kyosho mp777wc ou Team Associated rc8 FT w/ service pack
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
kyosho mp777wc ou Team Associated rc8 FT w/ service pack
e aii galera do forum , eu estou com uma duvida, qual desse ai é melhor kyosho mp777wc ou Team Associated rc8 FT w/ service pack.. quero saber a parte tecnica , nao preferencia por marcas.. em um kit qual tem mais qualidade durabilidade, essas coisas.. grato
Re: kyosho mp777wc ou Team Associated rc8 FT w/ service pack
Os 2 são carros otimos.. A diferença é o estilo de pilotagem.. Mais claro, o MP777 é um buggy mais tradicional, bem normal... Já o RC8 tem bastante inovação e peças de carbono...
Mais amigo, ponha na sua lista de opções outros carros como:
Losi 2.0
D8 (atual campeão mundial)
Xray
E por ai vai....
Eu aconselho vc a visitar algumas pista de off para ver qual carro mais lhe agrada...
Aqui em SP as 2 pistas mais movimentadas são a Dust raising, e a Aerosampa...

Mais amigo, ponha na sua lista de opções outros carros como:
Losi 2.0
D8 (atual campeão mundial)
Xray
E por ai vai....
Eu aconselho vc a visitar algumas pista de off para ver qual carro mais lhe agrada...
Aqui em SP as 2 pistas mais movimentadas são a Dust raising, e a Aerosampa...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
entao cara, vo falar a real o q esta me acontecendo. tenho uma lista de cotacao de carros, kit né zerados na caixa.
Mugen E0050 MBX-6 kit - US$ 699.99 + 300 cargo nextday ate SP = US$1000 ou R$2300 reais
-losi 8IGHT 2.0 Buggy Race Roller kit LOSA0804- US$ 699.99 + 300 cargo nextday ate SP = US$1000 ou R$2300 reais
-Losi 8IGHT buggy competion buggy - US$549.99 + 300 = 849.99 ou R$1950 reais
-Kyosho Inferno MP9 [KYO31782US] Competition 1/8 Off Road Buggy - US$1000 + 300 cargo nextday ate SP = US$1300 ou R$2989.99 reais -----OFNA Jammin X1X-CR Factory Team Edition 1/8 Buggy Kit - US$680.00 + 300 = US$980 ou R$2250 reais
-Team Associated Factory Team RC8 Competition Buggy Kit w/ Service Pack - US$639.99 + 300 = US$939.99 ou R$2160 reais
mas é o seguinte esses ai sao novos e sao kits, aqui no site rcmaster tem 2 caras vendendo um kyosho mp777 por 1650 e outro um Team Associated com service pack por 1500 eles tao falando q sao novos tbm sem uso...
eu realmente queria o mugen mas só teria dinheiro pro kit ainda ia faltar o motor a pipa controle servos essas coisas q não vem com o kit e a brincadeira ia sair bem cara. não sei o que faço, to esperando chegar janeiro, pois com a baixa do dolar os preços podem melhorar, mas to penssando. o que voces acham , o que voces fariam em meu lugar eu só tenho disponibilidade de 2400 reais.
grato
Mugen E0050 MBX-6 kit - US$ 699.99 + 300 cargo nextday ate SP = US$1000 ou R$2300 reais
-losi 8IGHT 2.0 Buggy Race Roller kit LOSA0804- US$ 699.99 + 300 cargo nextday ate SP = US$1000 ou R$2300 reais
-Losi 8IGHT buggy competion buggy - US$549.99 + 300 = 849.99 ou R$1950 reais
-Kyosho Inferno MP9 [KYO31782US] Competition 1/8 Off Road Buggy - US$1000 + 300 cargo nextday ate SP = US$1300 ou R$2989.99 reais -----OFNA Jammin X1X-CR Factory Team Edition 1/8 Buggy Kit - US$680.00 + 300 = US$980 ou R$2250 reais
-Team Associated Factory Team RC8 Competition Buggy Kit w/ Service Pack - US$639.99 + 300 = US$939.99 ou R$2160 reais
mas é o seguinte esses ai sao novos e sao kits, aqui no site rcmaster tem 2 caras vendendo um kyosho mp777 por 1650 e outro um Team Associated com service pack por 1500 eles tao falando q sao novos tbm sem uso...
