trocar de pipa (revo) vale a pena?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
trocar de pipa (revo) vale a pena?
eai pessoal..
firme?
entao.. muita gente troca a pipa da revo pra melhorar o desempenho..
logo surgiu uma dúvida.. será que essa melhora é bem notavel? a melhoria seria pq daria pra afinar mais, pois vai fazer o motor "respirar" melhor, pois tem uma vazao maior..
além dessa duvida, tenho outra... ja me disseram que a resonator, por ser da traxxas, casa melhor com o motor trx do que com a trinity! mas no caso se eu quiser trocar de motor... a resonator vai se sair bem quanto a trinity?
obrigado!
abs
firme?
entao.. muita gente troca a pipa da revo pra melhorar o desempenho..
logo surgiu uma dúvida.. será que essa melhora é bem notavel? a melhoria seria pq daria pra afinar mais, pois vai fazer o motor "respirar" melhor, pois tem uma vazao maior..
além dessa duvida, tenho outra... ja me disseram que a resonator, por ser da traxxas, casa melhor com o motor trx do que com a trinity! mas no caso se eu quiser trocar de motor... a resonator vai se sair bem quanto a trinity?
obrigado!
abs
Re: trocar de pipa (revo) vale a pena?
A ressonator performance custa a mesma coisa que a Trinity...
Eu sou mais Trinity..!
Eu sou mais Trinity..!
Amigo, com certeza a troca da pipa melhora sim , eu troquei a original por uma de saída dupla trinity, ficou com um ótimo desempenho, o barulho é ensurdecedor, a resonator também é melhor que a original, pode ver que eles (a traxxas) colocaram na revo platinum e acho que na nova revo também (ñ certeza) , se vç for trocar o motor por ex: pelo RB o kit desse motor já vem com pipa própria RB, agora se eu fosse colocar o picco .26 eu colocaria as trinity, eu acho que o ABIB aqui do fórum tem (picco.26 + trinity) e pelo que andei lendo, foi um casamento perfeito, mas acredito que a resonator também faça um bom par com o picco.26.
abç e boa sorte.
abç e boa sorte.
I BELONG TO JESUS
mas o desempenho é absurdamente melhor? ou é uma melhor pouco notavel?
Eu pus uma resonator e a melhora é pouca, pelo menos no meu caso... mas o barulho é show de bola... principalmente para os vizinhos...rsrsrsrsr
Bom no meu caso, minha revo antes tinha motor 2.5R, ajustei ele legal , fiz um bom setup, coloquei pneu asfalto e essa pipa trinity, eu andava junto e as vezes até na frente que algumas revos 3.3 de amigos meus, as vezes desacreditavam que não era o trx 3.3.
I BELONG TO JESUS
legal..
mas vc nao quer me vender sua trinity nao? hehe
ou conhece alguem que queira vender uma trinity completa usada..
ou uma resonator..
se souber me da um toque, blz?
abs
mas vc nao quer me vender sua trinity nao? hehe
ou conhece alguem que queira vender uma trinity completa usada..
ou uma resonator..
se souber me da um toque, blz?
abs
tem resonator aluminium TUNED na competition por R$175,00 , nova, zerada, uma trinity usada vç vai pagar quase o mesmo preço !!!
http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =2199&r=74
preço bom essa, quando comprei minha trinity paguei mais de 240 pilas na época.
http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =2199&r=74
preço bom essa, quando comprei minha trinity paguei mais de 240 pilas na época.
I BELONG TO JESUS
valeu..
mas todo mundo ta dizendo que a trinity é melhor, entao se eu for trocar, vou trocar por uma trinity!
abs
mas todo mundo ta dizendo que a trinity é melhor, entao se eu for trocar, vou trocar por uma trinity!
abs
Eu comprei a minha usada no eBay por 29 dolares, acabou saindo R$70 reais com frete e tudo mais..
saiu barato ehim! mas no ebay o pagamento é pelo cartao neh? ai fica dificil..abib escreveu:Eu comprei a minha usada no eBay por 29 dolares, acabou saindo R$70 reais com frete e tudo mais..
mas vc nao conhece ninguem querendo vender uma trinity nao?
valeu!
É.. no eBay eu costumo pagar via Paypal...
Eu vou ver com o pessoal hoje à noite se alguém tem alguma coisa...
E eu continuo dizendo: Uma pipa trinity e uma coroa de 40 dentes, a revo fica muito mais esperta..
Eu vou ver com o pessoal hoje à noite se alguém tem alguma coisa...
E eu continuo dizendo: Uma pipa trinity e uma coroa de 40 dentes, a revo fica muito mais esperta..
hehe..
pois é.. eu ando mais no asfalto! uma coroa grande é uma boa! =p
entao se der pra fazer esse favor ai pra mim.. agradeço!
pois é.. eu ando mais no asfalto! uma coroa grande é uma boa! =p
entao se der pra fazer esse favor ai pra mim.. agradeço!
rsilfer,
existe trinity de saída dupla?
existe trinity de saída dupla?
nao sou ele, mas vou responder! hehe
sim, existe.. mas pelo que ja pesquisei, o pessoal nao gosta muito! preferem de saida única..
sim, existe.. mas pelo que ja pesquisei, o pessoal nao gosta muito! preferem de saida única..