aparece la esse sabado!!Victorio escreveu:Galera desculpe a enchesão de saco.
Vou aparecer na pista sim um dia desses pode deixar e qdo for eu me apresento para vcs.
hehe
!DOCTYPE html>

aparece la esse sabado!!Victorio escreveu:Galera desculpe a enchesão de saco.
Vou aparecer na pista sim um dia desses pode deixar e qdo for eu me apresento para vcs.

Poxa veio, não sei se eu vou não.Gondo escreveu:Drake: pega o carro do Luquinha (mas não conta para ele) e vamos pra pista...
Humbertão: larga mão de ser CDF e vamos no sabado...
Fabião: pega o Bajão do Rogerio e vamos lá...
Passamal: vamos pra pista. Naquele dia, não deu pra ver sua Revo andar....
Cade o Rogerio, Richard, Los Hermanos, Lombada, Julio, Ruy, Nicolas, Cestari, etc, etc, etc....????????????

Fabio escreveu:Guga style...jattuy escreveu:A galera esta animada pra sábado hein.... manos estou pintando a bolha... pra mim esta ficando legal.. kkkkk mas estou doidão com aquele cheiro... puts cara que chero forte tem essas tintas vinilicas... mô barato vou pintar mais um pouco... hehehekkkk até sabado
gugacertain escreveu:Fabio escreveu:Guga style...jattuy escreveu:A galera esta animada pra sábado hein.... manos estou pintando a bolha... pra mim esta ficando legal.. kkkkk mas estou doidão com aquele cheiro... puts cara que chero forte tem essas tintas vinilicas... mô barato vou pintar mais um pouco... hehehekkkk até sabado
RA RA RA!! larguei os solventes, as drogas e as bebidas!
Mas as vezes minto um pouco.
Rodrigão este sabado não vai rolar, não consegui alvará, terei que ir para a praia........mas final de semana estou lá...........Gondo escreveu:Drake: pega o carro do Luquinha (mas não conta para ele) e vamos pra pista...
Humbertão: larga mão de ser CDF e vamos no sabado...
Fabião: pega o Bajão do Rogerio e vamos lá...
Passamal: vamos pra pista. Naquele dia, não deu pra ver sua Revo andar....
Cade o Rogerio, Richard, Los Hermanos, Lombada, Julio, Ruy, Nicolas, Cestari, etc, etc, etc....????????????
Mora style....de havayanas...Fabio escreveu:Guga style...jattuy escreveu:A galera esta animada pra sábado hein.... manos estou pintando a bolha... pra mim esta ficando legal.. kkkkk mas estou doidão com aquele cheiro... puts cara que chero forte tem essas tintas vinilicas... mô barato vou pintar mais um pouco... hehehekkkk até sabado

Chicken...gugacertain escreveu:ai ai ai viu, os cara querem bater em cachorro morto!!!
Deixa o azulao ficar bao que vcs vao ver, esse pega foi o meu
primeiro dia com ele, ainda tava bem gordo e meio cansado.