Pessoal, comprei uma revo 5308 (sem ré) e tenho duas dúvidas que vocês saberão com certeza..rs
1- Qual fail safe serve nela? dei uma olhada no forum e vi que varias pessoas tiveram problemas ao instalar.
2 - Ela não tem ré, mas o rádio veio com o botao inversor vermelho, ele nao faz nada ao ser acionado, alguém ja viu isso? (a caixa veio lacrada)
Obrigado!!!!
Fail Safe para Revo 5308
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- rodrigobarrichello
- Passamal
- Piloto Master

Re: Fail Safe para Revo 5308
Cara nao sei como que vem esse kit da revo "nova" mas enfim...
Se ela ja veio de fabrica sem ré entao quase certeza que nao veio com o OPTIDRIVE... VERIFIQUE ISSO!!!
Se ela veio sem o OptiDrive entao vc nao deve ter nenhum problema ao instalar um failsafe ok!!!
O problema da REVO de compatibilidade com RADIOS ou FailSafes de outras marcas era simplesmente com o OPTIDRIVE.
Agora nao sei a disponibilidade de $$$ sua mas... doq investir num FS eu ja investiria num radio 2.4gHz.
abraços
Se ela ja veio de fabrica sem ré entao quase certeza que nao veio com o OPTIDRIVE... VERIFIQUE ISSO!!!
Se ela veio sem o OptiDrive entao vc nao deve ter nenhum problema ao instalar um failsafe ok!!!
O problema da REVO de compatibilidade com RADIOS ou FailSafes de outras marcas era simplesmente com o OPTIDRIVE.
Agora nao sei a disponibilidade de $$$ sua mas... doq investir num FS eu ja investiria num radio 2.4gHz.
abraços

- rodrigobarrichello
Obrigado pela sua resposta!Passamal escreveu:Cara nao sei como que vem esse kit da revo "nova" mas enfim...
abraços
Realmente o radio 2.4gHz seria show, mas por enquanto nao dá...rsrs
olhando uma ilustração dela, é igual essa, ali perto do servo de direçao...acho que nao tem o optidrive.

pronto amigo, sua revo não tem OPTIDRIVE , bem mais simples. Então compre um failsafe comum e instale/configure conforme o manual, é bem fácil.
http://www.competitionhobbies.com.br/busca.php
abç e boa sorte.
abç e boa sorte.
I BELONG TO JESUS
- rodrigobarrichello
Show!!!! Já instalei num outro carro, é super tranquilo.rsilfer escreveu:pronto amigo, sua revo não tem OPTIDRIVE , bem mais simples. Então compre um failsafe comum e instale/configure conforme o manual, é bem fácil.
abç e boa sorte.
Só fiquei na duvida com essa historia de optidrive.
Vou passar na competition hoje...
Valeu!!!!