Semana 77
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 77
Grande corrida Betão, fala a verdade vc correu com um p*** medo depois que a Regina ficou sabendo do preço da inscrição, rsrsrsrsrsr.
Obrigado a todos mais uma vez, a corrida foi muito divertida.
Precisamos tentar participar desta corrida com mais pilotos existe uma proposta do organizador da prova de baixar o preço da inscrição com a participação de mais pilotos.
Muito obrigado mais uma vez Fernandão, pena termos apanhado do motor capeta.
Fabinho a última corrida promete nossos pontos estão muito próximos.
Obrigado a todos mais uma vez, a corrida foi muito divertida.
Precisamos tentar participar desta corrida com mais pilotos existe uma proposta do organizador da prova de baixar o preço da inscrição com a participação de mais pilotos.
Muito obrigado mais uma vez Fernandão, pena termos apanhado do motor capeta.
Fabinho a última corrida promete nossos pontos estão muito próximos.
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Parabéns Betão, Zafred e Fabinho. Parabéns Marcelão, Fernandão e Karina pelos box também.
Se preparem pois na copa Alpha vocês terão mais um adversário!!! hehehe
Se preparem pois na copa Alpha vocês terão mais um adversário!!! hehehe
- Benito
- Piloto Advanced

Aí pessoal, sou novo na coisa, mas estou curtindo muito o automodelismo e as novas amizades que estamos conquistando. Agradeço a força que todo o pessoal tem me dado na pista. Pensando bem, chega de baba e, como diz o Zafred, é sangue no zóio memo. Blz.
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
HUAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHUHAUHUHAUHAUHA
É isso ai Benito!
Abraço,
É isso ai Benito!
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Sr. Soares,
Só uma coisa a declarar para o Sr.:
TOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII!
rsrsrsrsrsrs
Abraço,
Só uma coisa a declarar para o Sr.:
TOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII!
rsrsrsrsrsrs
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Galera, a corrida foi uma loucura !!!!!!!!
Os três primeiros no único treino de 30 mim. (Fábio, Zafred e Betão) estavam praticamente juntos ( respectivamente 20,220 - 20,300 - 20,600).
Na final o Fábio e o Zafred largaram bem estavam na ponta ( Fizeram as duas melhores volta 20,160 e 20,230 respect.) mas infelizmente tiveram alguns probleminhas técnicos ( eu que o diga !!! Ufa!! ufa!!) e perderam muito tempo ficando em 3º e 4º colocação.
Agora GUARDEM BEM ESTE NOME """ BETOM """
O cara chegou como quem não quer nada e papou a corrida. Andou rápido, não errou e soube negociar bem as ultrapassagens.
PARABENS BETOM !!!!!!!!! pena que seu "PIT" se atrapalhou um pouco, mas o rapaz é novo e aprende rápido. HUA!!HUA!!HUA!!HUA!!!!!!!!!!!!!!!!( brincadera Marcelão !!!! Fez devagar mas fez bonito !!!!!)
Pra mim restou a esperiência ( nunca use "Giclê" da DKW 67 Vemaguet no seu R/C, cara... gasta muito !!!!!!) rsrsrsrsrsrs
Manco tive uma idéia, na próxima corrida a gente coloca mangueirinha de aquário. Ela é mais fininha e passa menos combustível. rsrsrsrsrsrsrs
Sabadão tamos lá !!!!!!!!!
Valeu...
Tunga.
Os três primeiros no único treino de 30 mim. (Fábio, Zafred e Betão) estavam praticamente juntos ( respectivamente 20,220 - 20,300 - 20,600).
Na final o Fábio e o Zafred largaram bem estavam na ponta ( Fizeram as duas melhores volta 20,160 e 20,230 respect.) mas infelizmente tiveram alguns probleminhas técnicos ( eu que o diga !!! Ufa!! ufa!!) e perderam muito tempo ficando em 3º e 4º colocação.
Agora GUARDEM BEM ESTE NOME """ BETOM """
O cara chegou como quem não quer nada e papou a corrida. Andou rápido, não errou e soube negociar bem as ultrapassagens.
PARABENS BETOM !!!!!!!!! pena que seu "PIT" se atrapalhou um pouco, mas o rapaz é novo e aprende rápido. HUA!!HUA!!HUA!!HUA!!!!!!!!!!!!!!!!( brincadera Marcelão !!!! Fez devagar mas fez bonito !!!!!)
Pra mim restou a esperiência ( nunca use "Giclê" da DKW 67 Vemaguet no seu R/C, cara... gasta muito !!!!!!) rsrsrsrsrsrs
Manco tive uma idéia, na próxima corrida a gente coloca mangueirinha de aquário. Ela é mais fininha e passa menos combustível. rsrsrsrsrsrsrs
Sabadão tamos lá !!!!!!!!!
Valeu...
Tunga.
É ... foi bem legal... valeu como experiencia .... o pit foi " 10 " !!!!!!
olha a equipe PZafred
olha a equipe PZafred
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Betovasc em 21 Ago 2006, 23:18, em um total de 1 vez.
Mas uma, essa do carrinho desacreditado !!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
o pit saiu correndo ... não conseguir dar um banho no indivíduo ....
não consegui mandar o video ... não aceita nem mpg nem avi... mando depois por email !!!!!!!!
não consegui mandar o video ... não aceita nem mpg nem avi... mando depois por email !!!!!!!!
Editado pela última vez por Betovasc em 21 Ago 2006, 23:47, em um total de 1 vez.
- Pimpolho
- Moderador

Tunga, véio maledicente, lembre-se que em uma corrida nem sempre adianta um pit ser rápido sem ser eficiente.
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ Betom, chegamos naquela pista desacreditados, fizeram pouco de nós, éramos motivo de chacota dos demais competidores. Pelos cantos dos boxes corria o apelido maldoso que alguns colegas nos deram de Soneca e Marcha-Lenta !
Era nossa obrigação presenteá-los com uma apresentação rápida e regular, sem erros nem apavoramentos. E não deu outra:
TOMARAMMMMMMMMMMM
(Uahuahuahua !! Me desculpem mas eu não resisti !!!)
Setembro tem mais...com uma briga apertada pelo título !
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ Betom, chegamos naquela pista desacreditados, fizeram pouco de nós, éramos motivo de chacota dos demais competidores. Pelos cantos dos boxes corria o apelido maldoso que alguns colegas nos deram de Soneca e Marcha-Lenta !
Era nossa obrigação presenteá-los com uma apresentação rápida e regular, sem erros nem apavoramentos. E não deu outra:
TOMARAMMMMMMMMMMM
(Uahuahuahua !! Me desculpem mas eu não resisti !!!)
Setembro tem mais...com uma briga apertada pelo título !
Editado pela última vez por Pimpolho em 22 Ago 2006, 00:21, em um total de 10 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
-
pedreiro
- Piloto Racer

Parabens a todos os pilotos e pits , a "brincadeira" deve ter sido legal .
E sabadão temos brincadeiras se tudo der certo .
Voltaremos a andar no sentido normal que sempre andamos ou no invertido ???
Por min pode ser invertido .
E sabadão temos brincadeiras se tudo der certo .
Voltaremos a andar no sentido normal que sempre andamos ou no invertido ???
Por min pode ser invertido .
Betovasc escreveu:o pit saiu correndo ... não conseguir dar um banho no indivíduo ....
Betão coloca no YouTube