gugacertain escreveu:To achando que vou estar la Sabadao pra estrear meu Vzb azulao...
Peraí, perái...que história é essa de TO ACHANDO?? Vc ficou lá em Milão...mais de 01 mês...VC VAI SIM TOMAR UNS PACKS COM AGENTE SIM !!!! Te espero lá Gugão.
A área de segredos de imprensa me contou que teru carro esta passando por uma geral...prprprprprrrrrrrrrrrrrrrr prrrrrrrrrrrrr....SEGURA O RETORNO DE POWER PUFF MUGAMOBYL...
Puts, meu carro kiosho esta praticamente vendido.... graças a Deus... compra-lo foi uma alegria, mas estou gostando mais de vende-lo... hehehe.... abs Attuy
jattuy escreveu:Puts, meu carro kiosho esta praticamente vendido.... graças a Deus... compra-lo foi uma alegria, mas estou gostando mais de vende-lo... hehehe.... abs Attuy
Boa Jattuy, lugar de Kishosho é sempre na mão do novo dono ( foi assim comigo tbem)....
Person escreveu:KKKKKKKKKKKKKK, Kyosho , BLAAAAAAAAAAAAAAAA.
Person, acabei de vender... hehehahha... fiz um ótimo negocio, paguei 1.500,00 e vendi por 1.100,00... rssss mas mesmo assim estou contente.... foda que agora fiquei sem o rádio e os servos... será que alguem tem de reserva e pode me emprestar pra dar umas voltas no sábado até chegar os outros???? me ajuda aí brow... hehehe abs
Person, acabei de vender... hehehahha... fiz um ótimo negocio, paguei 1.500,00 e vendi por 1.100,00... rssss mas mesmo assim estou contente.... foda que agora fiquei sem o rádio e os servos... será que alguem tem de reserva e pode me emprestar pra dar umas voltas no sábado até chegar os outros???? me ajuda aí brow... hehehe abs
Vendeu bem sim, depois que sai da loja, o carro desvaloriza 50%, vendeu bem...
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Brow, podemos falar o que quiser da kiosho, mas que tem um mercado forte aqui no Brasil, tem! É obvio que não me atrevi a anunciar aqui no forum pq não pegaria mais que 800,00. Aqui, os carros valorizados são os pró, mas não podemos esquecer que o mercado para amadores como eu é muito maior do que o de profissionais "galera do site".
jattuy escreveu:
Brow, podemos falar o que quiser da kiosho, mas que tem um mercado forte aqui no Brasil, tem! É obvio que não me atrevi a anunciar aqui no forum pq não pegaria mais que 800,00. Aqui, os carros valorizados são os pró, mas não podemos esquecer que o mercado para amadores como eu é muito maior do que o de profissionais "galera do site".
abs
Zé Attuy
Acredito que kyosho é bem valorizado, porque eu tinha um inferno gt onroad e comprei por 1.500 e depois de um ano e meio vendi por 1.200....
Victorio escreveu:Nunca fui em pista, tenho um certo receio de ser uma panelinha como nas pistas de on road.
Como não conheço ninguem fico meio sem jeito de ir sozinho
Puts cara, eu também nunca tinha ido a pistas e não tenho nenhum amigo que curte e/ou tem grana pra manter o hobby e há três semanas comprei um inferno e fui até a pista do aérosampa sozinho.... eu minha sacola véia e meu humilde inferno rtr.... bom, fiquei meio acanhado no inicio pq não conhecia ninguém, mas foi muito legal... todos me receberam muito bem, ajudaram, deram dicas, etc... tem que ir sim e começar a trocar idéia.... abs Zé