Japones não toma chá...não sei...Passamal escreveu:huahuahaGondo escreveu:Ouvi dizer que andar de Associated brocha...Drake´s escreveu: DIVIDE AÍ DICK RICHARISTA...PQ O ROGERIO TAVA COM O MOTOR "FUMANDO" E MESMO ASSIM SÓ CONSEGUI ANDAR COLANDO ELA NO GUARD-RAIL...E AÍ VC SABE, ELE FICA P. !!!!![]()
![]()
quer dizer que andar de associated eh igual a tomar muito cha mate!??
Sabadao 8-NOV
Re: Sabadao 8-NOV
uhauhauah que mane pisar na bola mano, preciso fazer essa correria, amanha vo acorda cedinho e a caranga ja ta no porta malas se der tempo eu vou!!! fica sussaDrake´s escreveu:FabioMora escreveu:bichas desvairadas, nao tenho certeza se vou, preciso colocar os xunings no meu carro novo, xenon, dvd, essas bostas, entao vou fica de molho no sabadao acho, vamos ver... se estiver mto cheio a loja vou pra pista e depois coloco.
COMEÇOU A PISAR NA BOLA NÉ MORA...BELEZA !
to aqui na loja instalando as punheta... desde as 8 da manha, nao vai rolar de ir na pista...FabioMora escreveu:uhauhauah que mane pisar na bola mano, preciso fazer essa correria, amanha vou acorda cedinho e a caranga ja ta no porta malas se der tempo eu vou!!! fica sussaDrake´s escreveu:FabioMora escreveu:bichas desvairadas, nao tenho certeza se vou, preciso colocar os xunings no meu carro novo, xenon, dvd, essas bostas, entao vou fica de molho no sabadao acho, vamos ver... se estiver mto cheio a loja vou pra pista e depois coloco.
Perdeu de novo... Ate o Cestari e o Nicolas apareceram por lá... Fora os packs da galera!!!!!!!!!!!!!!!!!FabioMora escreveu:to aqui na loja instalando as punheta... desde as 8 da manha, nao vai rolar de ir na pista...FabioMora escreveu:uhauhauah que mane pisar na bola mano, preciso fazer essa correria, amanha vou acorda cedinho e a caranga ja ta no porta malas se der tempo eu vou!!! fica sussaDrake´s escreveu:
- Cestaric
- Piloto Advanced

Pois é. ...
Esse negócio de ficar colocando todos os pinduricalhos no carro em vez de andar não tá com nada. Vai ficar faltando só a anteninha com neon azul no teto.
Falando do que interessa: O Losi já está limpo de novo, montado e pronto para o combate amanha. Person, se cuida com esse RC8T. Hj ele levou uma sabugada do velho Losi.
OK, OK.... tava andando com o cabeça preta..... mas o carro tá bom.
Vamos ver o que vai rolar amanha.
Abraço
Cestari
Esse negócio de ficar colocando todos os pinduricalhos no carro em vez de andar não tá com nada. Vai ficar faltando só a anteninha com neon azul no teto.
Falando do que interessa: O Losi já está limpo de novo, montado e pronto para o combate amanha. Person, se cuida com esse RC8T. Hj ele levou uma sabugada do velho Losi.
OK, OK.... tava andando com o cabeça preta..... mas o carro tá bom.
Vamos ver o que vai rolar amanha.
Abraço
Cestari
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deixa eu e meus penduricalho em paz
auehuhasehues que bom saber que foi legal..hoje foi foda pra mim, amanha talvez eu va na dust ou talvez nao...
abraço seus lokos...
sabadao que vem certeza, e vou levar um amigo que esta entrando no RRRRRRRRRRRRRROBY
deixa eu e meus penduricalho em paz
auehuhasehues que bom saber que foi legal..hoje foi foda pra mim, amanha talvez eu va na dust ou talvez nao...
abraço seus lokos...
sabadao que vem certeza, e vou levar um amigo que esta entrando no RRRRRRRRRRRRRROBY
Mora "moderator"...se perdeu mesmo...
