To despachando meu radio do DBX, com 1 servo ( o outro abriu o bico) e o receptor, quem souber de alguem procurando (será??) da um toque.
Comprei o Futaba 2PL. foi uma boa troca???
valeu
Gente só comprei o DST, pq pensei q meu irmao nao ia ter dinheiro pra comprar um melhor, agora ele ta dizendo que vai comprar um mais caro e melhor....e agora...o que eu faço....ACHO q nao bato nele com esse não...posso até cutucar....
ROGESM escreveu:Gente só comprei o DST, pq pensei q meu irmao nao ia ter dinheiro pra comprar um melhor, agora ele ta dizendo que vai comprar um mais caro e melhor....e agora...o que eu faço....ACHO q nao bato nele com esse não...posso até cutucar....
ele ta querendo comprar o INFERNO....eita p.....
ja nao hora q voces sairem ja começa a bate nele e tenta roda ele
QUal bolha que entra nele??? Fora a dele, a do JATO ou do STAMPEDE da traxxas entra???? Alguma outra que vc´s tenham colocado?
Comprei um TR103, e ele vem com o treco pra colocar bolha do dst além do treco do dbx!!!
QUal bolha que entra nele??? Fora a dele, a do JATO ou do STAMPEDE da traxxas entra???? Alguma outra que vc´s tenham colocado?
Comprei um TR103, e ele vem com o treco pra colocar bolha do dst além do treco do dbx!!!
Falow
Olha amigo pelo jeito é só essas, sei que a Stampede dá, e a da Jato nem sabia... E u pra falar a verdade cansei de procurar e perguntar aqui... Heheheh... Se souber de alguma legal aí me avisa. Valeu!
Falow
Olha amigo pelo jeito é só essas, sei que a Stampede dá, e a da Jato nem sabia... E u pra falar a verdade cansei de procurar e perguntar aqui... Heheheh... Se souber de alguma legal aí me avisa. Valeu!
Tava dando uma olhada e comparando no olhometro se cabe ou não.... a do rustler parece entrar.....
Primeiro post, fiquei chocado ao ver o tamanho do fórum sendo que o assunto é relacionado a "carrinhos de controle remoto", achei que a comunidade fosse bem menor, mas pelo que vi esse hobby já atinge muitos, enfim, andava pelo mercado livre procurando por um carrinho em torno dos 300 reais já que simplesmente adoro me divertir com um, o problema foi ao clicar na sessão de auto modelismo do mercado livre, fiquei facinado ao ver os tais truggies, mas um pouco abismado com o preço, passei a noite lendo o básico como os tipos de carros (buggy, truggie, monster truck) e vendo quais as marcas mais famosas, lojas.
Enfim, eu queria um carrinho para diversão e só, acabei lendo muito sobre o tal Kyosho DST e se possível gostaria de adquirir um no fim do ano após terminar de pagar umas coisinhas, agora a dúvida, eu posso começar com um Kyosho DST e aos poucos ir transformando ele até um dia ele virar algo "top"? Do gênero ir trocando pneus, amortecedores e o que for até um dia ele virar um carrinho da elite?
olha, esse carrinho é muito bom, nao tenho ele mas no final do ano vou adiquirir, eu recomendo, tem muitas peças de reposicao, motor bem forte, facil de amaciar, com manual em portugues, o carrinho é bem grandinho, os tres melhores para se começar no hobby off road é o tr15, e o dst ou dbx
eu recomendo ou o dst ou o dbx por terem um grande desempenho, se souber regular o carro anda colado com carros muito superior a ele, eu recomendo, mas espera mais um pouco pra ver o que as outras pessoas vao falar
é mas com 300 reais vc nao comprar um nao, no minimo tenque ter uns 950 reais, pois 850~890 o carrinho, combustivel 80~120, pilhas uns 10~30, aquecedor de vela 50~80.