pode me passar o endereço ou site que indique direito onde e a pista !! to afim de andar la porem nao tenho o endereço certo !!

Valeww !!
paulo2fast
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por paulo2fast »

Felix

No Km 61 da rodovia anhangüera, pegue a direita, vc vai cair na rodovia João Cereser, siga ela até o final até chegar na rotatória faça a volta, pegando o sentido contrário da joão cereser, ande uns 500mts eu acho, já tem uma plaquinha dizendo, "acesso a área de modelismo", é só entrar na estrada de terra e já tá lá. só não entre pelo portão principal do parque, senão vc vai ter q dar um belo rolê lá dentro até chegar na pista, e não vai poder deixar o carro perto.

acho que é isso, caso alguém tenha mais uma dica..

Paulo
Felix13
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Felix13 »

Valew !!! Paulo !!
Renato13
Contato:

Mensagem por Renato13 »

nunca fui na pista, masi pelos comentarias que ouço, acho que uma opçãp barata de almentar a quantidade de pessoal que usa, e até mesmo o pessoal andar masi sussegado, seria revomer esse guardirreios, guias, kinas, esse tipo de coisas que destroi o carro, é melhor o caro caportar, ir para o meio da grana, sei la.

acho que assim o pessoal andaria masi sussegado e poderia andar mais.

um opnião é colocar zebras parecidas com as do Carrefour do tatuape masi um pouco mais baixa.

como nunca fui nao posso criticar nem elogiar, mas todas pista que fui oque quebra as pernas é bater em Guia tipo do tatuape, ou aquele gesso que divide a pista de santo andre, sei la....nao acho q serai um custo auto, falowww....

em breve voi visitar a pista, agora meu carro ja ta blz
Mugen_Rossi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

o problema que fazer essa modificações tem custo, e ali senão me engano são no maximo 5 pessoas bancando sozinhos, aí fica dificil fazer tantas modificações assim...
gmerlo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por gmerlo »

AO NETO!!! Caro Neto..primeiramente parabéns pela iniciativa em reformar a pista.....

Sugiro retirar os guard-rails das curvas de alta deixando o carro rodar pra grama...mantendo-os apenas na reta do box por segurança...e nas curvas pequenas pro carro não invadir a pista contrária!!! Ok???

abraço...
edudias
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edudias »

Olá colegas do RC

Eu participo do camp. paulista e tenho uma dúvida que gostaria que alguém que tem contatos na pista de Jundiai Parque da cidade respondesse.

Por quê é difícil arrumar uma data no ano pra fazer uma etapa do campeonato paulista ai, pois essa foi a pista do mundial, e tenho certeza que muitos pilotos que correm o campeonato gostariam de poder fazer uma etapa ai, porém esse ano as 2 etapas de Jundiai estão marcadas pra pista de Jundiai que fica no estacionamento do Carrefour.

Parece que os organizadores do campeonato tentaram conseguir pelo menos 1 final de semana pra fazer a prova e não conseguiram, eu to falando 1 final de semana no ano. Acredito que não teria problema...

Agradeço se alguém pudesse explicar.

Um abraço

Eduardo Dias
Responder

Voltar para “Pistas”