Servo para acele... Revo

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

tiagocamana
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Servo para acele... Revo

Mensagem por tiagocamana »

Galera como num topico que criei estes dias e q ja exclui

estou com problema no servo do acelerador da minha revo ele demora a responder os comandos do gatilho demora 1seg mais ou menos ... ja recarreguei as pilhas e ainda assim continua lento...

alguem tem um servo q seria recomendavel a trocar ou compro um outro do mesmo modelo da traxxas...?

ou alguem tem alguma maneira pra fazer ele voltar a funcionar como antes?
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Re: Servo para acele... Revo

Mensagem por Gondo »

Já testou o pack do receptor? Minha Revo qdo esta com o pack descarregado dá o mesmo problema.... Abraços,
tiagocamana
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por tiagocamana »

o meu revo eh o novo modelo 2008 ele nao tem mais o pack de baterias recarregaveis no carro ... ele usa 4 pilhas e elas estao novas
DickHeadz
Piloto
Piloto

Mensagem por DickHeadz »

ja tive problema com o recepitor do radio que ele que estava danificado !!! testa um outro recepitor nele
*** EDITADO PELA MODERAÇÃO ***
Por favor matenha a boa saude do forum, existe menore aqui lendo, sendo assim SEM PALAVROES.

Obrigado
Vivendo e Aprendendo

Errando e se Fudendo
giusti
Piloto
Piloto

Mensagem por giusti »

Galera,

levei a Revo pra terra pela primeira vez...o carro ficou sujo d+...e depois que limpei fui testar o radio.....ao acelerar...parece que o servo vai travando...nos toquinhos...quando solto o acelerador o servo volta normal....quando freio tbem vai normal...e quando solto o freio volta travando...nos toquinhos....ou seja...quando o servo gira para um lado(aelerador) vai travando..e para o outro(freio) vai normal....abri o servo e está tudo beleza...tirei as engrenagens deixando só a principal e está igual....parece que é la dentro mesmo....nao lembro de ser assim antes de ter ido pra terra...

será que zuou o servo?

valeu
fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por fabriciomattar »

Se for usar pilhas, ela nao podem ser recarregaveis.. tem que ser pilhas alcalinas de 1,5 V pois assim funcionará com os 6 V necessarios...
se estiver usando reccaregaveis, substitua e faça o teste novamente.. pois estao tem somente 1,2 v
cesar_rayza
Contato:

Mensagem por cesar_rayza »

tiagocamana escreveu:Galera como num topico que criei estes dias e q ja exclui

estou com problema no servo do acelerador da minha revo ele demora a responder os comandos do gatilho demora 1seg mais ou menos ... ja recarreguei as pilhas e ainda assim continua lento...

alguem tem um servo q seria recomendavel a trocar ou compro um outro do mesmo modelo da traxxas...?

ou alguem tem alguma maneira pra fazer ele voltar a funcionar como antes?
O meu deu pau ontem tem 2 meses de uso so que é com pack de baterias, testei com radio do meu kosho e nao deu pai vi que é o radio. Vou levar para trocar e o pior nao engata mais a re.
To começando e me divertindo muitooo
Responder

Voltar para “Rádio”