PlugRC escreveu:Tirei a vela, girou beleza, coloquei a vela deu uma giradinha, travou e saiu uma fumacinha do arranque... Tirei a vela de novo e novamente girou... O que é?...
nossa! seu caso é diferente.. pois a maioria das vezes em que o starter nao liga, é pelo one-way que fica escorregando.. mas no seu caso parece que ta travado!
espera o gligoco se manifestar.. ele deve saber! pois ainda nao tive nehum problema sequer na minha revo! acho que fui premiado.. eheh
PlugRC escreveu:Tirei a vela, girou beleza, coloquei a vela deu uma giradinha, travou e saiu uma fumacinha do arranque... Tirei a vela de novo e novamente girou... O que é?...
nossa! seu caso é diferente.. pois a maioria das vezes em que o starter nao liga, é pelo one-way que fica escorregando.. mas no seu caso parece que ta travado!
espera o gligoco se manifestar.. ele deve saber! pois ainda nao tive nehum problema sequer na minha revo! acho que fui premiado.. eheh
Pois é Dizaida, achei estranho... Até porque nem sei o que tem a ver a vela com o motor do arranque...
Cara, é difícil afirmar o que pode ser sem ver. Contudo, se quando vc tirou a vela ele rodou normal, significa que algo realmente tá travando. Ao tirar a vela você aliviou a compressão do motor, deixando o motor do starter trabalhar mais leve e quando pôs a vela travou de novo? Tira o motor do carro e gira ele com a mão e vê se tá normal. Se tiver normal o problema deve ser do arranque.
PlugRC escreveu: To com um probleminha: Acabei de colocar AfterRun no motor e quando fui acionar o EZStart ele girou o motor um pouquinho e travou... Tentei de novo, fez tec-tec e depois parou e não faz nada...
Andei olhando no forun http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=17010 e vi que pode ser o oneway, e desde que comprei noto sair graxa branca em excesso pela frestas... A luz do pack tá forte e parece ok, mas por via das dúvidas coloquei o pack pra carregar, pois tbm não carregava a dias...
O que pode ser?...
Talvez vc tenha afogado seu motor com o after run... Tire a vela, e jogue combustivel lá para dentro do motor, e gira um pouco ele sem vela, depois vira o carro de ponta cabeça, e gire de novo o motor sem vela para sair qualquer excesso de combustivel e after run...
Dai põe a vela de volta e vê se funciona....
nao te recomendo ficar testando nao! pq se saiu fumaça do motor de arranque.. entao é pq ta forçando muito! entao nao continue tentando ligar forçado desse jeito.. pois pode queimar esse motorzinho ai..
faça os procedimentos do gligoco, pode ser que vc tenha pingado mais gotinhas de after run do que divia.. hehe
Sim, after run, se vc põe só um poquinho a mais o motor já fica super duro, e mesmo tirando a vela e girando o motor ele não sai..
E já aconteceu isso com migo, e pelo menos no meu caso foi o after run que deu o problema eheh...
pode ser que pelo fato dele ser novo ele ta travando pq ta muito justo ainda...
Fernando pelo que me lembro os amortecedores da Integy tem um reservatorio animal de grande....
acho q se pah atrapalha sim no caso dos amortecedores dianteiros pois a barra estabiizadora passa por cima dos amortecedores.
mas só vendo mesmo... qualquer coisa tira os amortecedores da integy.
Na verdade os amortecedores da integy sao somente bonitos, pelo que conheço eles vazam que nem peneira.
melhor mesmo eh utilizar amortecedores originais.
Vc pode optar como upgrade de amortecedor comprar os amortecedores de teflon(o Cestaric esta vendendo) com eixo de pistao TIN COATED.
Meu motor já não é novo, novo não... Ja andei meio galão!
Acho que realmente é AfterRun, pois depois que coloquei pelo carburador é que aconteceu... Vou tirar a vela e dar uma espirrada de combustivel pra limpar e tentar de novo, aí posto o que deu...
Valeu a dica...mas por enquanto, esses amortecedores não vazaram uma gota ainda....hehehe...Vou ver como ficaram as barras estabilizadoras mais a frente.
Realmente, galera... Era AfterRun demais no motor... Heheheh...
Lavei com combustível e tá funcionando. Hoje é inauguração da pista nova que fizemos aqui, vou estrear a Revo com novo setup na suspensão com as barras, depois posto como foi...
E agora já sei... 4,5 gotinhas de After!... Rsrsrs... Valeu!!!
A Revo ficou show com as barras na pista!!! Realmente é um acessório indispensável pra estabilidade nas curvas. Coloquei as barras prateadas (Média) pois achei mais conveniente. Outra hora coloco as douradas pra testar...
Valeu!
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes