subzero, gostei das rodas do carro do seu amigo. São as rodas/pneus dianteiros do Jato?su3zero escreveu:eu nao coloquei ainda não... foi um conhecido meu de SP, ele participa aqui do forum tambem.... Aparentemente não precisou de nada para instalar...
aqui ta uma foto do carro dele, pelo visto encaixou direitinho
[url=http://s26.photobucket.com/albums/c143/su3_zero/rc%20others/?action=view¤t=DSC00413.jpg][/url]
Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
Eu não sei te dizer se são dianteiras ou traseiras!
- skrall
- Piloto Sport

são as rodas trazeiras do JAto... não precisa de adaptacao não... só tem q abrir um pouco o furo central da rodamzn3108 escreveu:
...gostei das rodas do carro do seu amigo. São as rodas/pneus dianteiros do Jato?
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XNDA7&P=ML
eu abri o furo da minha com broca 6!!!
Fala Zero, a regulagem das minhas agulhas estão assim: a de alta com 2/3 voltas, a de baixa com 2/5.
Um tempo atrás eu havia comentado q meu carro estava com pau no servo, pois bem ainda tinha garantia do importador e deixei pra eles analisarem. Hoje recebi a resposta de que td estava ok, apenas que na montagem do receptor e servos os fios estavam trocados, por isto q estava td com problemas. Como eu não mexi nesta parte, suponho q o problema veio de fábrica...
Estou procurando umas rodas on road pra poder usar usar no asfalto, em falta de um local de terra. Encontrei este modelo na Tower:
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XJDS3&P=ML
Será q ficam boas no nosso carro? não consegui identificar se o tamanho delas seria ideal ou não para o DST, apenas que o HEX é de 12mm. Notem que são as 4 pelo valor citado, interessante o preço né?
Um tempo atrás eu havia comentado q meu carro estava com pau no servo, pois bem ainda tinha garantia do importador e deixei pra eles analisarem. Hoje recebi a resposta de que td estava ok, apenas que na montagem do receptor e servos os fios estavam trocados, por isto q estava td com problemas. Como eu não mexi nesta parte, suponho q o problema veio de fábrica...
Estou procurando umas rodas on road pra poder usar usar no asfalto, em falta de um local de terra. Encontrei este modelo na Tower:
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XJDS3&P=ML
Será q ficam boas no nosso carro? não consegui identificar se o tamanho delas seria ideal ou não para o DST, apenas que o HEX é de 12mm. Notem que são as 4 pelo valor citado, interessante o preço né?
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
Essa roda nao fica boa, nao presta tb.
Coloquei no meu street force e rodei 3 dias somente.
Nossa que lixo heim?
Thi.Gomes escreveu:Essa roda nao fica boa, nao presta tb.
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Pega a Sintec Radial ou Slick...eu comprei a radial e to adoroando! O troço vira um capeta no asfalto! aHUEhUAEhUAEhuAEHuAE!! Da uma olhana q tem na universorc.com.br e na competitionhobbies.com.br tbm tem...se vc for ligar pra competition, conversa com o Anderson pq ele eh muito bom e eficiente...sempre manda suas coisas direitinho e o mais rapido possivel...qualquer coisa fala q foi o Thiago(q sou eu xD) q indico =D

- RODRIGOrio
- Piloto Racer

olá pessoal !! estou tentando fazer uns aerofólios para o dst !!! um pouco maior e vou por ele mais alto do que o original !!! loo loo coloco umas fotinhas !!!!
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Legal , que material você usou ?
Posta fotos fiquei curioso
Posta fotos fiquei curioso
Comprei um dbx e gostaria de saber se tem cambio 2 marchas para ele, vou rodar mais em asfalto. Sera que da pra usar o cambio dos buggy's himoto?
- fabiown
- Piloto Racer

Ai galera comprei um aerofolio da HOBAo na tower, ele é um pokinho maior que o nosso, chega , diz eles, que na semana que vem, ai coloco a foto dele e uns adesivos bem lokos para aerofolio.
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
eai Gomes! Ate onde eu sei n tem cambio de 2 marchas pra esse modelo n...ate pq pra off-road eh meio bobeira ja q as pistas são + travadas e os de 2 marchas n desenvolvem tanto ja q n tem mta reta pra engatar a segunda....Thi.Gomes escreveu:Comprei um dbx e gostaria de saber se tem cambio 2 marchas para ele, vou rodar mais em asfalto. Sera que da pra usar o cambio dos buggy's himoto?

Valeu!skrall escreveu:são as rodas trazeiras do JAto... não precisa de adaptacao não... só tem q abrir um pouco o furo central da rodamzn3108 escreveu:
...gostei das rodas do carro do seu amigo. São as rodas/pneus dianteiros do Jato?
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XNDA7&P=ML
eu abri o furo da minha com broca 6!!!
[/url]