Gente, muito boas as idéias...mas, precisamos decidir um direcionamento, pois de outra forma, vamos passar mais um ano pensando, pensando e nada.
Na Aerosampa, é a pista que frequentamos, sinceramente não acho que o Farlei esta interessado somente em grana, não é possível que o cara não saque que melhorando a infra, melhorara a frequencia e portanto, mais grana...a idéia do Fabio é de fato muito boa...acho que o que faltaria é o controle e tudo, quem pagou, quem tem direito...e o "síndico" de tudo isto tem a cara do Rodrigão...que inclusive pelo trabalho, poderia ser isentado(como um síndico)...acredito que estas melhorias na Aerosampa são tangíveis...nós não poderiamos montar uma "sede do clube" lá mesmo? Um espécie de "gremio" ??
...construir uma pista seria um sonho, um clube só nosso, enfim tudo de bom..ter o terreno seria um passo brutal para esta conquista...mas, sinceramente acho que fica na base do sonho...
...todos nós somos ocupados, trabalhamos muuito e duvido alguem ter o desprendimento de tempo necessário para levantar do nada uma pista...mas, se a decisão for esta, contem comigo.
CLUBE DE AMIGOS AEROSAMPA - NOVO TOPICO
Re: CLUBE DE AMIGOS AEROSAMPA - NOVO TOPICO
EU PROPONHO QUE A GENTE SE REUNA NO KILT PARA DEBATER ESTE ASSUNTO!!!
QUEM TA DENTRO:
FABIOMORA
DRAKE
QUEM TA DENTRO:
FABIOMORA
DRAKE
Para aí Fabião...agora vc é moderador, não pode zuar assim...FabioMora escreveu:EU PROPONHO QUE A GENTE SE REUNA NO KILT PARA DEBATER ESTE ASSUNTO!!!
QUEM TA DENTRO:
FABIOMORA
DRAKE
HAHAHAHAHAHAAH....ABRAÇA !
VAI TOMAR NO CHILAVER MAISSSOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNN !
VAI TOMAR NO CHILAVER MAISSSOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNN !
1. Vou preparar alguns rascunhos e marcamos de falar na pista... Falar via forum não funciona...Só não poderei ir neste sabado pois vou visitar o sogrão...
2. Drake: posso centralizar todo o controle (afinal é a minha profissão) mas não tenho nenhum interesse de profissionalizar a função (sindico). Eu sei que vc não quis dizer isto mas alguns podem começar a achar que posso ter interesses obscuros...rsrsrsrs
3. Fabricio: a construção da pista requer trazer responsabilidades que a galera não quer assumir... Montar um clube ou associação requer criar um pessoa juridica em que os diretores possuem responsabilidades civeis diretas... ninguem vai querer... Por isto a simpificação do modelo
4. O compressor foi so um exemplo... o Farlei fez o orçamento mas não iria entrar no pacote... Acho sim que as melhorias podem e devem ser feitas....
A ideia é ser simples, focado e sem burocras... Passo a passo...
Té a pista e obrigado pelos comentarios.
2. Drake: posso centralizar todo o controle (afinal é a minha profissão) mas não tenho nenhum interesse de profissionalizar a função (sindico). Eu sei que vc não quis dizer isto mas alguns podem começar a achar que posso ter interesses obscuros...rsrsrsrs
3. Fabricio: a construção da pista requer trazer responsabilidades que a galera não quer assumir... Montar um clube ou associação requer criar um pessoa juridica em que os diretores possuem responsabilidades civeis diretas... ninguem vai querer... Por isto a simpificação do modelo
4. O compressor foi so um exemplo... o Farlei fez o orçamento mas não iria entrar no pacote... Acho sim que as melhorias podem e devem ser feitas....
A ideia é ser simples, focado e sem burocras... Passo a passo...
Té a pista e obrigado pelos comentarios.