Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
tem um topico na parte de susp que fala sobre a sway
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

olá pessoal !!coloquei as novas rodas no DST.
1ª foto: roda com sextavado original de 17mm. nota-se que tem um círculo preto, pois coloquei para diminuir a abertura do furo original.
2ª foto: peça que fiz (sextavado de 12mm) feito de capa de fita de vídeo, cortado com tesoura para chapa de alumínio e depois lixado com dremel.
3ª foto: peça sextavado já colado na roda com epoxy.
1ª foto: roda com sextavado original de 17mm. nota-se que tem um círculo preto, pois coloquei para diminuir a abertura do furo original.
2ª foto: peça que fiz (sextavado de 12mm) feito de capa de fita de vídeo, cortado com tesoura para chapa de alumínio e depois lixado com dremel.
3ª foto: peça sextavado já colado na roda com epoxy.
- Anexos
-
- 1.jpg (9.01 KiB) Exibido 3481 vezes
-
- 5.jpg (15.63 KiB) Exibido 3482 vezes
-
- 3.jpg (14.82 KiB) Exibido 3483 vezes
Editado pela última vez por RODRIGOrio em 08 Nov 2008, 21:54, em um total de 9 vezes.
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

nessa 1ª foto:tive que fazer uma alteração na roda original cavando com a dremel para que a porca da roda pudesse entrar e fixar a roda melhor.
-materiais usados:
-materiais usados:
- Anexos
-
- 6.jpg (14.44 KiB) Exibido 3469 vezes
-
- capa de video.jpg (12.84 KiB) Exibido 3470 vezes
-
- 2.jpg (24.41 KiB) Exibido 3471 vezes
Editado pela última vez por RODRIGOrio em 08 Nov 2008, 22:05, em um total de 5 vezes.
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

fotos de como ficaram !!!
- Anexos
-
- 7.jpg (23.36 KiB) Exibido 3466 vezes
-
- 9.jpg (24.84 KiB) Exibido 3467 vezes
-
- 8.jpg (22.67 KiB) Exibido 3468 vezes
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

acho que ficaram boas... heheheeh afinal foi 9,99 cada roda. heheheh
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

tenho mas um jogo de rodas dessas !! gostaria de pintar !! qual cor ficaria ao mesmo tempo bonitas e chamativas. hehehehehe e qual tinta devo usar para pintar as rodas?
abs...
abs...
- WhiteBoy62
- Piloto

vc ja andou com ele, ficou melhor??
essa roda e pneu eh onroad ou off??
onde acha essas rodas??
valeu
essa roda e pneu eh onroad ou off??
onde acha essas rodas??
valeu
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

eu andei pouco com essas rodas e um espaço pequeno, não deu pra esticar ainda !!!essas rodas são onroad, eu comprei nas bancas !!!! optei em por essas rodas para não gastar as originais no asfalto !!
- cristianoepm
- Piloto

Alguém ja trocou ou ficou sabendo de alguma pessoa que trocou a pipa do dbx/dst?? To pensando em colocar o resonator do jato nele, nas especificaçoes do resonator diz que aumenta 20% 10000 e 15000rpm e mais 10% entre 15000 e 30000 rpm; além de aumentar a aceleração!!!
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXKMB9&P=Z
falow
falow
Cristianoepm
- WhiteBoy62
- Piloto

tem aquele lance.. menor a pipa maior o final e maior a pipa meno final ou vice versa hehehehehehe.cristianoepm escreveu:Alguém ja trocou ou ficou sabendo de alguma pessoa que trocou a pipa do dbx/dst?? To pensando em colocar o resonator do jato nele, nas especificaçoes do resonator diz que aumenta 20% 10000 e 15000rpm e mais 10% entre 15000 e 30000 rpm; além de aumentar a aceleração!!!
falow
comprei uma curva da pipa em S da traxas o desempenho deu uma melhorada sim... e virei a ponta da pipa onde sai a fumaça pra baixo pra nao ficar sujando mais a roda e braços da suspenção trazeira.
valeu...
estava pensando em colocar essa curva e jogar a pipa pra tras... sera que da certo???
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXCKP8&P=7
essa curva ai de cima eh pra mandar a pipa pra tras, o q peguei é igual a essa so q a curva eh pra baixo e essa eh pra cima mandando a pipa pra traz.
- WhiteBoy62
- Piloto

RODRIGOrio escreveu:eu andei pouco com essas rodas e um espaço pequeno, não deu pra esticar ainda !!!essas rodas são onroad, eu comprei nas bancas !!!! optei em por essas rodas para não gastar as originais no asfalto !!
aqui em sampa nao tem essa revista nas lojas...
onde vc comprou????
valeu
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

WhiteBoy62 escreveu:RODRIGOrio escreveu:eu andei pouco com essas rodas e um espaço pequeno, não deu pra esticar ainda !!!essas rodas são onroad, eu comprei nas bancas !!!! optei em por essas rodas para não gastar as originais no asfalto !!
onde vc comprou????
valeu
comprei aqui no RIO DE AJNEIRO mesmo !!!
Pessoal, to afim de trocar a suspensão do meu DST, inclusive a pecinha que rosqueia o pino de dentro, pois o original fica soltando a toda hora :/
Alguem me indica algum? Peças em aluminio? Alguem pode me indicar uma loja? Se gringa que aceite paypal....
Fico no aguardo.
OBRIGADO!!!!
Alguem me indica algum? Peças em aluminio? Alguem pode me indicar uma loja? Se gringa que aceite paypal....
Fico no aguardo.
OBRIGADO!!!!
- WhiteBoy62
- Piloto

RODRIGOrio escreveu:WhiteBoy62 escreveu:RODRIGOrio escreveu:eu andei pouco com essas rodas e um espaço pequeno, não deu pra esticar ainda !!!essas rodas são onroad, eu comprei nas bancas !!!! optei em por essas rodas para não gastar as originais no asfalto !!
onde vc comprou????
valeu
comprei aqui no RIO DE AJNEIRO mesmo !!!
mas e ai ja andou bem com ele???
ficou melhor???
tem algum site da editora dessa revista???
valeu
- cristianoepm
- Piloto

Opa, eu coloquei essas suspensões:bondioli escreveu:Pessoal, to afim de trocar a suspensão do meu DST, inclusive a pecinha que rosqueia o pino de dentro, pois o original fica soltando a toda hora :/
Fico no aguardo.
OBRIGADO!!!!
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 0016635713
aqui no forum pagina 152 tem umas fotos e o a unica adaptação que tem é dar uma limada na bolinha da parte de baixo da suspensão e coloquei um oleo 400 p melhorar o amortecimento!!!
Falow
Cristianoepm