Galera hoje regulei as agulhas do meu carro, só a marcha lenta que eu acho estranho, a agulha da lenta fica praticamente inteira fechada (fica aberta 1/2 volta só), a da alta ficou 2 e pouco e da de baixa ficou quase 2 voltas... ficou irada a regulagem, vc acelera e ele responde quase que instantaneamente, esta trabalhando numa faixa de 100 graus; só fiquei cabreiro com a marcha lenta; o de vocês fica fechada assim a agulahd e lenta?
falando de pinturas sobre a bolha !!!no caso dessas nossas bolhas já pintada de fábrica seria possível pintar por cima ???alguma técnica para passar uma tinta por cima, sei que não deve sair a tinta original !!! mas existe jeito pra tudo !hehhhehhehe
valeu amigo, fiz com uma tinta automotiva q tinha restado do meu carro, pensei em pintar ele todo de preto e deixar so as marcas da bolha...ms fiquei com do....ms d toda forma valeu pelo comment....abrçs
WhiteBoy62 escreveu:que saudade da epoca que meu carro era limpinho assim...
ehehehehehe
hj parece q um trator passou por cima dele
hehehehe
valeu....
Hehehehe, imagino o meu um pouco encardido daki uns tempos....ms desta vez eu tinha acabado d limpar ele, pois fui na grama e tva um pouco molhada....tava uma confusão que só vc vendo.....e como sou iniciante..ja limpo ele logo com medo de agarrar sujeira nos rolamentos ou diferencias...abrçs...
Mas se ele colocar um receptor de 27Mhz de outra empresa e colocar o cristal dele sera que não funciona??? As vezes pode ser o cristal dele que pode estar meio fudido....
Achoque temuns receptores da futaba de 27mhz; tem na towe hobbies
Acho que o esquema é descobrir se o sistema de radio da kyosho é compativel com de outras marcas, isso só vendo alguem que tenha um receptor AM 27Mhz de outra marca, colocar o cristal do receptor do seu amigo no receptor e fazer o teste.... é só ver a que distancia perde o sinal com a antena do transmissor abaixada, o normal é uns 15 metros, menos que isso não rola!! Achei esses receptores de 27 Mhz na tower, o frete gira em torno de 7 dolares. Talvez tenha que trocar a chave liga e desliga pois pode não ser compativel.... mas isso é baratinho
Acho dificil não ser compativel, pois hoje em dia os radios mais basicos são tudo iguais.... acho que é a mesma fabrica chinesa e o pessoal só coloca a marca.... mas não custa testar pra ter certeza que o dinheiro não vai ser gasto em vão!!!!
Ou ele pode trocar o sistema de radio inteiro, pegando um barato futaba ou "genérico" como esse que é o mais barato que eu ja vi.... 29 dolares Transmissor + receptor + cristais + 15 dolares de frete: