Boa noite,
Acabei comprando esse modelo de engrenagem só que estou sem o adaptador.
Existe alguma forma de ajuste da embreagem sem essa peça (adaptador da campana)?
Abraços
Alexandre
Engrenagem do V-ONE RRR
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- ALEXANDRE.MARINGÁ
- Piloto Advanced

Engrenagem do V-ONE RRR
- Anexos
-
- v-one.jpg (28.65 KiB) Exibido 471 vezes
Re: Engrenagem do V-ONE RRR
Reformule sua duvida não deu para entender o que vc quer fazer, esta coroa é da 2ª marcha? (55T ou 56T)? é para Kyosho V-One RRR mesmo?ALEXANDRE.MARINGÁ escreveu:Boa noite,
Acabei comprando esse modelo de engrenagem só que estou sem o adaptador.
Existe alguma forma de ajuste da embreagem sem essa peça (adaptador da campana)?
Abraços
Alexandre
se for o que parece, vc precisa do adaptador, que tem a campana (panela/tambor) , talvez exista a peça propria, talvez o usado no MTX-4 possa servir...
seithan...
- ALEXANDRE.MARINGÁ
- Piloto Advanced

Seithan essa coroa é de 56, no site diz que é de V-ONE RRR.
Minha dúvida é: existe alguma outra forma de usar a coroa sem o adaptador?? ou seja, estou com a coroa e sem o adaptador. Tem como usar ela assim mesmo sem a campana/tambor...acredito que o carro só vai funcionar com a 1ª não é isso?
Obrigado desde já!
Alexandre
Minha dúvida é: existe alguma outra forma de usar a coroa sem o adaptador?? ou seja, estou com a coroa e sem o adaptador. Tem como usar ela assim mesmo sem a campana/tambor...acredito que o carro só vai funcionar com a 1ª não é isso?
Obrigado desde já!
Alexandre
Editado pela última vez por ALEXANDRE.MARINGÁ em 15 Nov 2008, 00:49, em um total de 1 vez.
alexandre....sem o tamdor q o seithan falou ..nao vei engatar ...vc tem certeza q essa peça é p V_ONE?....se usar ela assim 1º vc nao vai ter com colocar ela no eixo...
2º pelo q da p ver na foto ..ela é so de plastico ...e nao tem o tambor citado...na hora q a sapata da 2º marcha abrir p engatar ,,,ou nao vai engatar ..ou se engatar vai desgastar essa paça ai ..em segundos ...vc nao tem uma 2º marcha usada ai ...talvez vc encaoixe uma na outra e use os parafusos para fixar .....mas so assim acho q nao vai dar
2º pelo q da p ver na foto ..ela é so de plastico ...e nao tem o tambor citado...na hora q a sapata da 2º marcha abrir p engatar ,,,ou nao vai engatar ..ou se engatar vai desgastar essa paça ai ..em segundos ...vc nao tem uma 2º marcha usada ai ...talvez vc encaoixe uma na outra e use os parafusos para fixar .....mas so assim acho q nao vai dar
- ALEXANDRE.MARINGÁ
- Piloto Advanced

É bem isso que eu imaginava, comprei essa peça na rc-union e nem me atentei que tinha que ter o adaptador...
Valeu pelas dicas!
Alexandre
Valeu pelas dicas!
Alexandre