Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
su3ero me ajuda a acha no site to perdido aqui no site e nao to achando=[
se me a ajuda eu agradeço
aguardando resposta
se me a ajuda eu agradeço
aguardando resposta
- fabiown
- Piloto Racer

da seu e mail q tento enviar o manual em portugues p vc!!!gabriel66 escreveu:ow ninguem tem o manual em portugues nao!!!
em ingles fica dificil
- fabiown
- Piloto Racer

nao consegui enviar, mas olha isso, vc vai gostar !!!
http://www.poleposition-pt.com/produto. ... =144&sub=1
hmm valeu mais queria mesmo o manual em portugues =[
tenta manda por mp sera que nun da
- fabiown
- Piloto Racer

gabriel desculpa, esse link era do manual em portugues, foi onde peguei o meu em portugues...gabriel66 escreveu:hmm valeu mais queria mesmo o manual em portugues =[
Nao sei porque mudou a linguagem !!!
- fabiown
- Piloto Racer

Agora sim achei e chequei se esta em PT e está !!!!
Segue ai,
http://www.universorc.net/ , do lado direito clique em LOCALIZWE PEÇAS DE SEU MODELO, ai e so escolher o modelo....espero ter ajudado agora !!!
falou.
Segue ai,
http://www.universorc.net/ , do lado direito clique em LOCALIZWE PEÇAS DE SEU MODELO, ai e so escolher o modelo....espero ter ajudado agora !!!
falou.
aí eu baixei soque ai quando eu vou tentar ver o manual, manda eu escolher um programa para abrir o arquivo ai eu escolhi o word soque nao deu, qual programa eu devo escolher
- fabiown
- Piloto Racer

VAI EM SUPERDOWNLOADS.COM.BR E BUSCA ADOBE READERgabriel66 escreveu:aí eu baixei soque ai quando eu vou tentar ver o manual, manda eu escolher um programa para abrir o arquivo ai eu escolhi o word soque nao deu, qual programa eu devo escolher
Ufa...
Depois de passar uns dias lendo este tópico gigantesco acabei comprando meu DBX ontem. Na hora ainda olhei bem o DST e DBX, mas já tinha decidido e não quis ficar na mesma novela de novo, rs. A vendedora me disse que o DBX vende mais do que o DST, mas pode ser papo de vendedor também.
Ainda preciso amaciar e depois começar a brincadeira... mais um pra turma DBX!
Abraço a todos
Mizuno
Depois de passar uns dias lendo este tópico gigantesco acabei comprando meu DBX ontem. Na hora ainda olhei bem o DST e DBX, mas já tinha decidido e não quis ficar na mesma novela de novo, rs. A vendedora me disse que o DBX vende mais do que o DST, mas pode ser papo de vendedor também.
Ainda preciso amaciar e depois começar a brincadeira... mais um pra turma DBX!
Abraço a todos
Mizuno
- cristianoepm
- Piloto

Galera, hoje eu andei um tanto com o meu DBX e ele esta morrendo na lenta, nada que me impessa de andar, mas enche o saco, quando ele fica uns 20 segundos na marcha lenta ele morre, dai tem que ficar sempre dando uns tranquinhos no acelerador p ele não morrer, abri a agulha de alta, fechei a de alta, abri a de baixa e fechei a de baixa.... resumindo mechi em tudo e continua com o mesmo problema. A regulagem das agulhas, fora isso, ta irada, ele ta com uma p*** retomada, na reta ele ta gritando. E ta tudo OK, saindo bastante fumaça, não ta esquentando muito.... a unica saida desse problema é mecher no TRIM do controle mas isso deixa o carro com menos curso no acelerador e quando eu acelero tudo da o pau de o servo ficar sendo forçado, por isso estou tentando manter o carro na lenta sem ter que mecher no trim, pra evitar forçar o servo da aceleração e assim não estragar ele. Se alguem sabe o que pode ser da uma luz....
abraços
abraços
Cristianoepm
Regula a agulha de lenta Cristiano. Dá uma fechadinha nela que funciona, deixa ele quase engatando que é o ponto ideal pra não apagar...
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee irrraaaaaaaaaaaaaaaa meu pai falo que se eu for bem nesse ultimo bimestre ele vai me da o dst!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
to feliz da vida
to feliz da vida
FABIOWN valeu d+ vc me ajudo muito por ter me mostrado onde acha o manual valeu mesmo tirei muitas duvidas!!
pow nao entendi a partes de amaciamento no manual
olha
``AMACIE O MOTOR COM O MODELO ANDANDO.
COM CUIDADO VA APERTANDO A AGULHA DO CARBURADOR 10º~20ºA
CADA TANQUE DE COMBUSTIVEL PARA NAO DANIFICAR O MOTOR
a parte que nao entendi foi va apertando a agulha do carburandor 10º~20º
me expliquem isso valeu
olha
``AMACIE O MOTOR COM O MODELO ANDANDO.
COM CUIDADO VA APERTANDO A AGULHA DO CARBURADOR 10º~20ºA
CADA TANQUE DE COMBUSTIVEL PARA NAO DANIFICAR O MOTOR