Kyosho Nitro Tracker

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

lwlforum

Kyosho Nitro Tracker

Mensagem por lwlforum »

Comprei um auto no ano de 2000 andei por alguns meses e parei depois de alguns meses por problema na engrenagem, meu modelo é um Nitro Tracker da Kyosho http://www.hobbys.com.br/ini_nitro_tracker.htm procurei em todos os sites que consegui encontrar mas nenhum tem a engrenagem cod. kyo sm-54 deste modelo Nitro Tracker.

Tenho duas duvidas, primeira é se alguem conhece algum lugar no brasil que possa encontrar peças para modelos antigos fora de linha da kyosho.
A segunda é se teria como usar meu motor e minhas peças para montar um outro auto em que use peças que encontro para compra, tenho todas as peças do modelo, so faltando realmente a engrenagem.

Comprei um modelo barato para ir matando a vontade mas gostaria de colocar este meu antigo para funcionar nem se for so o motor...
skrall
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Kyosho Nitro Tracker

Mensagem por skrall »

lwlforum escreveu:Comprei um auto no ano de 2000 andei por alguns meses e parei depois de alguns meses por problema na engrenagem,
posta o diamentro da engrtenagem... qtos dentes ela tem... se possivel fotos..ç. as vezes se acha similar ou a~´e mesmo igual que eh usada em outtros modelos!!!
gligoco
Moderador
Moderador

Re: Kyosho Nitro Tracker

Mensagem por gligoco »

Normalmente um torneiro faz.... É só levar a engrenagem para ele..
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Responder

Voltar para “Transmissão / Engrenagens”