eu realmente queria o mugen mas só teria dinheiro pro kit ainda ia faltar o motor a pipa controle servos essas coisas q não vem com o kit e a brincadeira ia sair bem cara. não sei o que faço, to esperando chegar janeiro, pois com a baixa do dolar os preços podem melhorar, mas to penssando. o que voces acham , o que voces fariam em meu lugar eu só tenho disponibilidade de 2400 reais.
grato
Bom amigo, uma coisa que vc tem que lembrar é que o kit é 1650, mais mesmo assim vai ainda faltar servo, motor, pipa, bateria, carregador e etc.. Tem que ver se isso tudo não vai passar desse seu maximo de 2400 reais...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
eu sei , passar deve passar mas pelo menos nao vai faltar tanto pra completar, ou seja pra sair andando com o Carrinho.desses ai a cima qual q vc me indicaria? com grana ou não.?fora o mp9 q é absurdamente caro.. kkkkkkk. faz um favor , desses ai acima sitado coloque em ordem de melhor a pior em ordem pra mim..
brigadao mesmo.
brigadao mesmo.
Olha, se eu fosse vc, eu pegaria o D8.. 4 deles foram para a final do mundial sendo que 1 deles ganhou... E o carro é muiitto barato http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/25482
Eu acabei de comprar 1, amanhã eu irei testar na aerosampa... Então depois eu te digo o que eu achei do carro..
Eu acabei de comprar 1, amanhã eu irei testar na aerosampa... Então depois eu te digo o que eu achei do carro..
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Agora, se for considerar todos os carros da sua lista, não existe um que eu ache melhor, é mais uma questão de estilo de pilotagem, cada carro tem uma particulariedade, o losi por exemplo é muiittto arisco, e vira muito bem... Já o D8 dizem que tbm vira muito bem, só que é bem menos arisco, parecendo mais com a pilotagem de um truggy...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
ok, valeu irei aguardar seu veredicto.. grato
caro colega me diz uma coisa , quanto voce pagou nesse kit em reais? e de onde voce comprou? grato
Olha, eu não tenho certeza absoluta, pq não fui eu que comprei, mais foi uns 1700 reais o kit.. fora o motor, servo, radio e etc que eu já tinha aqui...
Eu comprei ele na www.amainhobbies.com
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- ,Julio
- Piloto Master

Caraca o.ogligoco escreveu:Olha, eu não tenho certeza absoluta, pq não fui eu que comprei, mais foi uns 1700 reais o kit.. fora o motor, servo, radio e etc que eu já tinha aqui...
1700?
o buggy custa 400 dolares (350...), vezes 2.20, 880, mais frete que seja máximo 120 dolares (se não for UPS) 100 dolares.
Mais 80 de imposto 1800 +/-
Tá certo mesmo....
Nossa... realmente sobe muito o valor...
Quando você falou 1700 eu pensei: eita!
mas fazendo as contas dá +/- isso...
É foda!
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
2400 q é o que tenho - 1700 do valor do carrinho, sobram 700 pra eu adquirir motor e controle . kkkkkkkkkkkkkkkk fora o combustivel pilhas baterias recaregador, aquecedor de velas etc..... É um hobbie muito legal, divertido, mas aqui no brasil com esses impostos agente só se ferra.
testa aii o se RC e posta aqui suas impressoes.. grato
Opa cara, eu testei o D8 e achei fantastico... Carro muiittto estavel, com muiittta frente, sem perder a traseira... E parece ser muito resistente, pq hoje eu dei cada batida com ele eheheh.. E mesmo assim ta inteirinho...
Obs: Eu apaguei algumas msg's de vc´s pois estava contra as regras do forum... Qualquer duvida me manda uma MP...
Obs: Eu apaguei algumas msg's de vc´s pois estava contra as regras do forum... Qualquer duvida me manda uma MP...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
ok !!!! esse d8 é bom mesmo, mas o melhor buggy q vc ja pilotoumé esse ? abraçao ai e bom divertimento.