Semana 77
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 77
Pessoal olha a matéria que eu encontrei:
Cabreúva deverá ganhar complexo automotivo
por ALBERTO POLO JÚNIOR
A cidade paulista de Cabreúva (a 76 km da capital) deve ganhar um complexo automobilístico batizado SP Races. A obra, com custo estimado em R$ 100 milhões, tem o grupo Projeção, formado pelos empresários Antônio Ermírio de Moraes Filho e Walter Derani, como investidor. O projeto já foi aprovado pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e aguarda sinal verde da Secretaria do Meio Ambiente. Serão então de dez a 12 meses até o início das operações. O terreno fica rodovia Marechal Rondon, a 15 km da rodovia dos Bandeirantes. Com uma área de 2,1 milhões de m², o SP Races terá um autódromo de 4.200 metros, pistas de terra e de kart, além de parque temático infantil, shopping, centro de convenções, simuladores de corrida, automodelismo, autorama e hotel. Outra atração será uma pista de testes para o desenvolvimento de novos veículos.
Publicado em 25/05/2006
Cabreúva deverá ganhar complexo automotivo
por ALBERTO POLO JÚNIOR
A cidade paulista de Cabreúva (a 76 km da capital) deve ganhar um complexo automobilístico batizado SP Races. A obra, com custo estimado em R$ 100 milhões, tem o grupo Projeção, formado pelos empresários Antônio Ermírio de Moraes Filho e Walter Derani, como investidor. O projeto já foi aprovado pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e aguarda sinal verde da Secretaria do Meio Ambiente. Serão então de dez a 12 meses até o início das operações. O terreno fica rodovia Marechal Rondon, a 15 km da rodovia dos Bandeirantes. Com uma área de 2,1 milhões de m², o SP Races terá um autódromo de 4.200 metros, pistas de terra e de kart, além de parque temático infantil, shopping, centro de convenções, simuladores de corrida, automodelismo, autorama e hotel. Outra atração será uma pista de testes para o desenvolvimento de novos veículos.
Publicado em 25/05/2006
Versão Light em duas rodas...
Olha a maquete:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Que bom!!!! Gostei muito.
Notaram a pista pequena do lado esquerdo da grande? Será a de kart ou de automodelismo???

Será que em 12 meses estará pronta?
Notaram a pista pequena do lado esquerdo da grande? Será a de kart ou de automodelismo???
Será que em 12 meses estará pronta?
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

parece kart...
projeto legal
seithan...
seithan...
Se vocês noterem na matéria acima ela fala sobre automodelismo também, agora qual a pista na maquete eu não sei, talvez seja aquela mais a direita.
a da direita, em cima, parece ser pista...de offroad....de off , ja tem bastante, e o pessoal é muito panelinha, tanto que nunca vim um que corre serio ajudar no forum aqui (a respeito de off road)
mas acho que essa é a solução, sermos mais panelinha e puxa saco , que quem sabe , conseguimos coias melhores para o on-road...eheheh
seithan...
mas acho que essa é a solução, sermos mais panelinha e puxa saco , que quem sabe , conseguimos coias melhores para o on-road...eheheh
seithan...
Blz Siethan, vc vai participar da corrida do Armando este domingo ? A corrida vai ser realizada no sentido invertido longo.
Valeu
Valeu
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
ta disposto a brigar na mesma volta de novo até a ulktima volta? foram apenas 10segundos , se bem que 10 segundos é mais de meia volta...eheehe
seithan...
seithan...
ATÉ QUE ENFIM SÃO PAULO VAI GANHAR UMA PISTA LEGAL E QUE TENHA REAL ESTRUTURA PARA PROVAS DE ARRANCADA DE 1/4 DE MILHA. AGORA RESTA ESPERAR !!!!!!!!!!!!!!!
Marcão
" A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS "
" A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS "
Vamos nessa companheiro, domingo estaremos por lá, to contando com um participante como o Sr. pra dar emoção a prova.
MTX4
Pessoal vocês se lembram que eu mandei para conserto meu Spektrum do 3pk para os EUA e que eles consertaram e mandaram de volta em 11/04/2006, só que até ontem não tinha recebido nada e eu já tinha dado como perdido, pois bem, acabou de chegar um novinho agora e estou vendendo...
- Momotarosam
- Piloto Sport