Alguem ja penso em um destes?

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Alguem ja penso em um destes?

Mensagem por FabioMora »

Drake´s escreveu:
Gondo escreveu:
Fabio escreveu:Caras, concordo que se o hobby deixar de ser hobby para virar fuinha não rola. Assim eu também não ia curtir muito.

Uma certa competitividade é saudável. Mas é preciso saber que as pessoas tem intenções diferentes. Uma vez que já sabemos como somos e quais nossas intenções, acho legal o sistema sim.

É bom saber quanta melhora/piora uma alteração de setup pode ocasionar levando em consideração seu estilo de pilotagem e seu carro propriamente dito. Mas para isso, um sistema de cronometragem é essencial.

Abração.
Fabião, nosso sabio,

Eu concordo 100% se for para isto... ai to dentro... tenho muita curiosidade de marcar meu tempo e ver a "possivel" evolução de direção ou setup... Fazer uns pegas do tipo "FESTA DE FIM DE ANO - Ganha um panetone do Carrefour com passas ao rum" eh tbem muito engraçado..

O ponto eh que neste fds começamos a discutir a real finalidade deste equipamento... existem, naturalmente, divergencias.. o que eh saudavel...

Mas sempre eh melhor deixar claro as opinioes...

KKKKK...panetone ....vc é muito engraçado.

Fabio, sem dúvidas vc esta coberto de razão, se isto deixar nossa brincadeira mais bacana, vamos comprar...desde que isto não vire objeto de discordias na equipe...
grande abraço.
é isso aí drake, to com voce, a partir do momento que sair do hobby e virar obrigaçao to fora.......

to meio sumido, mas sao por motivos maiores, sabado pretendo ir brincar com meu losi e novidades vem por aí
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”