AstronautaRC escreveu:Pessoal,
Saudações a todos!!!! estou morando em SP agora e gostaria muito de correr na Pista da Dust com Vcs!!! Estou morando em Interlagos, como faço para chegar na pista??
Forte Abraço,
Emanuel
EH realmente de interlagos...
fico meio longe...
hehehe
mas creio q mesmo assim em uns 40 a 50 min vc deve chegar na dust...
eu fazia moema>Dust em 30 min a parte mais demorada mesmo eh sair de Sp...(mas tbm eu ia co peh atolado no 10... heheh carro rebaixado rodao largo ROX)
ambas as pistas ficam meio longe pa gente que mora na zona sul...
ma acaba compensando a viajem uma vez que chega na pista hehehe
Ambas as pistas apresentam pessoal super receptivo, mas a infra estrutura da DUST EH MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO MAIS SUPERIOR A DA AEROSAMPA... isso e muito bom num dia que vc comer uma coxinha que te da aquela caganera hehuhuaha
PROS E CONTRAS...
DUST RAISING:
PROS> infra estrutura muito boa tem lanchonete e banheiro masculino e feminino LIMPOS, Box de alvenaria, tomadas 110v que efetivamente funcionam, Lojista de plantao na pista (Carlos Coltro) e pessoal muito receptivo, sistema de irrigação para dias muito secos onde a pista levanta muita puera, X salada do EDCLER hehehe(com OVO)
Contra: a pista fica "longe" nada de absurdo mas fica meio longe, estrada ruim(Fernao Dias...),
AEROSAMPA:
Pros> Pessoal super receptivo, PACKS A RODO hehehe, fica mais perto de sp (rodoanel).
Contra> infra estrutura LAMENTAVEl... banheiro somente masculino(se nao me engano tem feminino junto a pista de aeromodelismo...), lanchonete fica longe..., Bancadas estao desintegrando, tomadas uma ou outra funcionam...(ou talvez nenhuma funcione...), quando pessoal tira um pega vc se sente dentro de uma TEMPESTADE DE AREIA a puera que levanta naquela pista eh fora do comum... para vc ter ideia levanta tanta puera que as vezes nem da pa ve o carro... heuahuah(esta sendo providenciado um sistema de irrigação para diminuir a puera)
Essas sao as humildes opinioes sobre as pistas...