Peças Impotadas pela LATIN HOBBY, alguem ja comprou?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach

DickHeadz
Piloto
Piloto

Re: Peças Impotadas pela LATIN HOBBY, alguem ja comprou?

Mensagem por DickHeadz »

compra direto de alguma loja de fora e tranquilo so tem que ter um cartao internacional.
Vivendo e Aprendendo

Errando e se Fudendo
Rogerptl

Mensagem por Rogerptl »

Senhores encontrei um site que acho, atende algumas de nossas necessidades com relação a problemas com a Latin Hobby o link é

http://www.reclameaqui.com.br/

tem que se cadastrar, segundo me informaram eles entram em contato com a loja e se a loja não responde eles colocam um advogado para inicio de processo, qualquer coisa nesse sentido, te dão resposta do que esta sendo feito.
Vamos usar pode ser que de resultado.
Roger
al3xpoa
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por al3xpoa »

Rogerptl escreveu:Senhores encontrei um site que acho, atende algumas de nossas necessidades com relação a problemas com a Latin Hobby o link é

http://www.reclameaqui.com.br/

tem que se cadastrar, segundo me informaram eles entram em contato com a loja e se a loja não responde eles colocam um advogado para inicio de processo, qualquer coisa nesse sentido, te dão resposta do que esta sendo feito.
Vamos usar pode ser que de resultado.
Este site é muito bom, mas ele só intermedia as reclamações, não toma nenhuma providência legal contra a empresa.
Responder

Voltar para “Lojas”