VOCES CONHECEM ESSE MECANICO ?
Re: VOCES CONHECEM ESSE MECANICO ?
Vou te contar um segredo agora q vc comprou e pagou , esse carro é ruim demais , o mugen é muito melhor, to comprando um , vendi o meu bem caro e to comprando um MBX6T, e radio um 4pk pq tem muito mais recursos , ja q braço nao conta .
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Person escreveu:O pior é q vc acertou , a coisa errada é vc.
Tá bom...essa vc não me convence !
O problema é a regulagem das coisas e não as peças em sí...tudo é muito sensível, vc deixa de colocar o end-point nos servos, já era...faz isso, quebra aquilo...porém agora não é um RTR...
Person escreveu:Vou te contar um segredo agora q vc comprou e pagou , esse carro é ruim demais , o mugen é muito melhor, to comprando um , vendi o meu bem caro e to comprando um MBX6T, e radio um 4pk pq tem muito mais recursos , ja q braço nao conta .
Não é isto seu Vi...., estou muito satisfeito com o carro, motor, radio...tudo perfeito, o lance é que não encontrei ainda um mecanico BOM que regule a coisa corretamente e faça o setup de tudo para eu não ter dor de cabeça, pois sei das minhas limitações e regular não é comigo...só isso o BAMBI !
Entao se vc nao encontrou , o problema é vc , pq é vc q nao acertou o radio , vc q quebrou o servo , vc q fez tudo , e ainda vai ter q ver o Luquinha passar lotado por vc , e eu te enchendo o s.
Abraços
E manda um beijo pras caricas.
Abraços
Person escreveu:Entao se vc nao encontrou , o problema é vc , pq é vc q nao acertou o radio , vc q quebrou o servo , vc q fez tudo , e ainda vai ter q ver o Luquinha passar lotado por vc , e eu te enchendo o s.
Abraços
NÃO TENHO DÚVIDAS QUE O PROBLEMA É MEU, AFINAL NÃO NASCI PARA "REGULAGENS" EM GERAL...O Luquinha vai se ferrar tbem, pois quem vai regular o dele, sou eu, sendo assim teremos um 88 e um 44.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai nada o menino é esperto.
Pra pilotar, pois ainda não seb nem ligar o motor na starter box...hahahahahPerson escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai nada o menino é esperto.
44 !!!!!
oia o primo dele aíPerson escreveu:Por acaso voces viram esse mecanico na pista sabado ?
http://www.youtube.com/watch?v=kgPTSOWB ... re=related
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk