Pra quem não foi no feriado...existe o sábado - 22/11
Re: Pra quem não foi no feriado...existe o sábado - 22/11
Sabado tava assim , ja vinha farofado .
Quem falou q eu não voltava ??????????????
oia rolou ate carne de gato ............
daqui a pouco vc migra tambem neh, ou o drake ainda nao te convenceu?ColaRC escreveu:Mais um migrando para o RC8T !!! !!!!!!!!! ai ai...
kkkkkkkkkkkkk
ASSOCIATED RC8T THE BEST OF THE WORLLLLLLLLDDDD.
kkk eu não sou LOSI FOREVER !!!!!, ainda mais agora que estou de Buggy Race Roller....!!!!!!.FabioMora escreveu:daqui a pouco vc migra tambem neh, ou o drake ainda nao te convenceu?ColaRC escreveu:Mais um migrando para o RC8T !!! !!!!!!!!! ai ai...
kkkkkkkkkkkkk
É mais fácil ver o pessoal retornando para os Losi, pq não irão aguentar a quebradeira do RC8T, ou não irão aguentar tomar tanto pau dos Losi...ashahashashashashas
Aliás, já que todo mundo tá indo pro RC8, deve sobrar muita peça de Losi, me avisem heim !!!!!!! rsrsrsrsrs
que clima de competiçao.... to fora....
To vendendo minha RC8T , to indo pro D8T, kkkkkkkkkk, o carro do Mora cabelinho.
Tbem to nessa... sobrando peça de Losi... (só não vale as Fioroni do Drake, pois não tenho bolso para isso...rsrsrss)ColaRC escreveu:kkk eu não sou LOSI FOREVER !!!!!, ainda mais agora que estou de Buggy Race Roller....!!!!!!.FabioMora escreveu:daqui a pouco vc migra tambem neh, ou o drake ainda nao te convenceu?ColaRC escreveu:Mais um migrando para o RC8T !!! !!!!!!!!! ai ai...
kkkkkkkkkkkkk
É mais fácil ver o pessoal retornando para os Losi, pq não irão aguentar a quebradeira do RC8T, ou não irão aguentar tomar tanto pau dos Losi...ashahashashashashas
Aliás, já que todo mundo tá indo pro RC8, deve sobrar muita peça de Losi, me avisem heim !!!!!!! rsrsrsrsrs
Senti falta dos pegas... sabadao to ai...
Bom pessoal, não vendo mais nada !!! Alias quem se deu bem nessa foi o Luquinha, o Losi dele tá um tesão.
Já eu...só no churrasquinho MEAU !... de gato pernambucano!
Vamos ver se sabado que vem reunimos TODOS para boas risadas e um cynarzinho com Dreyer...
Forte abraço aos APP´s.
Vamos ver se sabado que vem reunimos TODOS para boas risadas e um cynarzinho com Dreyer...
Forte abraço aos APP´s.
Fala Drake, já tem previsão de qdo chega teu carro??????Drake´s escreveu:Bom pessoal, não vendo mais nada !!! Alias quem se deu bem nessa foi o Luquinha, o Losi dele tá um tesão.
Forte abraço aos APP´s.
Agora, cynar com dreher eh fod@....
oh japao, vc vai sabado, preciso te entregar tua bolhaGondo escreveu:Fala Drake, já tem previsão de qdo chega teu carro??????Drake´s escreveu:Bom pessoal, não vendo mais nada !!! Alias quem se deu bem nessa foi o Luquinha, o Losi dele tá um tesão.
Forte abraço aos APP´s.
Agora, cynar com dreher eh fod@....
Opa!!!! Leva lá... mas ve se bebe menos.... alias, ta a fim de uma CRV????... tão vendendo a R$83k....FabioMora escreveu: oh japao, vc vai sabado, preciso te entregar tua bolha
Ruy, o q achou da pista de Aruja? É a SpeedDriver????? Falaram q eh bacana até para levar a familia inteira....ColaRC escreveu:Pessoal infelizmente não deu para ir hoje, acabei indo conhecer a nova pista de Arujá....que aliás é muito legal...
A pista ficou enorme !!!! mas muito grande mesmo....1 volta demora quase 2 minutos.....
Espero que hoje aí na Aerosampa tenha sido bem legal.....muitos pack's.....e churras ?? teve ??
é quase um beto carrero worldGondo escreveu:Ruy, o q achou da pista de Aruja? É a SpeedDriver????? Falaram q eh bacana até para levar a familia inteira....ColaRC escreveu:Pessoal infelizmente não deu para ir hoje, acabei indo conhecer a nova pista de Arujá....que aliás é muito legal...
A pista ficou enorme !!!! mas muito grande mesmo....1 volta demora quase 2 minutos.....
Espero que hoje aí na Aerosampa tenha sido bem legal.....muitos pack's.....e churras ?? teve ??
kkkkkk
ah nao valeu, nem vendi o outro civic ainda.....Gondo escreveu:Opa!!!! Leva lá... mas ve se bebe menos.... alias, ta a fim de uma CRV????... tão vendendo a R$83k....FabioMora escreveu: oh japao, vc vai sabado, preciso te entregar tua bolha