Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
ja deu pra entende entao se o dolar cai, os preços dos autos tb cai que é uma coisa boa pra gente ^^
valeu
sobre os PL o PH entao quer dizer que o ph é melhor?
ENTAO estava olhando outros topicos etc e vi um topico sobre o dbx etc ai
estao falando que é dificil achar peças para dst e dbx, PODEM ME FALAR SOBRE ISSO, SOBRE A QUESTAO DAS PEÇAS valeu abrss
valeu
estao falando que é dificil achar peças para dst e dbx, PODEM ME FALAR SOBRE ISSO, SOBRE A QUESTAO DAS PEÇAS valeu abrss
- fabiown
- Piloto Racer

Qual é melhor, melhor,melhor mesmo eu não sei te dizer , mas aparentemente é o 2PL que tem mais função, e pelo que vi no forum tem o EPA, que é bom , pq ja perdi um servo, mas a galera pode ajudar bastante dando mais exclarecimentos.As peças , dependendo das peças ta dificil, precisei da tr102, comprei com skrall aqui no forum, nas lojas nao tinham.e parece que nem chegou ainda...outras acham facil, outras da pra fazer heheheheh...gabriel66 escreveu:ja deu pra entende entao se o dolar cai, os preços dos autos tb cai que é uma coisa boa pra gente ^^
valeu
- fabiown
- Piloto Racer

ai a camiseta que to bolando....so off...na veia!!! Copiei o desenho da A Main !!!! hehehehehehe
- Anexos
-
- camiseta rc pilot 12.jpg (41.51 KiB) Exibido 857 vezes
uhashuahus cabei de mostra o dst pra minha mae aí ela falo ESSE É O CARRINHO ESSA COISINHA NANICA tambem to com duvida o carrinho é pequeno mesmo ou só na foto que ele fica pequeno
ow sobre as peças voces passam os codigos delas nun é? ex tr102
e como eu vo sabe que peça que é?
valeu esperando resposta =]
e como eu vo sabe que peça que é?
pow bola uma do dst tb husauhsuha
Giuliano, tá chegando na Supersom Airmodels varios carros, inclusive DBX e DST... Aguarda um pouquinho, negocia com o Flavio e compra novinho... e com assistencia!giuliano_mo escreveu:Opa, se é do RS muito me interessa!!!skrall escreveu:tem um colega de candelarias - rs que esta vendendo um DST completo + fail safe... 750 se não me engano... o carro não tem 1 mes de uso...
se alguem se interessar passa o msn que eu passo pra ele... dai o cara de enteresse negocia com ele!
Te mandei MP skrall
Depois andamos todos juntos, tem uma galera se organizando, estamos fazendo uma pista inclusive...
- fabiown
- Piloto Racer

Jgabriel66 Junto o carro , vem um manual de manutenção, com as imagens e as referencias, ai vc acha a peça !!!!ex Braço da suspenção = tr 102gabriel66 escreveu:uhashuahus cabei de mostra o dst pra minha mae aí ela falo ESSE É O CARRINHO ESSA COISINHA NANICA tambem to com duvida o carrinho é pequeno mesmo ou só na foto que ele fica pequeno
e como eu vou sabe que peça que é?
ok valeu, e em questao do tamanho ele é pequeno ou grande quanto cm + ou -?
- fabiown
- Piloto Racer

Comprimento 450mm.......45cm
Largura 330mm ......33cm
Altura 150mm ......15cm
Peso aprox. 2200g
Base de Rodagem 299mm..........30cm
Motorização GXR18 com partida manual
Trilha das Rodas Dianteira Traseira 274mm
Relação da Transmissão 10,9:1
Pneus Dianteiro e Traseiro 110mm x 56mm
Largura 330mm ......33cm
Altura 150mm ......15cm
Peso aprox. 2200g
Base de Rodagem 299mm..........30cm
Motorização GXR18 com partida manual
Trilha das Rodas Dianteira Traseira 274mm
Relação da Transmissão 10,9:1
Pneus Dianteiro e Traseiro 110mm x 56mm
ow alguem ja compro na hobby de limeira? http://www.limeirahobby.com.br/ sabe se é bom, e em quantas vezes eles fazem no cartao?
valeu aguardando resposta
valeu aguardando resposta
Eai pessoal! Alguem aqui sabe se tem uma coroa do diferencial central de ferro ou outro material + resistente?
manin vo tenta acha aqui nuns sites
achei uma na universo rc acheo q é de metal nao sei só que nao sei xoloca o link individual da peça =[
entao vo explica como chegar até ela
entra no site da universo rc ai no canto esquerdo da tela principal procura la PARTES E PEÇAS ai vai abrir em baixo de PARTES E PEÇAS um monte de nomes de carros ai clica no DST/DBX ai vai abri uma pagina, ai vc vai na PAG 3 ai vc olha la que vai ter CJ ENGRENAGENS 40 DENTES clica nela e ve se é ela mesmo que vc quer.
entao vo explica como chegar até ela
entra no site da universo rc ai no canto esquerdo da tela principal procura la PARTES E PEÇAS ai vai abrir em baixo de PARTES E PEÇAS um monte de nomes de carros ai clica no DST/DBX ai vai abri uma pagina, ai vc vai na PAG 3 ai vc olha la que vai ter CJ ENGRENAGENS 40 DENTES clica nela e ve se é ela mesmo que vc quer.
a coroa original tem 46 dentes...n tem problema mudar n neh?