....cara, eu e o Person chegamos 7:30...metade da pista estava embaixo d´agua...resultado, compramos uns rodos(pois o dono não emprestou o dele), tiramos os tenis ...e meu amigo, até na boca entrou lama, parecia um mar de amendocrem....PQP ! Aterramos uma curva e aí ficou firmeza...a galera chegou com um monte de packs e guloseimas....malandro...não dá nem pra olhar pro meu carrinho..o bixo tá marron...deve ter zuado tudo...
Bom, hoje presença de Rodrigão,Guga, Fabio Lee, O amigo do Fabio(esqueci o nome), Person, Richard,Nicolas, Cestari "galã de quermesse", Zé Jattuy,uns malucos de Revo (eca!) e maaaaaaison...
...perdeu Boy !
....cara, eu e o Person chegamos 7:30...metade da pista estava embaixo d´agua...resultado, compramos uns rodos(pois o dono não emprestou o dele), tiramos os tenis ...e meu amigo, até na boca entrou lama, parecia um mar de amendocrem....PQP ! Aterramos uma curva e aí ficou firmeza...a galera chegou com um monte de packs e guloseimas....malandro...não dá nem pra olhar pro meu carrinho..o bixo tá marron...deve ter zuado tudo...
Bom, hoje presença de Rodrigão,Guga, Fabio Lee, O amigo do Fabio(esqueci o nome), Person, Richard,Nicolas, Cestari "galã de quermesse", Zé Jattuy,uns malucos de Revo (eca!) e maaaaaaison...
...perdeu Boy !
..eeeeeeeeeeee Fabião, coloca os fiminhos e as fotos aí Broww....
Rodrigão, parabens pela iniciativa, a primeira reunião da APP foi bacana, seu memorando ficou bom demais cara, VAMOS ARRENDAR AQUELA BUDEGA !!!
Rodrigão, parabens pela iniciativa, a primeira reunião da APP foi bacana, seu memorando ficou bom demais cara, VAMOS ARRENDAR AQUELA BUDEGA !!!
Passamal,Passamal escreveu:Roby....
RRRRRRROBY!!!!!????
R = H para japones....
massss...
enfim
Vc não entende nada...
Amigo entrando no RRRROBY, com bolha spiderman:
http://www.portcasa.com.br/octopus/?sid ... +g-cg-2398
Rodrigo, já limpou teu carrinho?
Pois eu não tive coragem nem de tirar o meu do portamalas...tá uma meleca só...amanhã vai ser um inferno...
Pois eu não tive coragem nem de tirar o meu do portamalas...tá uma meleca só...amanhã vai ser um inferno...
Limpar? Precisa?Drake´s escreveu:Rodrigo, já limpou teu carrinho?
Enfiei ele na mala e estou sem coragem...rsrsrsrs. Tem tanta lama, que vai dar para fazer um molde e clona-lo....rsrsrsrs
O pior, vou ter que limpar a Revo tbem... jah esta 1 semana suja...
Vou levar na lavanderia para ver qto eles cobram para limpa-lo...
A FURIA DE MASONNNNNNNNNNNNNN
5 hora da manha cheguei bebasso bem louco nem lembro onde estava
meus packs so rolam de madrugadaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
falow proceis vo dormir que amanha tem +
5 hora da manha cheguei bebasso bem louco nem lembro onde estava
meus packs so rolam de madrugadaaaaaaaaaaaaaa
falow proceis vo dormir que amanha tem +
ei bichona, vendi a revoooooooooooo MASONNNNNNNNNNNNDrake´s escreveu:Mora "moderator"...se perdeu mesmo...
...perdeu Boy !
aquele lixo estava degradando o ambiente da minha bancada
vendi tudo q era traxxas, nao sobrou nem as chaves hex, nem as velas queimadas
A FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURIA
FabioMora escreveu:ei bichona, vendi a revoooooooooooo MASONNNNNNNNNNNNDrake´s escreveu:Mora "moderator"...se perdeu mesmo...
...perdeu Boy !
aquele lixo estava degradando o ambiente da minha bancada
vendi tudo q era traxxas, nao sobrou nem as chaves hex, nem as velas queimadas
A FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURIA
Parabens MOOOOOOOOOOOOOOOOOORA !!
Que venha o baja !