VERIFIQUEM SE ALGUEM FICOU COM A MINHA CHAVE DE FENDA.
TRATA-SE DE UMA "VERDE" MARCA : BELZER.
Agradeço, abraços.
fui eu !!! uahseifusheiufahiufh enfiei no bolso e fui embora !!!!
VAI TOMA NO C**************** MASONNNNNNNNNN
aushefuashu
depois te entrego, a proposito alguem ficou com minha MOTOLIA da traxxas???? se ficou joga no lixo essa bosta de traxxas vou compra uma nova !!!!!!!!!!
SUHUSAUHHUSUHES
as camisetas ja estao prontas , semana q vem te levo brother
alias ja abre o topico la com a lista de chamada pra semana q vem...
Já falei isso ahusuhsuhsa
,Julio escreveu:Uma almotila (almofada, sei lá o nome) com combustível amarelo claro foi encontrada pelos gandulas lá pelo fim da tarde... Se for de alguém, avisa...
Foi muito legal esse fds, principalmente pela minha nova aquisição...
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
AOOOOOOOOOOOO!!!! rapaziada esse fds foi chapado mesmo!!!
finalmente vi um baja andando e ate tive o prazer de pilotar ele... quero dizer andar todo torto fazendo um esforço sobrehumano apra ficar dentro da pista... e no final capotei o bixo.... maus aí!!!!
hehehe
vamos aos detalhes do dia...
NAO COnsegui amaciar meu motor...
Quase fui atropelado por um truggy zerinho heuhauhua se num do um pulinho pa traz perdia as 2 canelas...
conheci uma renca de gente boa pacas tomei uns packs.... hehehe semana que vem eu contribuo para o abastecimento da galera.
e ainda por cima ganhei adesivos do playmobuil huehuhuahua
Passamal escreveu:
Quase fui atropelado por um truggy zerinho heuhauhua se num do um pulinho pa traz perdia as 2 canelas...
Marcelão,
KKKKKKKKKKKKKKKKK..........
Se já sou braço com a Revinho, imagina de truggy novo.....rsrsrsrsrsrsrsr
FOI MAL.................. pelo menos a foto conosco ficou bacana....rsrsrsrsrsrsrsrsr
Passamal escreveu:
Marcelão,
KKKKKKKKKKKKKKKKK..........
Se já sou braço com a Revinho, imagina de truggy novo.....rsrsrsrsrsrsrsr
FOI MAL.................. pelo menos a foto conosco ficou bacana....rsrsrsrsrsrsrsrsr
Abraços,
Rodrigo
Nossa, esse GONDO é assasssssssssino total, serial killer na pista destruction derby motorstorm !!!!!!!!!!!!
Drake´s escreveu:vc viu "the legend" andando ? Pode dizer seu parecer Fabião ? É realmente bom o "menino"?
Vi o RC8T do Rogérião andando sim. Se é realmente bom somente o tempo nos dirá não é mesmo?
Agora, que o carro me pareceu bem rápido, isso pareceu. Os Losis, eu acompanho numa boa de Mugen, dá pra brincar tranquilo, até porque nosso nível (pelo que dizem) é bem baixo. Agora o RC8T não deu pra brincar não. Não sei dizer o que é que a baiana tem, mas que tem tem.