Opa.. blz..
então ja tem um tempo que o recoil do meu motor ta com problema..
É um motor GX-21 da Kyosho com o recoil original.
Então, quando eu vou ligar o motor e puxo o recoil, na maioria das vezes ele gira em falso.. eu já abri ele, vi tudo certinho e nao achei problema nenhum..
Se alguem souber que problema é esse e me ajudasse a resolver ele, eu agradeceria muito! =D
Abraço!
Recoil
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Recoil
amigo , desmonte novamente e lave o rolamento (oneway) com alcool isopropílico seque com um jato de ar e monte novamente , se continuar girando em falso troque o rolamento , pois esse tipo de problema geralmente é óleo demais no rolamento ou o mesmo que está danificado .
abç e boa sorte.
abç e boa sorte.
I BELONG TO JESUS
- LeORipaNi
- Contato:
eu já tive problema parecido quando tive um Sports 2....no meu caso não tinha jeito...lavava, com alcool isopropilico, de posto, Zulu, querosene, Byron....enfim, tentei de tudo....não teve jeito...precisava trocar o rolamento. Mas acabei trocando de carro antes.
hmm.. eu acabei de fazer isso que voces falaram!
melhorou bastante, nao ta perfeito.. mais ta bem melhor, agora ele da pelo menos uma girada no vira brequim a cada puxada.. antes eu puxava umas 4 vezes pra gira uma vez na quinta puxada!
tava muito ruim..
Valeu aí pelas dicas!
Muito Obrigado!
Abraço!
melhorou bastante, nao ta perfeito.. mais ta bem melhor, agora ele da pelo menos uma girada no vira brequim a cada puxada.. antes eu puxava umas 4 vezes pra gira uma vez na quinta puxada!
tava muito ruim..
Valeu aí pelas dicas!
Muito Obrigado!
Abraço!
ahh.. eu tenho mais uma duvida. Eu tava vendo em uns sites na internet, alguns rotostarts pra vende (tipo o da savage), se eu compro o roto start pra motor .21, ele serve em todos os motores .21 né?
e alguem pode me indicar algumas marcas boas?
eu vi uma que se chama HobbyPro e uma Yeah Racing.. as duas pelo mesmo preço..
qual é melhor?
Valeu!
e alguem pode me indicar algumas marcas boas?
eu vi uma que se chama HobbyPro e uma Yeah Racing.. as duas pelo mesmo preço..
qual é melhor?
Valeu!